quinta-feira, 25 de março de 2010

BBB10-25/03 quem será o líder?

Vamos ao que interessa.
CASO (pois nunca posso confiar na "Plim-Plim nem em outras emissoras) o programa comece mesmo lá pelas 22:15 e termine às 23:00 como está na grade de programação de hoje, creio que terão muito pouco tenpo para as edições e realização de uma prova mais complexa.
De qualquer modo, sem poder contar com uma certeza a respeito de 3 participantes cujos horários ou datas de nascimento ainda necessitam de correções (Dicésar, Lia e Fernanda), vejo o seguinte quadro astrológico para esta noite:

1-Dourado em dias muito favoráveis para vencer, com apenas um aspecto desfavorável entre sábado e domingo, que não cairá no horário de eliminação, garantido por outros muito positivos propícios ao sucesso e alegrias, com plutão em trânsito aspectando o seu Júpiter direcional e hoje à noite Júpiter em trânsito com o seu Sol direcional, principalmente até por volta das 22:45', 22:50', horário em deveria terminar a prova e começarem a formação do paredão.
2-Cadu, que desde o aspecto de Plutão em trânsito em relação ao seu MC (direcional) agora "estacionário" está com muita sorte e assim estará até o final do reality se não pegar um paredão com o Dourado, embora não possa afirmar que é um aspecto exato, a não ser que tenha nascido uns dois minutos antes, estará também em horário favorável, pois os momentos posteriores ao término serão de satisfação.
3-Fernanda, mesmo com um pequeno problema a respeito do seu horário de nascimento, terá esperanças durante e após o programa , além de outros aspectos se formando, apesar de receios, mas de poder, que poderão fazê-la escapar deste paredão.
4-Dicésar até agora o seu mapa apresenta problemas, talvez devido ao seu passado e origem pobre, embora com mãe, orfanato, seminário, etc, que sempre causam complicações. Hoje servirá para mais um teste sobre o horário e data.
5-Eliane, ainda espero uma informação que sua assessora leitora deste blog me enviará ainda hoje.

Portanto, com chances de liderança hoje, vejo mais probabilidades entre Cadu, Dourado e Fernanda, sendo que, quanto ao mapa dela, me guiei apenas por aspectos referentes a planetas muito lentos, que não dependem tanto de um horário de nascimento exato. Outro detalhe é que, para ela, a única esperança seria ser líder pois, do contrário, estará no paredão.
Os aspectos benéficos do Cadu também poderão significar que escapará da indicação e votação, porque, ninguém votaria nele como primeira opção e ele já estaria praticamente assegurado na final sem nunca ter enfrentado um paredão, como ocorreu com aquele André no BBB1.
Dourado sendo líder indica Dicésar, e este, se líder, o indicaria.
Fernanda talvez abrisse mão de indicar a Lia, preferindo estrategicamente eliminar um dos favoritos e indicaria Dourado, (traindo o combinou com o Dicésar?) que enfrentaria o seu mais recente "aliado". Fernanda líder seria a única hipótese da Lia ser emparedada. Se Fernanda indicá-la o Dourado escapará.
Alguns aspectos no mapa do Boninho indicam esta possibilidade de esperanças de um paredão recorde.
Cadu líder indica o Dicésar e a casa a Fernanda.
Lia líder indica Fernanda e a casa Dicésar.
Não há aspectos de receio por parte do Dourado, pois ele já declarou que, se indicado para o paredão, gostaria de enfrentar o Dicésar e ele quer se livrar logo deste obstáculo em seu caminho.
Acho que o melhor momento seria agora, para nos livrarmos da víbora insuportável, antes que amealhe mais apoio das torcidas dos eliminados.

Concluindo;

-Menos ameaçados, Cadu ( o "homem sabão") em primeiro, depois Lia.
-Mais ameaçados, Dicésar, Fernanda e Dourado caso nenhum ganhe a liderança.

Logo que tenha certeza de que haverá um paredão no sábado (ainda não acredito) e outros, domingo e terça-feira,(querem matar as famílias?) tentarei prever os resultados, antes das enquetes ou apesar delas,rsrsrs.
Detalhe importante.
Não houve nenhum BBB sem 3 dias de provas semifinais, que determinariam o paredão de domingo em abril (04) e a final (06)que, desde a estreia, disse que seria a data mais provável e viável, apesar da publicada ser 30/03.
Isso o Boninho nunca mudou.
Mudaria agora só para contrariar?

12 comentários:

as drogas e nos disse...

dourado so não ganha se não for para a final e para não ir a final so se boninho e cia colocarem o dedo,isso e fato !

luciana disse...

HOMERO

O BONINHO É UM FILHA DA P
ELE JA DECLAROU QUE A PROVA HOJE A NOITE SERÁ DE RESISTENCIA
COM CERTEZA FERNANDA GANHA
E O PAREDAO SERÁ DOURADO E DICESAR
E ESTOU COM MEDO
MUITO MEDO

Unknown disse...

Homero...

resumo... Dourado estará bem... é o que importa.

Está dando agonia assistí-lo tão nervoso e os 2 (FeDi), o tempo toooodinho só falando mal dele...

Aparentemente, Dourado demonstra q suas energias estão minadas...

Está começando a FALSA prova de resistência (q babaquice do Boninho, hein??? Prá que isso, com eles e com a gente???) Vontade de tacar um ovo podre na cabeça desse coiso ruim!!!) Juro q não sou violenta mas tem horas q esse SER faz aflorar e sentimentos tão ruins...)

Enfim... vamos rezar e confiar nos ASTROS...

Que nosso HOMEM DE LATA DE CORAÇÃO DOURADO, aguente... estamos com ele e com Fé nele!

bjkas, Homero e... adoro te ler!

ps.: ridículo Boninho DEMONSTRA claramente, que quer Dicésar campeão... seja lá como for... honesta ou desonestamente. É de desanimar!

Unknown disse...

Boninho é um sádico desequilibrado. Dourado já tá aparentemente mais que estressado e parece que se inspirando nesse clima vindo do brother, Boninho resolveu fazer essa tal da prova fake (que começou agora, uns 40 min depois do que o Boninho anunciou no seu twitter) pra prejudicá-lo. Ou eu viajei e isso é muito "teoria da conspiração"?
Não dá pra afirmar que sim nem que não... do Boninho e sua corja, esperasse tudo.

Eviaremos pensamentos positivos para o Dourado e só pra ele!!!

NECA disse...

QUERIDO HOMERO! QUE DEUS ILUMINE SUAS PREVISÕES! AMANHÃ COMEMORAREMOS OUTRO BINGO, TENHO CERTEZA. ADORO O TEU BLOG. ESTOU MAIS ALIVIADA AGORA! BEIJOS

RAS disse...

O público não vai aguentar mais uma semana com o povinho que tá dentro da casa.
Se já estão contando as horas, para acabar.
Tem que acabar dia 30.03.
Dia 06.04, já tem estréia do Casseta.

Anônimo disse...

Esta corda é a cara do Atirador de ovos podres.

Unknown disse...

Gente... olhem a cara do Dourado. O cara tá puto!
O que não deve ter acontecido nessa viagem... era melhor que ele nunca tivesse saído da casa.

Anônimo disse...

Pedi para a irmã do Cadu o horario que ele nasceu.
Espero que ela de e passei o teu blog

Anônimo disse...

Amanda: 12:35

beijocas .

obrigada pela força!! HORÁRIO DO CADU ENVIADO POR SUA IRMÃ

Anna disse...

Homero,
Pelo que foi dito, um paredão se forma amanhã, eliminação no sabado....imediatamente outra prova e formação de paredão e eliminação no domingo. E ficam 3 para terça.

rosangelaleo disse...

TUUUUDO MENTIRA!!!!!