terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Não me peçam milagres!

Os que tiveram a paciência de ler meus vários comentários e textos, sabem que estou passando por uma fase astrológica não muito favorável que me causou até mesmo problemas de saúde.
Por um acaso, numa visita ao dentista, foi descoberta uma fístula óssea que causou uma infecção crônica generalizada em minha arcada dentária, que poderia ter sérias consequências para o meu organismo. Estou passando por extrações de dentes , raízes destruídas, reconstituição e, futuramente, implantarei novos dentes após a recuperação orgânica e da gengiva, agravada pela retração e problemas perodontais causados pelo cigarro.
Portanto, se nem mesmo estou podendo cumprir a contento meus compromissos profissionais com meus clientes, não esperem de mim milagres, como analisar mais de uma dezena de mapas de BBs,comparando suas emoções dia a dia, hora a hora, minutos a minutos, sem ter total confiança nos dados de nascimento disponíveis. Sobre os do Marcelo Dourado, realmente todos viram que há duas versões sobre o seu nascimento e registro, uma no Chile outra no Brasil, fornecidas pelo site do programa e por uma entrevista de sua mãe.
Como os pais dele foram meus contemporâneos num momento histórico político crucial para grande parte de uma juventude, que deixou em alguns sequelas irrecuperáveis, me reservarei o direito de não tentar obter diretamente deles as informações exatas sobre, local, data e horário correto com precisão de minutos, em respeito a este fato.

Pelo pouco que pude comparar, vi em todos os mapas dos participantes uma sequência ininterrupta de emoções contraditórias que se prolongarão até depois do suposto horário de término do programa de hoje.
São emoções de satisfação(talvez pelo resultado pessoal ou de um aliado) e também de frustração, quase que simultaneamente, do tipo "ducha de água fria" ou "cair a ficha", daquelas que fazem os concorrentes pensarem; "acabou, estou concorrendo ao segundo ou terceiro prêmios, se conseguir".
Marcelo Dourado está em fase de crescimento popular, seja ele dentro ou fora do programa, com grande repercussão, sucesso e mais polêmicas futuras. O resultado de hoje poderá me ajudar a esclarecer dúvidas sobre os seus dados, pois cada minuto deste final de noite formará aspectos decisivos favoráveis ou desfavoráveis em relação ao seu Ascendente (que depende totalmente de data e horário exatos em horas e minutos).
Quanto aos aspectos entre planetas lentos que não dependem exclusivamente de horários exatos ele estará entrando em configurações muito favoráveis.

Prefiro ter fé no melhor para ele e, que os aspectos desfavoráveis passageiros dos seus concorrentes sejam por causa de uma provável aclamação popular sua.

20 comentários:

Vanessa Costa disse...

Cuidas bem de ti Homero, afinal o que estás passando não é melzinho na chupeta não!!!
O que tiver de ser...será!!! Já estava escrito nas estrelas....(",)
Ficas com Deus!!!

Cláudia disse...

Ele não precisa vencer o BBB, hoje já me sentirei vingada se ele voltar à casa.

Estão dizendo que a duração do programa será de 1 hora, sempre foi assim ou hoje ser anormal?

Beijo.
Se cuida

Go Dourado!!!

Anônimo disse...

Fernanda estará com aspectos ruins porque é muito egoista e gananciosa. Quer tudo para ela. Se sentirá ameaçada com a volta do Dourado.

Anônimo disse...

Homero
espero que esteja melhor.
Minha filha sua fã e seguidora mandou um mail para o Sr. josé Antonio que quer pagar a quantia de
50.000 para tirarem o dourado do bbb..vou postar aqui para vcs.
-----------------------------------
José Antônio,

Não torço por nenhum participante do BBB10. Porém, ao tomar conhecimento da sua campanha contra o Marcelo Dourado, achei que seria adequado expor minha opinião sobre o assunto.

Primeiro, estou surpresa com o fato de um homem que se diz empresário, "dono de diversas lojas virtuais e físicas", aparentemente inteligente e bem sucedido, falar que distribuirá R$50.000 para que uma pessoa saia de um reality show.

Me deixa indignada o absurdo da proposta. Como pretende fazer isso? Vai pegar a conta de cada um que mandar um e-mail? E se você receber 100.000 e-mails vai ter o trabalho de distribuir R$0,50 a cada pessoa?

E, ainda mais indignada, pela futilidade da campanha. Tenho 24 anos, sou fisioterapeuta e, toda semana, dedico algumas horas ao trabalho voluntário. Estou exausta de atender pacientes que, além de enfrentarem as necessidades trazidas por suas doenças, carecem de itens básicos como roupas e alimentos.

A partir disso, fica a sugestão: Por que você não faz alguma coisa melhor com esse dinheiro? Por que não doa para uma instituição de caridade?

Não estou tentando ser moralista. Só queria que você pensasse com um pouco mais de humanidade.

E, por favor, não use a desculpa de que "o dinheiro é meu e eu faço o que eu quiser". Já está muito batida, não acha?

Cordialmente,
Dra. Marina Pacheco
------------------------------

Rê disse...

Aiii, que mistériooo
Vamos aguardar!
:)

luciana disse...

homero

se cuida
nao deve fumar
fumar so prejudica
eu sempre falo isso para os meus amigos fumantes mas eles sao teimosos

homero
nao entendi o seu texto
vc esta querendo dizer
que o dourado vai sair

ah desculpe
eu estou tao nervosa

Euzinha disse...

Bingo meu????


CIGARRO,que saco esse nosso vício!

Homero,é muito dolorido,mas no fim,vc estará bem.O sogro de um dos filhos,passou por isso e, está bem.
Se cuida,paciência.
Estou na torcida.
Abraços.

Anônimo disse...

SE DOURADO SAIR, PARAMOS DE ASSISTIR!!!!

Anônimo disse...

Dicesar vai até o Quarto do Líder contar a Angélica e Cláudia que se despediu dos participantes do Puxadinho. "Falei: 'Se eu ficar amanhã, estou aqui com vocês'. Me despedi das meninas. Fui, mas elas não deram muita bola não", diz o maquiador.
Cláudia quer saber como foi o encontro. "O que elas falaram?", pergunta a empresária. "Elas disseram que gostaram de eu ter ido lá. A Lia começou falar muito, mas daí saí logo. Ela começou a fazer discurso, dizendo que estou em cima do muro", diz o brother emparedado, que continua: "A Fernanda entendeu o clima, me abraçou. A Maroca, exagerada em tudo, chorou..."
"Elas devem estar achando que você vai sair", comenta Cláudia. Dicesar finaliza: "Se eu ficar, amanhã será mais um dia de sobrevivência. Da minha parte fui dar um boa noite. Não fui pra beijar e abraçar, fiz minha parte".

Anônimo disse...

Se Dourado processar metade da calúnias e difamações que estão colocando em sua ct, ganhará mais que um milhão e meio, com certeza.

Andréa MG

Anônimo disse...

Boa noite Sr Homero

Desejo suas melhoras viu.

Se cuida mesmo, saúde vem em 1º lugar.

Obrigada por tudo.

Eduarda

Anônimo disse...

Até o Boninho já se manifestou a respeito do babaca( que deve ser Biba inrrustida) que está oferecendo dh.

Sol disse...

Oi Homero,

Sei, pelo que está passando, infelizmente, nada posso fazer, para aliviar as suas dores e o seu desconforto, mas se valer, saiba, estou torcendo muito por voce.
Não se torture, tudo tem seu tempo pra começar e acabar e só é preciso, um pouco mais de paciencia.

Quanto ao bbb, muitas vezes, é preciso permitir, que as coisas sigam seu caminho,acredito que desta vez, Dourado tem o apoio e a admiração de muita gente, então, vamos confiar!

PS. Diego, está fazendo a campanha, dos produtos brother,que é a linha dos anunciantes do bbb, 10 pessoas serão sorteadas e ficarão confinadas na casa, por dois dias, depois que esta edição terminar, valendo um prêmio em dinheiro, eita faturamento!

Solange

Anônimo disse...

Acredito que hj só o Kadu não estará tão arrasado com a volta do Dourado.

A Lia ontem disse que postaria pedindo a volta dele (que lhe deu a imunidade) e não cumpriu.

Lá dentro estão torcendo pela saída dele. Assim justificarão que ele já teve a sua chance.

Bando de HIPÓCRITAS E INVEJOSOS.

Já pensou se não tivessemos segundas chances?

Até a volta de um paredão é uma outra chance que ganham.

Andrea Mg

Anônimo disse...

A dra Marina Pacheco...PARABÉNS!!!!
Homero te cuida, primeiro lugar sua saude....gengiva não é fácil..já sofri muito fazendo várias cirurgias.
Vamos..que vamos é Doudao na cabeça!!!!!

Guibraga312 disse...

Independente de qualquer resultado , que espero seja favorável ao Dourado ,gostaria de deixar registrado o meu sincero agradecimento por sua atenção com todos nós . É aqui que dou meu bom dia ao computador , sou muito ocupada , mas não passo um dia sem fazer a minha visita ...Sei que não faço diferença na sua vida Sr. Homero , mas muito obrigada por fazer diferença na minha . Sua saúde será recuperada rapidamente , pois somos vários a lhe desejar coisas boas .

Vanessa Costa disse...

YES!!! YES!!! YES!!!!
DOURADO WON!!! GO DOURADO GO!!!!

Parabéns a todos nós que adoramos o DOURADO!!!
Vitória mais do que MERECIDA!!!!
Beijusss.....(",)

Anônimo disse...

Espero que você melhore logo.

Nina

Sol disse...

Depois da cirurgia de hoje, se comporte, nada de extravagancias, descanse e beba muito líquido, de preferencia água gelada, não esqueça do medicamento, mesmo não sendo um bbb, estamos de olho em voce!

Solange

gauchinha disse...

Homero querido como voce esta??bjao Gauchinha!!