sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Gratidão, humildade e respeito.



Três virtudes que todos os famosos deveriam cultivar, mas raros o fazem para com seus fãs e quem passou dias e noites votando muito para que vencessem.

"Ana Carolina Madeira disse...
Adorei Homero.. estou louca p/ ler toda a previsao... podes me mandar a previsao p/ o Amor por email????? OBRIGADAAAAAAAA estava precisando.... ando passando por alguns problemas.. e é bom essa luz .. um caminho a seguir...
Beijinhosssssssssssssss

12 de fevereiro de 2010 00:16

Ana Carolina Madeira disse...
Puxa Homero... OBRIGADAAAAAAAA pela lembrança... fico tao feliz... Gostasse do meu novo bubuguinho... ????

E obrigada a todos os comentarios... :)))))))

alguem perguntou se eu passei no vestibular de jornalismo.. Eu nao fiz vestibular de jornalismo, pois estou fazendo um curso tecnico de apresentadora de tv , durante de 8 meses e dá direito ao DRT de apresentadora.. (esse curso foi o q me indicaram a fazer pois na faculdade demora 2 anos p/ começar a ter a pratica.. e eu estou precisando aprender a pratica o mais rapido possivel... ) ..

Beijinhossssssssssssssssssss

12 de fevereiro de 2010 00:21"


Em resposta aos textos do dia 10, seu aniversário, tendo o cuidado de ler e responder a quem lhe perguntou, não importando se 10 ou 10 mil.
Ela não precisa de mim, mas é grata aos que gostam dela e torcem pelo seu sucesso.

Menina de ouro de nome Ana Carolina Madeira!

20 comentários:

Anônimo disse...

fofaaaaa mesmo!!!!!!!!!

kAKAUSA disse...

Ela e uma querida !

Anônimo disse...

É uma graça essa menina. Mas, uma coisa me deixou triste. Será que ela está passando algum problema com o Lindo? Estavam até de casamento marcado. Espero q tenha entendido errado.

Anônimo disse...

Ai Homero
eu ainda choro ...essa menina mora em muitos corações.
abraços

Anônimo disse...

Bom dia, Homero!

A Ana é muito grata a sua torcida... e por falar em BBB você acha que o BBB 10 acaba dia 6 de outubro?

Anônimo disse...

Bom DIa!
Homero, Ana Carolina foi o divisor de águas no BBB, ninguém mais acredita na lsura da votação, quando irmão de Ana disse que acreditava na honestidade da votalão nem ele sabia que todos os votos que demos no dia 5 de abril, data que jamais esquecerei não forma cobrados nem no fixo, nem no celular E ficou claro quando todos os votos para o Dado Dolabela vieram na minha conta que teve algo muito estranho Então Ana é sim nossa campeã, Max reclama que contestam sua vitória, então ele não deve ser recebido assim com tanta paixão pelos fãs. Claro que desejo toda sorte ao Max, mas Ana é estrela e brilharará no nosso céu, não fugaz, não será um minuto de fama ela é querida demais, sincera demais, e um anjo. Sabe Homero ano passado enviei para mãe de Ana Carolina uma mensagem em que falei que ela nos despertou os 15 anos, a paixão, o amor, o casmento, os sonhos de menina e relizações de mulher. Ana trouxe o que há de mais bonito na construção da familia. E este BBB em geral escuto as pessoas dizendo só não apro porque DOurado está lá, porque as conversas depravadas, sem nada de humano nos enoja. Dourado esta certo de levantar da mesa pela falta de respeito com que estes seres tem nos feito assistir , troco de canal Meu ppv só fica quando Dourado aparece. Diga a Ana que ela é uma pessoa jsuta e por isto muitos de seus fãs que nem dormiam estão no apagar das luzes de um BBB tentando justiça por ela, DOurado é como a vingança de Boninho que o colocou para causar mas nós o adotamos, por ele, por nós e principalmente por Ana. Beijo Homero você é uito bacana mesmo. Nilma

Anônimo disse...

Não gosto da Ana Homero, pronto falei!

Pra mim ela tinha ódio no olhar. Qdo compra briga com as pessoas e ela o faz por besteiras ela sempre quebra o barraco feio mesmo, nível favela e o olhar dela gritando e apontando o dedo na cara das pessoas com os olhos esbugalhados parece que se tivesse uma faca na mão mataria. Deus me livre! Até o Dourado que é visto como muitos por grosso tem muito mais postura e respeito na hora de discutir alguma coisa que ela e mais ele reconhece qdo tá errado e pede desculpas, nunca vi a ana pedir desculpa a ngm, ela não admite erro. É só opinião minha, espero que nem vc nem ela fiquem chateados, é uma crítica construtiva e caso ela ou os fãs dela vejam reflitam. Achei tb o cúmulo o baixo nível das discussões com a namorada do max no twitter, mas ela com certeza vai aprender algumas lições da vida, talvez já esteja aprendendo. abraço
Alê

Rose disse...

Homero, eu votei muito na ana carolina, gastei muito dim dim por causa dela.

Não me arrependo porque na época eu gostava dela e achava que ela era a unica que merecia ganhar o premio.

Mas hoje a vejo com outros olhos, eu sigo ela no twitter e NÃO GOSTO da postura dela em ficar se metendo em confusoes por lá, ela compra briga de todo mundo, realmente, eu me decepcionei imensamente com ela, é isso!!

Anônimo disse...

ana

VOCE E FOI UNICA QUE VALEU APENA NO BB9

O RESTO NEM BERÇO TEM
PRICILAS, MAS DA VIDA DEVERIAM SER VARIDOS DA FACE DA TERRA

VOCE TEM BERÇO

QUE BOM QUE VOCE ESTA ESTUDANDO E CULTA E LINDA

TORÇEMOS POR VOCE

INVEJOSOS DE PLANTAO SEMPRE EXISTIRAM

Anônimo disse...

Boa tarde Homero...

concordo com vc qd diz que os idolos no minimo devem ser gratos e atenciosos com quem lhes prestigia. Mas ha de se fazer uma ressalva analisando seu post para iris e diego. Homero sinceramente com as coisas que se le sobre iris e diego, pricipalmente para iris, vc acha sinceramente que estas pessoas sao fas e merecem qq tipo de atenção e consideração??? Basta ver o post do niver do Diego e vc vera que 90% dos comentarios sao denegrindo a moral de Iris e humilhando-a. acho muito dificil que ela goste e ache bonito lere esse tipo de coisa. Obvio que nao sao palavras escritas e ditas por vc, mas a partir do momento que vc publica o comentario vc esta endossando o q a pessoa fala, sendo assim nao vejo estas pessoas como fãs e nem aqui um lugar para prestigia-los e sim para fazer um apedrejamento publico.

Peço q me entenda, reflita e acredito que va publicar meu comentario, afinal é a visao de muitas pessoas sobre o espaço. Este lugar tem sido conhecido como um local de desmoralização de iris princpalmente. pense em reformular o tipo de comentarios q sao postados aqui e de repente que sabe pode transformar num espaço legal e de prestigio aos 2 loiros q nada merecem ser tratados desta forma, ja que entra e sai BBB ano apos ano e eles 2 sao os maiores detentores de popularidade no seu blog.
Vc é um homem inteligente e sei que irá refletir sobre isso.

Um abraço!

luciana disse...

homero
eu gosto muito da aninha
e acho super legal a consideraçao que ela tem contigo
infelizmente tem muitas pessoas que depois que ficam famosas
perdem a humildade e a falta de consideraçao por aqueles que ajudaram para o sucesso
bjs
e ate'mais

vc tem alguma previsao para o paredao
acho que o paredao vai ser mais cedo por causa do carnaval..

Anônimo disse...

Homero,

O que dizer se você já disse tudo?

Aninha, agradeço tua atenção com Homero e com toda a gente que tanto gosta, torce e apoia você. E claro que me incluo nessa torcida. rs

Bjsssss e quero te ver linda como sempre neste carnaval.
Amei saber que estará nos bastidores. Arrase.
Go Ana!!!♥

Anônimo disse...

homero eu sabia que ela ia te responder,ana e uma menina de ouro,eu amo a ana de paixao pela sua garra e principalmente por ser gerreira e sobretudo autentica e determinada.
abraçao homero e muito obrigado.
sou anatica com muita honra.
♥♥ go ana go ana gop ana go ana♥♥.
atenciosamente
regina de fatima massarotto

Anônimo disse...

anonimo das 10.48.
cala a sua boca em falar da ana,voce nao a conhece,ela nao e baraqueiura no minimo voce e maxine,para falar besteira.
eu nao admito que voce venha aqui falar mal da ana.
este espaço foi dado a ana e nao ao max ok,pare de ofender a ana.
fatima

Anônimo disse...

ao anonimo das 10.48.
este espeaço foi dado a ana,os anaticos nunca foram na comunidade maxines portanto respeito e bom eu gosto.
fatima

Olivia disse...

Boa noite, Homero! Tudo bem?
A cada dia que se passa, minha admiração por Ana Carolina aumenta mais. Obrigada pela atenção que você dispensa à ela e a nós, fãs desta menina que merece todo sucesso do mundo. Abraços.

Olivia disse...

Alê 12 de fevereiro de 2010 10:48

Críticas construtivas são aquelas baseadas em todos os fatos e acontecimentos. Toda reação tem uma causa. Portanto, da próxima vez, procure conhecer a causa de uma certa reação pra não ficar por aí dizendo asneiras. E se não gosta de Ana, este espaço não tem nada a ver com você, então, cresça pra depois tentar se aparecer. Beijinhos.

Li disse...

Adoro a Aninha, torci demais por ela no bbb, fiquei frustada qdo ela perdou(ou melhor foi roubada rsr na final), pois ela foi o fator numero um para dar audiencia, e no ultimo paredao a eliminam, foi muitaaa marmelada, ninguem que passa pelos paredoes que ela passou, perde na semi-final e fica em quarto lugar rsr, inaceitável, mas ela deu a volta por cima e mostrou que tudo que vimos nela na casa, tinha razao de ser, e está ai na midia sendo sucesso!!! Parabéns Aninhaaa!! Voce merece muito sucesso!!!

Ana Carolina Madeira disse...

Eu sou imensamente grata a toda a minha torcida por estar aonde eu estou.. Todos os dias eu agradeço aos ANATICOS e aos PANDAS pelo amor e carinho q eles sempre me deram..
é claro q eu nao posso agradecer a gregos e troianos, mas enfim.. cada um tem sua opiniao e eu a respeito. Sobre falar q meu olhar de odip no olhar, eu fico com raiva mesmo, qdo me deparo com injustiça, sacanagem , entre outras coisas, eu defendo quem eu gosto e vou defender sempre com unhas e dentes. E qto ao twitter, eu ando meio estressada mesmo.. é por isso q quero q o Homero tire as cartas p/ mim, acredito q possa ser inferno astral q antecede ao aniversario, eu sou super tranquila, desde q nao me provoque.. Eu nao sou barraqueira, apenas brigo e defendo por aquilo q eu acredito. Desculpa, por nao agradar a todos..
Alguem perguntou se eu estou com problemas com o Lindo, nao eu nao estou com problemas com o Lindo.. poem ficar tranquilos :)) Eu AMO o Lindo e ele me ama..

Beijinhosss a todos...

Ana

Homero Moutinho Filho disse...

Pode deixar querida, que após o carnaval, enviarei o que pediu.

Bjs.