quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Em defesa do Dourado!

12 comentários:

Sol disse...

Bom dia Homero!

Corinthians!!!, quase infartei, mas.... eis me aqui!

Espero, que hoje, a dor e o incomodo das cirurgias tenham diminuido, sei que a "coisa" ainda vai longe, mas tudo pode ficar menos ruim se, tomar os remédios e evitar esforços físicos.

Li, a "defesa" de Dourado, gostei do texto, muitas pessoas esquecem que dentro daquele brutamontes "abriga" também muita sensibilidade.

Depois de ler, tantos ataques contra ele, cheguei a conclusão, que para os do contra, Dourado, deveria agir como um imbecil, pois a anos, investem pesado,tentando inverter todos os valores e princípios morais adquiridos pela maioria da população, infelizmente para a mídia, as "celebridades" ou "pretendentes" são bonecos, moldados ao gosto do freguês, Dourado, já deixou bem claro, não aceitar o papel,fala o que pensa e sente, tem personalidade! e como manipular alguém com vontade propria? este está sendo o seu diferencial,nos mostrar, que podemos dizer não,dizer: eu não compreendo"! eu não quero! eu não aceito! e mesmo agindo assim, conquistar uma legião de admiradores.

Solange

Anônimo disse...

Puxa ,lindo, lindo essa homenagem do jornalista Marcos Lodi.E se lútassemos para ajudar o Dourado dessa forma,escrevendo mais e mais artigos falando de suas qualidaddes (que os que tem travas nos olhos,não querem ver),fazendo vídeos. enfim lutando hosnestamente para levá-lo á vitória!!! Parabéns Homero por publicae e ao jornalista por seu trabalho Limpo!!!!!

Andy - Andrea disse...

Video Perfeito.
Estou indignada com o que estão fazendo com o Marcelo Dourado.
A família dele tem que tomar uma providência legal urgentemente!!

Cotidiano disse...

Ele tem que ser defendido mesmo,pois continua sozinho e muito invejado no jogo,É impressionante que tudo o que pensame falam lá dentro nunca partiu de uma ação efetiva dele e sim de projeções que fazem a respeito dele.Quem mais sofreu e sofre preconceito naquela casa é ele não os gays.Dicesar é que começou com esta estória de brucutu,de violência etc.Dourado é muito gentil,atencioso e preocupado com o bem estar de todos ali.Mas até qdo raramente o agradecem ou elogiam vem antes com um senão,vide Lia e Dicesar.
Quanto mais ele ganha prestigio mais aumenta a inveja sobre ele dentro da casa.Ele continua sozinho lá dentro.Ontem Dicesar e Lia tentaram provoc-lo 4 vezes pedindo que a maquiadora mandasse ele se maquiar,passar blush,etc.Este tipo de provocação e comentário acontece muitas vezes por dia na casa.
Ali as pessoas não tem educação nem compaixão.Nunca vi um grupo tão agressivo como este.

Homero te desejo muita paci~encia e bom humor para aguentar esta recuperação.Já passei por isso e sei o quanto é difícil!!!

Sol disse...

Estava lendo agorinha no Terra , que Boy George, (cantor inglês) está fazendo campanha contra o Dourado,são tantas as asneiras escritas nestes sites, que me causam vergonha, em primeiro lugar, não acredito nesta sandice e mesmo que fosse verdadeira a nota, quem é Boy George? uma figura decadente e completamente desmoralizado, passou uma temporada em cana" por ter sido condenado qual a acusação? "abuso de um garoto de programa" , fora outras queixas e processos, quer dizer, quem é ele mesmo? um torto, se metendo onde não é de sua conta.

Solange

Anônimo disse...

ALO HOMERO

hj e dia de prova do lider e com certeza dia de paredão p eliminação no domingo como aconteceu da outra vez q LIA foi imunizada com a touca e vamos aguardar o Multishow hj p ver se LEMÃO e pp vão trabalhar juntos ou separados o LEMÃO com aquele desagravo com a lena criou este problema p ele mas enfim vamso ver como as coisas acabam
DESEJANDO SORTE AO LEMÃO DAQUI P FRENTE POIS VAI SER PEDREIRA POIS BONINHO COM CERTEZA NÃO VAI PERDOAR MAIS ESTA FALHA DELE,
começou com ele reclamando sobre os entrevistados e dizendo serem bizarros, depois dizendo ver o programa praticamene porobrigação em função do MS Eliminação e agora esta com a lena

GO LEMÃO E DOURADO GO E MUITA SORTE

PS a menina q aparece na foto com a NAMO do DOURADO não e filha dele pelo menos nada foi dito na reportagem se referindo somente a NAMO

LIA POA RS

Sol disse...

Homero,

Lendo a notícia sobre Diego/ Alemão,não apresentar esta semana o programa Eliminação, me lembrei da conversa que tivemos, "voce me disse que via no mapa de Diego, alguns problemas para ele antes de terminar esta edição", pois é, acho até, que Elenita é um porre mesmo, mas faltou a ele um pouco de traquejo, comentários negativos sobre convidados, não devem vazar na mídia e no caso específico, ele fez questão de divulgar no twitter, teve que apagar, mas aí, o estrago já estava feito.

Como está na campanha dos anunciantes do big brother, espero que seja apenas uma pausa/ descanso de imagem e ele volte a apresentar o programa.

Solange

Anônimo disse...

Eu acho que o próximo lider será ou Serginho ou Fernanda.

Cláudia disse...

Em todos os jornais e em alguns sites estão desmoralizando Dourado, colocando como título ele ser homofóbico. Isso só vai atrapalhá-lo no jogo.
Me dá uma raiva danada ler esse tipo de mídia.
Enquanto isso; Michel fala que daria um tapa em Angélica se ela o colocasse no Quarto Branco.
Serginho dizendo para os quatro ventos que Angélica é uma vergonha para as lésbicas.
E só metralham o Dourado.
É o fim!
É marcação cerrada.
É desgostoso.

Cláudia disse...

Vale a pena ler

http://forum.televisao.uol.com.br/Marcelo-Dourado--o-verdadeiro-perseguido_t_688877?page=1

Nininha disse...

Boa tarde,Homero, jurei que não ia digitar uma letra sequer ontem, e assim fiz, só agora é que lendo os comentários de vários blogs, e até noticia de jornal, me animei,
mas estou com medo de falar qq coisa, tal a fúria que se tornou a internet, parece uma guerra, e o pior que a pessoa que supostamente provocou isso, não sabe de nada, só se fala em Dourado, Dourado isso, Dourado aquilo, sobrou até pro Alemão, mas que outro BBB , mereceu tanto destaque, só falta, darem um premio de consolação pra
ele, e manda-lo embora. Vamos ver como vai acabar tudo isso.

Anônimo disse...

ALO HOMERO

alguma postagem de quem podera ser o novo lider hj como disse acima vai ser paredão de novo quem serão FUIIIII

LIA POA RS