sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Dourado, "the hero"! (vídeo sueco)

Já havia assistido, não tinha o link, mas um leitor postou no texto anterior.

É espetacular!



Querem guerra aberta, vão ter e muito irada, contra perseguição, difamações e injustiças contra uma pessoa, que apenas está lutando com unhas e dentes para ter mais esperança em sua vida e nem sequer imaginaria que estivesse sendo usado como "bode espiatório" , por jornalistas, blogueiros, federações religiosas e movimentos, imorais e mentirosos, que infestam e dominam a nossa mídia e política, tentando impor suas verdades absolutas!
Democracia é a vontade da maioria e a Internet é livre, apesar das leis coercitivas que tentam castrar nossa livre expressão e direito de opinião.
A farsa dos direitos iguais, apregoada massacrantemente por décadas, está sendo desmascarada e a verdade mostrada pelo ódio, preconceito e discriminação às avessas, contra todos os fatos testemunhados por quem assiste este BBB10 e percebe a inutilidade destas mentiras que tentam impingir e nos fazer engolir, por medo de perderem as regalias e poderes conquistados sem a devida consulta popular e majoritária.
Chega de privilégios concedidos à minorias em detrimento dos demais cidadãos, contrariando a igualdade de direitos estabelecida na Constituição, escandalosamente emendada em reuniões e votações de pequenas comissões manipuladas por grupos de fortes interesses!
Basta de cotas, discriminações injustas entre brasileiros, direitos especiais e punições estapafúrdias, que distinguem até entre o direito à livre defesa e sua castração inafiançável, imposta, por leis absolutamente inconstitucionais, que privilegiam determinados setores étnico-religiosos e movimentos sociais, acuam, coagem, restringem, oprimem, silenciam o direito da maioria expressar livremente suas opiniões e convições, segundo sua formação, educação e moral!
Abaixo a "patrulha ideológica" e a insuportável tortura do "politicamente correto"!
Não nos calarão e nem terão esta força por imposição de leis, porque somos a maioria que elege nossos governantes, mesmo que espúrios, corruptos e imorais.
Se os elegemos, podemos também destroná-los e mudar as leis que sufocam, discriminam e deturpam a interpretação do que seja igualdade de direitos, que parece valer apenas para um lado e não para todos os brasileiros!
Quiseram brincar, pensavam que estavam fortes o suficiente e mexerem em vespeiro!
Conseguiram fazer retroceder tudo o que conquistaram, metendo os pés pelas ,mãos, ressuscitando a resistência, a reação e a indignação dos justos!
Desde o início deste BBB10, postei avisando que, no seu decorrer, a rede Globo, o Boninho e sua equipe de produção enfrentariam sérios problemas de imponderáveis consequências futuras.
Isto é apenas uma pequena parte do que ainda virá.

Não estamos lutando por um BB qualquer por fanatismo, mas sim, libertando nosso grito sufocado de revolta preso há tempos na garganta!
Agora é TOLERÂNCIA ZERO!
Bateu, leva o troco!

(Assumo total responsabilidade pelo acima escrito.)
Homero Moutinho Filho.

51 comentários:

Unknown disse...

Sabe algo que me comoveu? No primeiro paredão, Bial perguntou pro Dourado sobre fé ou algo assim e ele disse que não tinha muita já que havia perdido muita coisa na vida. É emocionante vê a virada que esse rapaz está dando. Nunca pensei que diria isso mas Cacau está certa... alguém lá em cima gosta muito do Dourado e o mais bonito de tudo, é que agora ele está reconhecendo isso. Repensando sua vida e o que está ganhando atualmente. Hoje ele disse que é um milagre. Ou seja, está voltando a ter fé. É muito bonito de ver...

Unknown disse...

Exatamente! Concorco com cada palavra desse post."Não nos calarão e nem terão esta força por imposição de leis"

Homero Moutinho Filho disse...

Gabriela.

Depois que você postou acrescentei umas frases.

Claudia Damm disse...

Homero......parabéns....

Texto sensacional!! Sem palavras!!

Unknown disse...

Acabei de reler e foi muito bem acrescentado. Não é fanatismo, como alguns antitorcedores sem argumento nos acusam. Concordo com número, grau e genero do teu texto Homero.

*

Fernanda desclassificada. Prova cancelada? Dourado líder? "E agora José?"

Anônimo disse...

é mto feio o q alguns fazem com o Dourado...querer destruir a imagem de uma pessoa com calúnias e mentiras??A troco de q?Dá nojo isso!

Dicas Vituri disse...

Homero...lindo texto!!

D+++++++++++++++

Anônimo disse...

Boy George retira do twitter tudo o que escreveu sobre apoio gay "foradorado". no mínimo sua assessoria averiguou a verdade e viu que ele estava pagando mico.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u699157.shtml

MARGUERITE disse...

O texto foi brilhante!

Sobre a prova do líder:

Como saber,agora, que as caixas estavam desniveladas?
Podiam estar algumas desniveladas podiam estar todas...
Não chegou completamente na marca, não chegou, ponto.
Não acho que tenha que rever nada sobre Michel.
Não existe isso.

Sol disse...

Bom dia Homero,


Nossa!, prova sob investigação? é como dar um doce e te proibir de comer, mas se houve erro, espero que corrijam,independente do favorecido, o justo nem sempre é bom,discutimos durantes anos as manipulações de Boninho, agora, não podemos chiar, sinceramente, não percebi nada de anormal no comportamento de Fernanda,mas se a liderança cair no colo de Dourado, ficarei feliz da vida, o que não vale é entregá-la a Michel, ninguém pode garantir que pegaria a chave certa, então, sigo a prerrogativa, o primeiro classificado, tem prioridade (legislando em causa propria, é claro!)

Boy George, "desmentiu" o que estavam divulgando, disse não estar nem aí para o bbb , aliás falou do programa como "lixo" brasileiro, na Inglaterra não tem o lixo também?, enfim, o importante é que está indignado , por "alguns sem noção" colocarem seu nome nesta discussão, tomaram uma invertida vergonhosa,espero que agora"tomem tento", e se recolham na propria insignificancia.

Lendo alguns comentários, "saquei" quem é a blogueira contrária a Dourado, vindo de lá, não podemos considerar,afinal, trata-se da mesma pessoa que patrocinou, incentivou e estimulou aquela caçada desumana ao Diego/Alemão, detonou moralmente Fanni e tempos depois,caiu de encantamento por ela ao ponto de se retratar e tentar convencer suas seguidoras mais radicais, do quanto foi leviana no seu julgamento, quer dizer,sempre está errando.

Dourado, ontem matou a pau, como dizem meus sobrinhos, foi tão verdadeiro, falando de si, que é impossível, não se emocionar,alguém com um perfil tão agressivo, como alguns querem propagar, jamais falaria de seus medos e fraquezas com tanta sinceridade.

Solange

Regina Laura disse...

Maravilhoso seu texto!!
Libertou meu grito de revolta também ;)
Forte abraço

Andrea - Andy disse...

Homero amigão,
Belo post!!
Me emocionei pacas com esse texto.
Sério mesmo, fiquei com os olhos marejados.
Eu estou revoltada com essa perseguição louca, ontem mesmo quando ele falou ao vivo do quanto estava grato, pensei: Esse cara nem imagina o que andam falando dele aqui fora...

Fiquei triste ao imaginar quando ele souber disso e ao mesmo tempo é bonito de se ver ele redescobrindo a fé.

Temos que contra atacar mesmo com unhas e dentes e não por fanatismo, mas por sede de justiça e devolver a dignidade desse homem guerreiro que é o MD!!

Quanto à mídia, nos últimos dias as notícias, cimentam mais uma vez a relutância quase total em relatar com precisão e honestidade sobre o real MD,em particular sobre as acusações falsas de homofobia.
Fatos de justificação são negligenciados em favor de sensacionalismo barato e principalmente como alvo do grupo GLBT, que deveria perseguir os homofóbicos reais que matam, espancam e realmente perseguem os gays nesse país.
MD não é um deles.

Cláudia disse...

É um absurdo, o Dourado é a verdadeira razão para ter tamanha audiência. Ele está fazendo a parte dele, sendo uma pessoa que está lutando por uma vida melhor e se depender de todos os admiradores dele, ele será bem sucedido.
Força Doures.

E um belo processo para esses caluniadores!

luciana disse...

homero
amei o seu texto
alias fui eu que tinha colocado o video tres vezes para vc em outro post
alias outra pessoa logico tb deve ter colocado
mas fiquei feliz de vc ter posto esse video
lindo ne
eu chorei quando vi o video
nao aguento mais ver as calunias e difamaçoes que muitos blogueiros e jornalistas sensacionalistas estao fazendo com o dourado

quero justiça
e a justiça é dourado ganhando esse bbb
mas mesmo ele ganhando ou nao
espero que ele entre na justiça contra as pessoas que estao o caluniando
provas é que nao falta
aceito a liberdade de imprensa mas
desde que seja coerente com os fatos
e nao a imprensa mentirosa
sensacionalista que quer prejudicar alguem inventando noticias e caluniando e difamando um participante
logico que sou contra a ditadura,
so que a imprensa abusa da liberdade
se acha no direito de destruir alguem com mentiras e a pessoa nao tem nem direito de defesa acho isso um abuso
e devem ser punidos por isso

em relaçao ao bbb ontem
fiquei muito emocionada com o dourado agradecendo o publico
ele realmente esta emocionado
e nao era interpretaçao
pq a torcida contraria fala assim
se o dourado é chato entao ele é homofobico
nazista
se o dourado é bom estava interpretando
eles sao ridiculos
senti muito orgulho de pertencer a torcida do dourado pq ele mostra que tem carater ;
se justiça for feita
o dourado que seja lider pq ele encheu direito
alias se dourado nao tivesse colocado alem da linha a torcida contraria ja ia falar que ele enganou tb
teve reality show que torci diferente de vc
e ja discutimos logico com educaçao ,mas quando o meu perdeu
nao entrei aqui
ou em blog a favor dele dizendo que foi manipulado e bla bla
isso é desculpa de torcida perdedora
agora manipulado sera sim se o dourado perder
pq de longe ele é o preferido
e a torcida dele é imensa
bjs
espero que vc esteja se recuperando bem

desculpe pelo texto grande
mas precisava desabafar

Sol disse...

Homero,

Perdoe-me, não te perguntei: como está se sentindo hoje?

Li duas notas, na Globo, Fernanda diz que:"quando Bial mandou parar, ela parou",já no Terra, ela diz que: "continuou e os outros também", mas pelo que entendi, não foi esta a questão e sim que, Michel cumpriu a tarefa e foi desclassificado injustamente,acho, que tanto ele quanto Fernanda querem apenas a moto, estranho, a situação se complicar justamente com as duas pessoas que não se "batem".

Solange

Anônimo disse...

Eu vejo que a difamação é cruel
ainda mais quando a pessoa . não tem o direito de defesa é bem cruel essa campanha que estão fazendo contra o dourado

Ana bia

Anônimo disse...

homero
como estas de saude. espero que steja bem

adora entrar aqui ler tudo

que lindo video
Sabe homero
O bonifacio torcia para bigoduda e ele declarou que nao vai muito com cara do Dourado.

PQ O BONIFACIO atirador de ovos nao arruma emprego na GLOMERDA ja que ela e jornalista

e empresta a mulher dele para sapatona saboriar hein?

ja arrumar um bico para priscate imcompetente e vaga , priscate pega os homens da globo
e angelicona as mulheres e troca DE FAVORES NAO ACHA/ a globomerda funciona assim so troscas de favores
viva doorada

quero ver paredao COM dOURADO CACAU E BANANA DO eliESER

Arabiane disse...

Homero como tu estas?

Ana disse...

leiam esse blog(dia 20/02),é de um travesti famoso que conhece o truculento machista e preconceituoso Dourado,como muitos,na falta de argumentos reais ,o definem .



Renata Finsk, travesti, fala sobre Dourado no blog dela. http://bit.ly/ZKApT Vejam!

Homero Moutinho Filho disse...

Aprovarei os comentários no final da tarde, porque farei outra cirurgia hoje.
Por enquanto ainda estou vivo. Rsrsrs.

Anônimo disse...

Homero a jornalista Patrícia Kogut do jornal O Globo vem quase que diariamente difamando o Dourado chamando-o de homofóbico e nazista.Ela sendo judia como eu e jornalista deveria ser mais informada e menos preconceituosa.A pessoa na casa que mais combina em idéias e reações com Dourado é Michel,que está sempre perto de Dourado e nunca votou nele.Não sei qual a idade dessa senhora mas acredito que seja mais nova que eu e não sabe que esse símbolo que não é só nazista esta tatuado em vários jovens que nem o associam ao nazismo pois não sendo judeus e sendo jovens isso para eles é uma imagem histórica distante.

Rê disse...

Hoje a noite terá muitas emoções... Pelo jeito a prova do lider será ao vivo e ainda terá o big fone. quem atender indicará alguem pro paredao

Anônimo disse...

Bravo!!!!!!! Homero, assino em baixo. Vc deu o grito que estava preso em nossas gargantas. Lindo texto.

Desejo que corra tudo bem em sua cirurgia.

Revendo a prova do Líder, realmente a cx do Michel ou a risca vermelha está torta.

O Elieser apertou o botão e colocou líquido depois.

Michel apertou tbm e ia colocar mais líquido e foi salvo por Bial ter interrompido a prova.

No meu entender, Dourado, Michel e Fernanda concorrerão a liderança. Será que vão tirar a moto do Dicesar?

Vamos aguardar.

Andréa MG

Anônimo disse...

Tiricotico disse(meu nick sumiu e quem disse que lembro minha senha?)


BRAVO!
Emocionante!!
Vc me enche de oRRRgulho!


PS:torcendo muito por vc e mandando minhas boas vibrações.

Anônimo disse...

Homero chorei ontem ao ouvir Dourado falando que se sentiu rejeitado e um milagre aconteceu na vida dele. Foi muita emoção ver um home menino voltando acreditar nos homens que ele pensava ter sido abandonado por preconceito teve dificuldade detrabalhar sempre teve que proar além do normal Vale a pena cada carinho de voto ao Dourado, assim como valeu para o Dado, hoje casado, pai buscando sua música isto é prova que não podemos abraçar o que a mídia nos impoe. Beijo e adoro ler oq ue escreves todo dia. Nilma

Anônimo disse...

adoroooooooooooo e por isso e que eu admiro tanto voce Homero!!beijao Gauchinha!!

Anônimo disse...

Homero, quem traduziu este video foi o Mark http://markoterrivel.blogspot.com/

beijos!

Rose

Anônimo disse...

Homero, Gosto de seus textos. Mas n sei o que aconteceu ultimamente, vc está um pouco alterado, diria exagerado. Dourado n é salvador de nenhuma patria e tampouco vai contra o boninho. O programa é dele,boninho e globo, ninguem no bbb vai desmascarar nda, esquece isso. Boninho colocou dourado ali dentro e nao existe nda do que o dourado faça que n tenha o aval do boninho. Simples assim´.

Pedro disse...

http://blogs.r7.com/daniel-castro/2010/02/26/confirmado-bbb-tera-nova-prova-do-lider-hoje-a-noite/

Confirmado que Dourado está classificado para segunda etapa da prova do líder...mesmo se for feita uma nova prova.
Pelo menos a moto está garantida para Dourado,graças a Deus.

Melhoras amigo,espero que tenha muita saúde!!

Bom Final de Semana!!

Thundar Olafdoter disse...

Excelente analise. To contigo!

Anônimo disse...

OLHE A NOTA DO OFUXICO DA SSSESSORIA DO DOURADO

SIMPLESMENTE DETONANDO TOSDOS OS PERSEGUIDORES DELE

Anônimo disse...

A-D-O-R-E-I quando Dourado falou em rede Nacional que não bate em mulher porque ele foi criado por tres e seua irmãos não o fazem e homen algum encista o dedo em sua irmã.
Espero que a idiota da Morango tenha assistido.
Alemão não suporta ela e nem Lenita...quebrou o pau com Lenita por isso quem a entrevistou na MTV foi Priscila.
E com muita frieza PRI entrevista Morango.

Dourado continua classificado e poderá ser o lider!!!!!!

Anônimo disse...

A tal do blog que comentam está no twitter e vive enviando convites para visita-la no ig. com, quando vejo eu apago......é spam kkkkk

Anônimo disse...

ALO HOMERO

ESPERO Q CORRA TDO BEM COM SUA CIRURGIA
SALUTE e

GO HOMERO GO

me enganei acho q hj tem escolha p o paredão apesar de q agora com esta revisão do MI mas tudo pode acontecer so nos resta aguardar o BBBoninho10, ontem vi apenas o LEMÃO NA ELIMINAÇÃO

LIA POA RS

Anônimo disse...

VAMOS MOSTRAR NOSSA FORÇA...QUE DOURADO NAO E HOMOFOBICO


http://oglobo.globo.com/cultura/bigblog/posts/2010/02/26/fas-de-dourado-compilam-momentos-fofos-do-lutador-269798.asp



Patricia KoguT postou o video do Dourado deixem um comentario elogiando Dourado

Anônimo disse...

Apesar da polêmica causada em torno do comportamento de Marcelo Dourado na casa do BBB10, da Globo, a família do lutador o defende com unhas e dentes.

Procurado pela reportagem de O Fuxico, Marco Antônio Dourado, pai do brother, que está sendo acusado de homofobia no reality, mostrou-se a favor do filho.

"Qual comportamento homofóbico ele teve até agora? Ele não é aceito por não concordar com algumas atitudes dos gays e acaba levando esse título, que não é verdade. Em nenhum momento ele ofendeu ou xingou alguém, e nem vai fazer isso. Heterofobia é o que está tendo na casa. É muita inveja porque ele está na frente", falou o pai de Dourado.

Segundo o pai do lutador, o charme do filho chamou a atenção dos gays da casa.

"Ele é um Deus Grego, é muita paixão por meu filho. Eles querem o Dourado...", brincou .

Fonte: O Fuxico

Homero Moutinho Filho disse...

Obrigado.

Estou bem. Só falta uma na semana que vem e depois o resto do tratamento por mais uns 3 meses.
Até lá já morri, mas com uns dentes novos. Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Luciana.

Eu me lembro. Obrigado.

Anônimo disse...

Que boa notícia,Homero.
Força.
Como já disse,logo isso será parte do passado.

Heloisa(tiricotico,afff)

Anônimo disse...

HOMERO,

Não poderia escreve melhor.

Por você e por nós.Demaisss!

Já deve ter voltado da cirurgia e descansando. Muita força e saúde.
Te quero muito bem.

SOL, tambem adoro ler o que escreves.

Tens fã aqui, sabia?

Já disse isso outras vezes mas. vale repetir.rs

E quanto a parte do seu comentário acima sobre Alemão, me arrepia só de relembrar. Não vou esquecer nunca mais os maiores horrores que já vi na internet.
Não sei o quanto viram, mas a mim...INESQUECÍVEL E IMPERDOÁVEL.

Até o diabo deve ter inveja dela e da sua gangue de hebes que infelizmente ainda andam muitas vezes escondidinhas por aí.

Podem até se enterrar, que assim mesmo eu as acho.rs

Abração linda.

Eu acho... disse...

Prova do líder:

Não sei o que seria mais justo, mas minha decisão, se fosse o Boninho, seria a seguinte:

Se todos continuaram enchendo os tanques, manteria o resultado;

Se apenas alguns continuaram, congelaria a imagem (no minuto exato) em que Bial determinou que parassem.

Os dois que tivessem o tanque mais cheio, naquele momento, estariam classificados.

- Ninguém tem culpa dos erros de Eliéser e Michel;
- Ninguém tem culpa se o Bial não foi resoluto em dizer: PAREM.

Fazer nova prova...

Quem vai pegar mais que 1 copo de gasolina agora?

Observem que muitos tinham muita gasolina, e outros tinham mais álcool.

Não é uma prova de estratégia?

Será apenas de correria.


Será que o Boninho vai manter e tá fazendo teatro?

Eu acho... disse...

no mínimo sua assessoria averiguou a verdade e viu que ele estava pagando mico

Pior é pagar indenização.

Afe!

Anônimo disse...

Homero,

Hoje vai ser diferente.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u698806.shtml

luciana disse...

homero

imagina
obrigada vc
espero que tenha sido um sucesso
a outra cirurgia

bjs

ah nao aguento mais essa noticias caluniosas contra o dourado
acho que a assessoria tem que dar um basta
e tem mais vc viu a prova do lider
vai ter hoje de novo
e so o dourado esta classificado
homero
todos os participantes
trapacearam na prova
entao dourado devia ser o lider
lembro o ano passado
é pq o dourado nao é a priscate do bial

injusta isso

Sol disse...

Homero,

Nem pense em morrer, com dentes ou sem dentes,te queremos bem vivo, ainda teremos muitos realitys pela frente, para comentar e detonar.

Grata á Anonima das 20:15, li, que a blogueira, enrolou, enrolou e só neste último paredão abriu a guarda, declarando sua torcida "contra" o Dourado, aí me veio na lembrança, a maldade que praticou contra o Diego, porisso não frequento o seu blog e jamais fiz qualquer comentário por lá.

Apesar de ser contra a proteção que os participantes dão ao Serginho e Dicésar, acho que Lia exagera em suas colocações, parece querer mandar, determinar o comportamento de todos,a prova do anjo nem aconteceu e ela já "decidiu" que Serginho deverá cumprir o castigo do anjo e ainda tem quem concorde com ela, afff!!! a mulher é uma mala sem alça e sem rodinhas.

Cacau "quer aparecer", para isso, aceita cumprir o castigo, junto com o banana e também "não quer" que Dourado atenda o big fone, as mulheres desta edição, são cheias de querer, o problema é que fazem muito pouco, para tanta exigencia.

Tenho "quase" certeza , que Boninho só reviu e anulou a prova do líder, porque foi a Fernanda que ganhou,em minha opinião quem bagunçou e confundiu tudo, foi o Bial, que não soube explicar e muito menos organizar a prova, muitas dúvidas, pára , continua, a única coisa boa, foi a classificação de Dourado, mantida por uma questão de justiça.

Solange

Anônimo disse...

Homero

Te mansei um e-mail.

ALBA disse...

Homero
Te acompanho desde o BBB7 e gostei muito do que vc escreveu eu acho que temos que votar em tudo que o DOURADO estiver.
Vamos lá DOURADO

Anônimo disse...

Dourado coloca o colar em quem ele nunca votará...
Elisier foraaaaaaaaaa

Nininha disse...

Homero, espero que vc esteja bem da cirurgia.
Desculpem, mas é cagada em cima de cagada, o Certo era o Dourado ser o líder, Michel depois que bateu, voltou pra continuar a encher o vasilhame,o que vale é a intenção, tudo pq dourado no paredão, rende mais dividendos. vamos ver se eles tem coragem de colocar o Doures.
A tal blogueira, deve estar rindo de orelha a orelha.mas o tiro pode sair pela culatra.
Dessa vez, o Big fone é depois de tudo, do líder do anjo, se o Eli, não ganhar o anjo, estará no paredão.uauauuauaua

Unknown disse...

Tomara os astros que o anjo seja alguém do grupo do Douado. Dourado é líder por tabela. Michel deve ir na Lia. Dourado no Elieser. O grupo do atual puxadinho é maior e deve todo votar na Cacau, já que Dicesar está imune.

Quem sai?

Sol disse...

Uai!, tô doida?, Michel também errou,esta liderança por direito, deveria ser de Dourado, pois foi o único a cumprí-la sem erros, que sacanagem! pra compensar,"deram" o big fone para ele atender, cadê a imunidade também?

"Tá" dificil de engolir, Eliéser e Cacau agora, estão se sentindo seguros,já invadiram o quarto do líder "meia boca",só esperaram Maroca sair e Dicésar chegar, para começarem a fofocar e combinar votos, se a turma do "outro" lado fizesse a metade do que eles falam, o ambiente na casa seria insustentável.
Depois , se autodenominam a turma do bem, só se for, bem mal!

Solange