sábado, 27 de fevereiro de 2010

BBB10-Quem no paredão de 02/03/10?

(Deixando claro que, nem todos os mapas astrológicos foram testados em ocasiões importantes como num paredão ou liderança e alguns têm dados de nascimento incorretos ou sem horário conhecido).

Eliéser (sem horário de nascimento conhecido) poderá até mesmo escapar deste paredão.
Quem indicar a Fernanda perderá seu voto, pois ela não será eliminada, pelo menos pelos aspectos astrológicos no dia e horário do paredão, desde que seus dados estejam certos e parecem estar. Entretanto, seus aspectos no dia serão tão fortes e pessoais que, me parece, deverá ser indicada.
Dourado igualmente não sairá se indicado.
Maroca ameaçada de ser indicada, mas deverá escapar, caso o Dourado a poupe.
Lia ainda com aspectos de poder, porém, dois de frustração logo depois da votação de hoje, podendo portanto ser indicada, mas, não eliminada, pois dependerá do exato momento da divulgação do resultado do paredão na terça-feira, porque ocorrerão dois aspectos rapidíssimos entre as 23:15 e 23:20, o primeiro desfavorável, o segundo favorável, além de outra sequência alternada minutos após e outros positivos mais duradouros.
Os dados da Cacau ainda estão sob checagem e teste, embora, diante dos três acima citados, correria um enorme risco de ser eliminada.

Tudo dependerá da indicação do Dourado, porque será logo após a do "anjo" pegando a Cacau de surpresa e desmontando seu plano de provocar um empate a ser decidido pelo Michel.
Portanto, ele não pode desperdiçar a oportunidade de garantir a Cacau no paredão!
Não importa se ela imunizar o Eliéser ou o Serginho.
Será a única maneira de fazer com que, por medo, os três; Dicésar, Cacau e Eliéser não votem nele.

Concluindo:
Cacau-Lia-Fernanda com maior probabilidade astrológica.

Definido o paredão poderei me concentrar melhor nos três concorrentes porque esta indicação servirá como teste dos mapas ainda não plenamente confirmados.

33 comentários:

Anônimo disse...

Afffffffffffffffff!!!!!




Como tem passado?
Torcendo por vc.
Abraços,
Heloisa

Bemvinda disse...

Quero que a Lia saia neste paredão, depois vai ficar dificil tira-la.

Rê disse...

A Lia já está durando demais.... e ganhando força... além de ser uma cobra daquelas traiçoeiras, sempre pronta pra dar o bote

espero que ela saia

mariza disse...

Oi Homero!!
Fico feliz em ver que vc parece estar bem.

Quanto ao ´paredão, tomara que seja um Bingão!!! por vc e por Dourado porque a Torcida Dourada não descansará, temos que botar para fora quem o Dourado colocar no paredão.
Seja quem for!!!

Anônimo disse...

TORCIDA DO DOURADO



Vamos votar na Claudia,,,nao dividam votos.

Anônimo disse...

Galera, para o Dourado ser campeão, ele terá que detonar a todos, portanto, agora a missão da tropa dourada e detonar Cacau no paredão. O que a Globo quer não é nada perto do que queremos, ou temos torcida ou nada temos, então temos o quê? Força e Honra.

Anônimo disse...

Atenção Pessoal...

Cacau deve estar no paredão, ou pelo voto do Dourao ou pelo voto da casa, então demvemos concentrar todos os nela. Todo mundo que gosta do Dourado, Cadu, Fernanda, Lia, Serginho e Maroca votando na Cacau. Será uma a menos para proteger o Elieser, o que ela fará agora; vai querer dar uma de Dourado e vai se danar, pois vai ao paredão no lugar do Elieser e de lá para fora da casa. Se o Elieser fosse homem e gostasse mesmo da Cacau pediria para não ser imunizado, dando a possiblidade da casa votar nele e salvar a Cacau, mas ele não éhome para isso. Não gosto da Lia, mas ela vem depois, AGORA É VOTAR, VOTAR E VOTAR NA CACAU!!!!

Anônimo disse...

Continuo a inssistir que a Cacau ou ouviu algo negativo sobre o Dourado em Betim, ou a produção a orientou a votar nele!
Gente, até ontem ela falava claramente que não votaria no Dourado, era Lia e Fernanda o tempo todo!
Então porque agora diz que vai votar no Dourado??

Anônimo disse...

Eu não acho a Cacau banana ela é muito manipuladora mais até que a Lia, vcs esqueceram que foi ela que fez o Eli trocar o voto na MOrango pela Lia, manipulou a MOrango contra o Dourado e fez a Maroca pedir para sair da turma dela. faça-me o favor pior do que Lia e aquela da dá a unhada e esconde a unha. Fora Cacau!!!! O Eli é covarde que falou que quer ir com a Lia mas congitou de pedir ao Serginho o anjo caso ele ganhasse. Imunizar ele Eliezer e não a Cacau.

Unknown disse...

Homero, estava refletindo sobre o monte de erros q este BBB está tendo e elmbrei q no dia do início-12/01- Mercúrio e Marte estava retrógados. Pensei no dia: eles vão ter dificuldades na comunicação e ação. Eu nunca vi o Bial tão sem poder como agora. Ele tb não deve estar num trânsito legal.

Adoro a sua forma de interpretar, se morasse perto gostaria de fazer curso com vc.
Forte abraço

luciana disse...

HOMERO

COMO EU NAO SUPORTO A LIA MAS PERTENÇO A COMUNIDADE DO MARCELO
O PESSOAL DECIDIU VOTAR NA CACAU SE ELA FOR NO PAREDAO MESMO COM A LIA
PQ A CACAU ELA É PIOR QUE A LIA E PERIGOSA PARA O DOURADO
O PESSOAL DECIDIU CACAU

Anônimo disse...

Espero que a Cacau seja eliminada. Ela é uma cobra, super dissimulada. Não para de tramar. Hoje mesmo ficou detonando o Dourado e combinando da casa luxo votar nele.

Tô torcendo muito pro Dourado indicá-la.

Patricia de Faria disse...

Cacau já falou q vota no dourado e eli e dimmy vao seguir. a Maroca já disse q vota no dourado d novo enfim.
Cacau, Lia e Dourado ouuuu .. dorado bolado com Maroca pode ser q vá:

Lia, Dourado e Maroca!
Oiiiiii Adorei tbm tô postando direto sobre BBB (quer sobre Dourado + é quase o msm)

http://patriciardefaria.blogspot.com/

Homero Moutinho Filho disse...

Postarei daqui a pouco explicando a razão da mudança do voto da Cacau no Dourado.

Eva disse...

oi homero, e há chance do dourado ir para o paredão? as pessoas da casa luxo estao combinando voto nele, e mesmo do puxadinho pode ser q ele tenha uns votos.

abs

Anônimo disse...

Cacau hj está feliz parcialmente por ter ganho o carro, mas triste por não poder ser imunizada pelo anjo.

Anônimo disse...

Ta aqui o link dos videos novos que mostra que Dourado não é homofobico

1 parte

http://www.youtube.com/watch?v=TxPKfx87ieo&feature=player_embedded

2 parte
http://www.youtube.com/watch?v=ADlJOBC_O4o&feature=player_embedded

Homero Moutinho Filho disse...

Eva .

Já disse que postarei hoje sobre isto de resolverem votar no Dourado.

Richard Rickes disse...

A Cacau tem que ser eliminada pra termos mais um momento Mastercard com a cara que o Eliéser vai ficar hehehe

Anônimo disse...

Homero,

Na minha opinião a Cacau não é páreo para o Dourado pois ele é mais inteligente e atento ao jogo e em qq momento que ela fora ao paredão pode sair sem grande esforço. Quem precisa ir embora o quanto antes é a cobra da Lia, que não é amiga de ninguém, é esperta, manipula todos e brevemente atacará o Dourado.HJ ela brigou com a Fernanda que cobrou participação nos afazeres da casa e ela ficou brava.A suposta amizade com Dourado é somente interesse pq já ficou provado que ela é egoísta e maldosa. Temos de nos livrar dessa víbora...pq o Dourado acredita que ela é amiga mas nós sabemos que não é. Aliás aquele dia que ele ficou bravo e gritou por causa da Morango o que motivou aquela "explosão" foi a Lia insinuar que ele estava "fazendo social" com o pessoal e ela não queria que ele conversasse com eles. Foi qdo. ele ficou irritado e falou que ninguém diz o que ele faz ou deixa de fazer. Ela espertamente se calou quando viu que estava" cutucando onça com vara curta".Agora tb toda vez que ele entra no puxadinho ela fala a respeito do colar, o que deve ser ... ele então sai sem dizer nada. Parece que ela está querendo que ele seja penalizado!

Anônimo disse...

fiquei feliz com esse post, tenho medo de o dourado sair se for pro paredãop, mas lendo isso fiquei mais confiante, agora é esperar amanhã ne vo9tar na cacau

Sol disse...

Quero muito este bingo, heim Homero!

Cacau, saindo, Eliéser, Dicésar e Michel, abaixam a bola, mas ainda penso, que Maroca tem muito mais chances de indicação do que Fernanda, um paredão entre Cacau, Lia e Maroca, ela, (Maroca)seria coadjuvante.

Infelizmente, tanto Lia quanto Cacau, estão no mesmo patamar, são duas manipuladoras, só usam este "talento" de forma diferente, Lia é mais agressiva e insistente, já Cacau, morde, assopra, induz o outro a pensar, que foi "dele" a idéia.

Uma pena, que Dicésar esteja imune, a cada dia , seu veneno aumenta, e pela sua implicancia, agora com Serginho, já deu pra perceber que não faz distinção entre opções sexuais, o que gosta mesmo, é de falar mal, seja de quem for.

Solange

Gisela disse...

Homero, vc é astrólogo? Faz mapas por encomenda? Como funciona?
bjos

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.

hmf_sp@yahoo.com.br

Cvalda disse...

Eu vou votar muito para Cacau sair, ela vota no Dourado e temos que eliminá-la.
Lia por enquanto não é pedra no sapato de Doures.
Fiquem ligados, pessoal!

Cvalda disse...

Tô achando que Dourado vai de novo para o paredão.
Outra pauleria =/

Sol disse...

Esta prova do anjo, foi na medida para manipulação, quem garante que o cronometro está certo? agora a garota está feliz, ganhou um carro, depois de deitar os olhos de inveja no Dourado, detesto premiar quem não merece.

Jamais, em tempo algum o banana irá se colocar no paredão,sua confiança não chega a tanto,apesar de ser um Narciso, sabe, que a mulherada não compra esta fanta, que se acha uma coca-cola.

A frase sobre, conhecer e poder, se adequa perfeitamente ao Michel, depois que ganhou a liderança, está cada vez mais antipático.

Solange

VigHelena disse...

Homero, sou Dourado forever! Depois de tanta baixaria e até crimes de calúnia e difação que foram cometidos contra ele, inclusive pela própria rede globo -artigo asqueroso da Kogut - acho que só voto é pouco. Acho que o Boninho e Globo merecem uma lição de civilidade! Se todos nós que apoiamos Dourados ao invés de dar $ para Globo, depositássemos numa conta para o Dourado o valor do SMS e fone, os 1,5 milhão seriam um premiozinho, a gorgeta para eles distribuirem p/ o queridinho que eles vão escolher! O Dourado sozinho já pagou e Patrocinou toda esta palhaçada, deviam pelo menos ter mais consideração com ele e sua torcida! Helo! Vamos ser mais eficientes?

Anônimo disse...

A edição pra mim queimou dourado e lia e pos cacau como a martir que vai pro paredão por salvar seu amado, vcs vão ver a edição não vai queimar nem cacau e sua turma, só vai dar a lia e dourado, começou hoje e vai ser assim até o paredão, cacau protegida, vaos ter que lutar muito senão esta coisa não vai sair.

Anônimo disse...

A Cascavél é tão maquiavélica q bolou o plano d embebedar o Doures pra ele contar sobre o BF. Vcs já pensaram no tamanho da maldade q tem na cabeça desta criatura, vou + além, da desonestidade, isto não vale nada.

Anônimo disse...

A esperta da Lia está pedindo para o Michel indicá-la, ahahahahah Esta virando a garrafinha de ice de uma vez... esta festa tá um perigoooooooooooooooooooo A fernanda também já está bêbada, já caiu umas 3 vezes.

Homero Moutinho Filho disse...

BETH.

Eu tenho Mercúrio retrógrado junto a Netuno em oposição ao Ascendente e , pelo que sei, nenhuma dificuldade em me comunicar.
Isto é mais um mito. Pelo contrário, planetas estacionários ou retrógrados exercem influência mais forte ainda.


O problema do Bial é incompeteência mesmo, dele e da produção que só pagam "mico". Rsrsrs.

Anônimo disse...

LIA tem que sair neste paredão..... PELO AMOR DE DEUS.

EU ASSINEI O PPV E ASSISTO TODOS OS DIAS...... ELA É TOTALMENTE DISSIMULADA E ESTÁ ATUANDO O TEMPO INTEIRO.... QUANDO ELA CONVERSA COM ALGUEM PARECE QUE DECOROU UM TEXTO.... E TENTA DERRUBAR OS PARTICIPANTES COM SUA FALA....E PREJUDICANDO NO JOGO

GENTE VAMOS TIRAR A LIA.... ELA NÃO MERECE MESMO.... É SÓ ANALISAR O OLHAR DELA


BEIJSO A TODOS