sábado, 20 de fevereiro de 2010

BBB10-Quem é o melhor jogador?

O que se expõe abertamente em suas convicções?
O que voltou de paredões?
O que nunca esteve num paredão?
Reflitam e respondam. Depois analisarei cada participante, conforme suas características e potenciais no jogo.
Pediria a contribuição de nossos(as) leitores(as) profissionais da Psicologia, para comentarem, mesmo que discordem de minhas opiniões posteriormente postadas.

18 comentários:

Sol disse...

O "bom jogador", é o que nunca vai aos paredões, mas o "vencedor" é todo aquele que se expõe abertamente e mesmo assim consegue voltar.

Solange

Nininha disse...

Aquele, que vai aos paredões, e volta, não tem medo, mas não arrisca, trata os adversários como aliados mantendo-os próximos. Ele é cínico, expõe suas convicções, finge confiar, construindo daí sua vitória.

Anônimo disse...

e aquele que bate de frente sem ter medo ...

Anônimo disse...

homero, anamara e dicesar parecem estar na mira

como estarao os mapas deles na hora do programa?

Anônimo disse...

Aquele que nunca é indicado é um bom jogador ,pode chegar a final mas,não ganha prêmio máximo.Já o que se expõe e volta talvez seja melhor jogador embora enquanto houver paredão triplo fica difícil para ele e para casa avaliar mas esse tem mais chance de chegar a final e ganhar.

Anônimo disse...

o bom jogador é aquele que vai e volta e ganha o premio no final..
kkkkkk
vide Flavio bbb9 nunca foi tinha ido em um paredão e quando foi
vazou.

Anônimo disse...

Sinceramente, não creio que exista uma receita.

Tudo depende da partida, dos jogadores e do público.

Se aparecece alguém com o perfil do Diego Alemão, que teve o maior índice de aprovação...ele vazava logo.

Então, acho que o bom jogador é aquele que trás uma novidade ou o inesperado.

Anônimo disse...

Qual foi o jogo da cida, do Bambam?

Anônimo disse...

Ok! Já fiz 2 comentários e agora vou dizer aquele que EU gosto:
1 - tenha uma causa maior que si mesmo(tenha valores)
2 - não seja ensaboado, nem altercador;
3 - Tenha confiança em si;
4 - tenha um diferencial;
5 - tenha senso de justiça;
6 - se arrisque;
7 - seja sincero tanto quanto puder

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
Aposto que você teve um "orgasmo intelectual" com o banho do Dourado nesta madrugada...você e a Nininha, duas loucas,rsrsrs

Nininha disse...

É uma visão maravilhosa, tem muita mulher com esses "orgasmos", mas de cara tá muito maltratado, ele tem uns hábitos que eu adorooo, é sempre o primeiro a acordar, toma muito banho, com esse calor é o melhor remédio, só toma banho do lado de fora, controla bem sua alimentação, na festa do karaoke, enquanto ele tomava banho pra dormir, o Michel, ficava na dúvida se lavava os pés, eca...
Homero, ele está confiando muito no Michel. será q pode?

katia disse...

Oi,Homero.Bom Dia! Para mim o bom jogador : Big Brother,o nome já diz.Não é aquele que vai para vários paredões;não é aquele que que se faz de vítima;não é aquele que é bonzinho ou malvado.
Colega,bom observador;bom posicionamento no jogo; sem medo de se comprometer;querido e respeitado pelos adversários.Esse para mim é o melhor brother.
PS: Já escrevi antes, a minha torcida é para Dourado e Kadu.Qualquer um dos dois ganhando será maravilhoso.Primeiro e segundo lugar está ótimo.Beijos

Sol disse...

Bom dia Homero!

Realmente, Dourado é um espetáculo para os olhos, mas não chego a tanto (orgasmos), intelectualmente deixa a desejar, mas fazer o que? nem tudo é perfeito!


Solange

Anônimo disse...

homero, ontem a tarde ou a noite, o dicesar estava falando pra pouparem a fernanda e votarem na anamara. acho q tem chance da fernanda escapar do paredao e a maroca ir no lugar dela. o q vc acha?


aline

Regina Stela disse...

Para mim
um jogador não pode se expor abertamente.As pessoas devem respeita-lo como jogador.
No caso do BBB ele tem que driblar os concorrentes,ser perder sua essênciaa porque tem que ser verdadeiro com o povo que o assiste.

Unknown disse...

Não sei definir um perfil p um bom jogador. Não há como.

Pois é um conjunto de coisas e nunca são as mesmas coisas.

Há vários vetores: a pessoa, o momento pessoal, o momento do programa e o momento do publico.
Parece q a tendência atual é pela veracidade pessoal.

Há algo aprovado pelo apelo sexual senão o Doninho do jogo não paostaria todas suas cartas e Ice p acontecer. Não fao parte deste grupo aprovador.

Assim, não acredito q o melhor seja indicado por fatores como paredão, ficar quieto, não ficar quieto, etc.

francaise.amelie disse...

Difícil precisar. Cada jogo é único. E as reações do público também, apesar de estas serem concomitantemente mais ou menos previsíveis. KKKK. Sei. Parece confuso e contraditório.
O que observo é que as mulheres são infinitamente mais condescendentes com os homens e seus atos falhos. Se o macho em questão mexe com o imaginário feminino então, estas caem de amores e encantam-se com cada jogada do eleito da vez.E isso é bem sintomático. No mundo real é exatamente assim. Todos, e pasmem sobretudo as mulheres, costumam entender e desculpar os homens, desde que elas não sejam pesoalmente a vítima. Uma mulher que "friamente" mata marido será vista com mais rigor, do que um homem que mata a atual,a ex, a namorada ou a ficante. Partindo dessa premissa, os homens sempre serão vistos como melhores jogadores e saírão na frente.
E que fique claro que esse não é um discurso anti-Dourado. Nem mesmo estou assistindo regularmente este BBB.Limito-me a ler os blogs e tentar ser o mais isenta possível.

luciana disse...

homero

confesso que passei mal com o banho do dourado kkkkkkkkkkkkkk