sábado, 20 de fevereiro de 2010

BBB10-"Quarto reBolation"

Este "QB" está sendo desmoralizado perante o público por uma "aparente" tranquilidade dos 3 confinados, coisa que não é verdade.
Não fosse o corporativismo dos profissionais da área, quase todos os ex-BBs deveriam ser aproveitados nas novelas, porque demonstraram um talento inato especial , para a mentira e falsidade, cada um interpretando seus personagens escolhidos.
O clima "otimista" criado pela Angélica ao entrar no QB, foi flagrantemente oposto ao de minutos antes, quando ela quase surtou de frustração e ódio estampados em seu rosto, tendo de parar, mirar-se no espelho e controlar suas reações, que chegaram a causar comentários espantados de alguns como a Anamara; "credo, que medo de você"!
O que vimos foi uma mulher a ponto de ter uma crise, porém, mesmo assim, rapidamente deve ter pensado que aqueles poderiam ser seus últimos momentos na casa, optando por arrastar sua "amada", no intuito de impedir que o casal pudesse curtir o quarto do líder e , como não podia levar os dois "coloridos", porque o Dicésar sacaria logo a intenção dela, escolheu o Serginho, para que este a judasse a alimentar a farsa otimista que iniciaria dentro do QB, chegando a dizer que havia escolhido quem ela mais gostava.
Primeiro tentou enganá-los, falando que havia outra coisa a mais que ela não poderia revelar, mas deve ter recebido uma "delicada" bronca do Boninho pelo "ponto eletrônico", tendo de se contradizer e desdizer tudo. Nisso, o Serginho percebeu logo, chegando a lhe alfinetar ironicamente.
O que está acontecendo na verdade, é um jogo de "me engana que eu gosto, mas vamos ver quem engana mais e quem é o mané que pensa que está enganando alguém" , mais ou menos por ai o que estamos assistindo e muitos acreditam que eles estejam dando um banho na produção. Pelo contrário, as bebidas oferecidas foram para alimentar o falso clima de otimismo e provocar algum ato indecente do trio.
É claro que, racionalmente, não creio que algum deles aperte aquele botão para sair, por serem casos diferentes , em nada parecidos com os QBs, anteriores quando um deles (Leo) desistiu, por ter problemas psicológicos e claustrofobia.
Entretanto, parece que houve uma combinação tácita entre as duas (Cláidia e Angélica) para irritarem o Serginho, que não aguenta mais a cantoria da dupla e já reclamou.
Até agora, não é conveniente que "as fichas caiam" e admitam abertamente o risco que estão correndo pela escolha de quem se diz "muuuuiiito amiga", porque isto os forçaria a um confronto direto, sem para onde fugirem.
O pior está para acontecer no final da noite de hoje, quando começar a festa!
O Serginho (que terá seguidos aspectos de frustração durante) ainda acredita que serão liberados hoje.
Imaginem a cena e como ficará o QB, quando começar o "rebolation" lá fora!A "máscara" da Angélica começará a desmoronar, as até então evitadas "fichas" cairão sobre as cabeças dos outros dois e, ai sim, veremos de que modo reagirão com relação a sua "algoz".
"Rebolation, rebolation..."

29 comentários:

Sol disse...

O quarto branco é para "nos" irritar, assumo, não consigo ouvir e aceitar com naturalidade as conversas de Cacau e Angélica, acho uma tremenda apelação,na apresentação, achei que Angélica havia ficado incomodada, quando Bial falou de sua opção sexual e durante as primeiras semanas, cheguei a admirá-la pela discrição, mas hoje?, estou decepcionada comigo mesma, por ter me enganado tanto.


Solange

luciana disse...

homero

boa noite
na boa adorei o seu texto sobre o quarto branco
nao tive essa visao do jogo em relaçao ao quarto pq nao percebi isso mas pq nao vi o quarto no
ppv gato para ver o quarto branco

adorei sua analise e vou olhar mais o quarto
mas concordo essa angelica é uma idiota
sera que ela indo no paredao será eliminada

ah to achando que o dourado nao vai para o paredao pelo lider pq
o eliezer esta pensando em votar na anamara ou na fernanda
e o pior que acho que a anamara é mais propavel que essa possa ser eliminada ou a fernanda
mas espero que nao
pq nois da torcida do dourado
estamos aguados para votar na morango
nao vejo a hora de eliminá-la
essa traira
bjs

luciana disse...

concordo plenamente com vc
leitora
SOLANGE
VI AGORA O QUE VC ESCREVEU
APOIANDO

Regina Stela disse...

Gostaria de ter essa visão,para mim eles estão no bem bom.

Anônimo disse...

Homero, caso o Dourado não abençoe a Fernanda com o colar do anjo, o que é bem provavél, e ela vá p/ o paredão, nós que torcemos por ele poderemos salvá-la?
Andréa MG

Sol disse...

Olha aí! Boninho com a mina de ouro na mão e não sabe aproveitar, é só "botar" essa bandinha cantando sem parar dentro do quarto branco, e o terror estará instalado.
E como desgraça pouca é bobagem, levaria o Michel e o Eliéser para fazer o coro.


Solange

Unknown disse...

Adoro a sintonia de pensamentos com vc...rsrsrsr Somos "aliados"...Esta palavra agora virou palavrão....rsrsrsr

Acabei de colocar num blog exatamente isto: por avisarem q o público está julgando, eles estão representando.
Ninguém normal fica assim, fazendo cena o tempo todo. Eu só vejo a imagem , vez em qdo, não consigo ouvir o som. O assunto é um só: sexo, sexo e sexo. Afe...

Homero Moutinho Filho disse...

Esclarecendo para os que perguntaram.

Minha preocupação maior é com a Fernanda que terá aspectos críticoss e por não confiar nos dados de nascimento da Angélica desde o primeiro paredão dela. Pelo menos o horário não parece estar certo e só acertei até agora porque usei somente aspectos entre planetas muito lentos que não necessitam de tanta exatidão de horário, mas estou avaliando a situação e deverei prever depois deles voltarem do QB amanhã.
Racionalmente seria um absurdo total Angélica vencer e a Fernanda ser eliminada porque a torcida do Dourado irá direto na jugular dela e sua popularidade está provado que foi somente enquanto ela fingia ser amiga dele.Mas...se os astros me derem certeza até disso duvidaria. Veremos.

Homero Moutinho Filho disse...

DEIXEM O SOM DA FESTA VAZAR PARA O QB! (meu lado meio sádico).KKKK

Homero Moutinho Filho disse...

DEIXEM O SOM DA FESTA VAZAR PARA O QB! (meu lado meio sádico).KKKK

Homero Moutinho Filho disse...

Ahahaha! Eles estão escutando a festa!

Anônimo disse...

Gentem:

Na boa...

Pelo menos 1 dos três estará no paredão terça e se for a Morango vai sair...muito mal na fita.

Não desejo para ela o que o doures passou desde o BBB4.

Saindo e deixando ele em paz já tá bom.

Essa necessidade em as ver as pessoas se ferrando...pra quê?

O que vale é o jogo em si, como as pessoas se comportam e o resto é o resto.

Acho que ele estão tirando de letra o que para alguns seria assustador. Mérito deles.

Acontece que quem tá passando este otimismo é a Morango.

Não lembro de ter postado aqui...então vai:

Acho que ela tá achando que tá bem na fita por causa das duas alfinetadas do Bial no Doures na quinta feira(primeiro contato depois do episódio). Não repararam na cara dela de satisfação?

É isto! Ela acha que tá arrasando.

Doures sonhou que estav fora da casa, mas não teve paredão...Será que ele vai para a Argentina?

Homero Moutinho Filho disse...

Começaram as reações! Serginho frustrado e triste por não estar na festa e pensando no paredão. Cláudia senta na cama dele e pergunta se ele está triste. Angélica olha preocipada, isolada em sua cama batendo com as mãos na parede. rsrsrs.

Sol disse...

Eu não acredito, que com o faturamento do bbb, Boninho me apronta uma presepada desta, contratar esta bandinha fim de feira, é demais! já percebi, que a intenção é sacanear mesmo.

E as roupichas dos super heróis? "cataram" onde? em algum bazar beneficiente?

Agora que li, Eliéser passa "óleo" nos braços para marcar os músculos, agora ferrou! e só jogar purpurina, que o rapaz se entregou.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

A banda é de festa de crianças, talvez do Boninho, sei lá...só não apareceu um "engolidor de espadas" porque já tem o Dicésar lá,rsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Regina .

Viu como estava certo? O clima mudou totalmente no QB!

Sol disse...

Só porque é banda de festas infantis, precisam cantar tão mal? a vocalista só falta ter um piripaque.

Eliéser está se revelando, com aquela capa está prontinho para voar, acho que na festa, não é só Dicésar que engole espada não! é melhor Dourado ficar atento, senão já viu? com aquela bandana na cabeça , perigas Dicésar querer tirar uma casquinha.

Solange

Anônimo disse...

SOS Serginho
Gentem a pesquisa da UOL caiu de ontem para hoje 10 pontos
Ontem estava 57% agora ta 47%
O povo ta achando que a batalha ta ganha e deixando o inimigo avançar.
Simbora votando pro Serginho
O Dourado precisa de nosso apoio.
Ficará claro para o puxadinho que salvamos alguém da casa de Luxo.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
O que tem de fotos comprometedoras do Eliéser rolando na NET não é normal, mas eu até evitei postá-las por pena mesmo.

Homero Moutinho Filho disse...

Não se preocupem tanto com as enquetes. Votem no site oficial, embora eu não aprove muito estra campanha, porque já fizemos isso antes,(torcida do Caco), para salvar o Igor e nos demos mal.

Anônimo disse...

http://manga-teleblog.blogspot.com/

Anônimo disse...

Sol, pensei que a Elenita tivesse voltado a casa e encontrado sua verdadeira vocação - a de CANTADORA. Porque cantora a moça não é.

ANDREA MG

Sol disse...

Eliéser se compromete sozinho,o rapaz deve ser tão sem pegada, que Cacau prefere os "estímulos verbais" de Angélica, ô dó!

Obs:

Deja-vú na Globo, bem ao estilo, voltar ao passado, além do que tem Denzel Washington, o filme é muito interessante.

Solange

Sol disse...

Andrea,

Cantadora é ótimo, não conhecia este termo, será porque ficou encantada pelo Dourado?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Para aumentar a curiosidade da NININHA, hoje conversaremos "né"?Contou para ela que passamos uma noite inteira ? Conversando é claro pô!Rsrsrs.
Reparou uma "aproximação meio evangélica" entre o Dourado e a Fernanda, nos últimos dias?
sei não...mas ela faz o tipo dele, que nem aquela argentina loura do BBB4...que ele quase traçou (mas ela saiu logo) e deu um chutaço na Juliana...

Pois é...

Homero Moutinho Filho disse...

NININHA.
Leia acima. Rsrsrs.

Sol disse...

Nininha, Não contei,pois esperei Homero te contar,mas foram horas de muita conversa e muita, mais muita risada, hoje repetiremos.

A Fernanda ainda não me convenceu,mas tem gente muito pior que ela, vou até dar um desconto, a argentina é a Antonella, por causa dela, Juliana se sentiu traída e jogou Dourado no paredão.

Solange

Anônimo disse...

homero maroca pode ir a este pardão me responde ok ou esta mais para fernanda ...

Anônimo disse...

nossa homero fiquei sem respostas estou muito curiosa mesmo amigo dourado corre algum risco nste de uma luz ...