segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Vocês não sabem.

Mas em longa conversa com a mãe do Caco ;Lizete Ricci,que me telefonou, a preveni que haveria uma pequena possibilidade do Igor voltar , que dependeria do horário de nascimento dele que eu não sei.
Também falei sobre uma fase de grande sucesso para o Caco que se iniciaria nesta madrugada e, quando ela disse que contaria logo para ele que era popular e tinha muitos fãs, preferi me calar ao invés de pedir que ela só o informasse bem mais tarde para não invalidar seus aspectos de poder e sucesso pessoal.
Também disse que , qualquer diferença de apenas dois minutos no horário de nascimento dela e do Caco poderia mudar tudo!
A Record mais uma vez me derrubou com sua estratégia, dando o resultado 20 minutos antes do que sempre fez!@#$%())_
Não há previsão que aguente isso!
Trabalho com cálculos matemáticos e astronômicos,minuto a minuto, sem signos nem nada, e preciso de exatidão de horários.
Disse para a Lizete Ricci que ambos , ela e o Caco ainda teriam emoções até a grande final e isso seria raríssimo caso o Caco não estivesse competindo.
Mas aconteceu esta raríssima coincidência astrológica.
Como a Record não tem a mesma audiência popular da Globo, quem decide são as torcidas organizadas da Internet e a decisão foi por fração extremamente pequena!
Errei ao apostar minhas fichas no Caco e assumo,por não ter os dados completos do Igor.
Mas o Caco talvez tenha mais sucesso aqui fora do que dentro e brilhará muitíssimo por bastante tempo! Ganhará o prêmio da passarela e a Andressa!
O Igor será defenestrado pela Sheila ou o Leozinho!

17 comentários:

Anônimo disse...

eita homero é isso ai..brilhaaaaaaaaaa cacoooooooooo..esse igor que se exploda a fazenda não vejo semana que vem vou ver bbb 10....go go cacoooooooooooooooooooo...

Anônimo disse...

Não é por nada não mas, em um Post abaixo intitulado:
- A Fazenda 2- Cartas Marcadas. Do dia 13 de dezembro às 18:40hs.
Nos "comentários" desse post abaixo, vc disse:"caso ele (Igor) saia, logo lhe será comunicado que ele ganhou o prêmio de melhor ator cinematográfico (coisa ótima).

13 de dezembro de 2009 18:40

Esse comentário vc fez sobre a roça entre Igor e Andressa, e coincidentemente vc colocou quase que as mesmas palavras nesse post atual, sobre Igor e Caco:"se ele(Igor) sair, logo receberá uma notícia muitíssimo favorável, pois ganhou o prêmio de melhor ator no mais importante festival de cinema".

As enquetes também apontavam naquela época,como apontam agora, a saída do Igor, e a única enquete em que a Andressa saía era a da recordentretenimento,e coincidentemente, a única enquete em que o Caco está saindo, nessa roça, é a da recordentreteminento.
Vc também naquele momento, afirmou que a Andressa voltaria, como afirma agora a volta do Caco.
Naquela época o Igor ficou, e a Andressa saiu.

Agora fiquei com receio do Caco sair.

Não seria muita coincidência junta?

Espero que sejam só isso, coincidências.

31 de dezembro de 2009 18:55


Eu escrevi esse comentário no dia 31 de dezembro. Não sou vidente, nem sei astrologia, mas eu "vi" as coincidências, eram muitas, e no final, eu estava certa, infelizmente.

Unknown disse...

Homero, pq vc não aceita que errou mais uma vez? Fica menos feio pra você.

maria fernanda disse...

Levei um susto quando Brito anunciou a saída de Caco,eu acreditava que ele não saia.Votei muito,pois admiro o caráter desse rapaz,a educação e a postura,fico feliz em saber que há pessoas que embora lindas fisicamente o são também por dentro.Minha torcida pelo Caco não foi em momento algum por sua beleza,mas por sua idoneidade.A fazenda continuará não pra mim,eu não darei nenhum voto a ninguém mais e nem vou ver mais o programa,que eu já nem via apenas a eliminação e a formação da roça,agora nem isso,eu não acreditei nesse resultado,nunca vou acreditar,podem me jurar,foi sacanagem que fizeram.

lais disse...

a uniao ue teve agora
tem que continuar para tira lo assim que ele for pra
roça
to dentro

Anônimo disse...

O resultado de hj não pode ser encarado como uma derrota do Caco. O cara saiu super bem, com classe e certamente teve um saldo positivo, que vai lhe abrir portas por onde passe. Já o igor, ao contrario, vem se queimando e muito, quero ver que diretor gostaria de trabalhar com um descontrolado desses. E o mais engraçado, duvido que ele leve o premio final, vai acabar nas maos dos idolos do povao mesmo. Enfim, de qq modo, para mim a fazenda acabou. Os que sobraram são muito mediocres e sem graça. Que dividam o premio numa churrascaria ou coisa do genero.

Homero Moutinho Filho disse...

Audrey.

Já assumi meu erro por falta de dados completos! O que querem mais? Que eu me enforque? Vão se catar!

Anônimo disse...

Homero, vc acertou varias previsões, seu trabalho foi perfeito na cobertura dessa fazenda, não dê ouvidos aos despeitados. Além do mais, não acertar um resultado em que a diferença foi de um porcento, isto é, praticamente um empate técnico, não é errar. Sabemos que uns minutos a mais ou a menos poderiam fazer essa balança pender para lados diferentes. Infelizmente hj venceu o igor. Venceu, mas não vai levar. Caco é o nome da Fazenda 2, quem viver verá.

Anônimo disse...

HOMERO..fiquei super triste com a saida do Caco...desejo que ele seja muito feliz..é uma pessoa do bem e vai fazer muito sucesso.
Agradeço a paciencia que teve com a nossa torcida..
Para muitas pessoas a fazenda acabou..espero que para vc tb..
que tal postar sobre o Brasil e o mundo no ano de 2010?
Beijos..Te adoro..

rodrp disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Li disse...

Homero, gostei de saber dessa sua previsao(ou vontade) que o Caco fique com a Andressa!!!Me conta uma coisinha que to mortinha de curiosidade, a mae dele comentou alguma coisa sobre ela? Se conheceram?? No Hoje em Dia a Andressa mandou um beijo para ela, e disse que queria conhece-la, conta pra gente vai!!!!

Li disse...

Homero, voce está de parabéns, pela sua linda torcida pelo Caco e pelos seu inumeros acertos, se hoje nao deu, como voce mesmo disse, sao calculos e resultados minimos que podem fazer a diferenca!!Liga nao, faz parte!!!!O importante que acima de tudo, pudemos perceber que sua torcida por ele era de coracao, e isso que vale!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Li.
Já disse para a mãe do Caco que as chances de atração e relação seriam com a Andressa!Fora ou dentro e serão!

Anônimo disse...

Não suporto a Record e seus bispos.
Assisti poucas mas poucas vezes A Fazenda. Mas o pouco foi pelo Caco mesmo que gostei desde o início.
E hoje quando vi a saída dele, nem quis ver a volta do Igor a casa.
Desliguei a TV.

Recópia sempre vai ser recópia.

Sem dúvida, Boninho é um cara de sorte.

Abraços Homero.
Ah! Adorei o vai se catar. kkkkk

Li disse...

Valeu Homero!!! Espero que ela tambem esteja na torcida e de uma forca para os dois!!!

Pelo que eu ouvi ele ontem falando dela na hora do banho com a Cacau, ele está bem xonadinho por ela, hoje tambem meio se entregou em uma musica que ele tentou cantar!!! Enfim, estou torcendo muito para os doisss, em tudo, tanto na carreria como na vida pessoal!!!

Anônimo disse...

Depois o Igor é que é louco...

crissssssssssss disse...

Homeroooooooooo adoro suas previsoes...mas por favor faz um topico com previsoes sobre 2010... Olha o que ja esta acontecendo o tempo ta doido. rs...bjus amigo