sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Os "queridinhos" da Record!

Não se iludam com a aparente alegria do Igor! Ele está muito receoso e tentando denegrir a imagem do André para favorecer sua aliada Karina. Aliás o Britto jr e a produção também.
Não se largam e ele só critica os outros, até o modo do André dormir.
Sabemos que o André é falso, chato e sem graça, porém, para mim, o Igor também é e, já que sempre se excede e extrapola em suas cenas teatrais quando vai para a roça, o André tem o mesmo direito de querer marcar presença e aparecer para não ser eliminado.
Ficarão apenas 6 depois desta roça, onde um trio de aliados já está formado; Igor, Mateus e Karina, portanto a metade dos votos e esta é a razão da preocupação e receio do Igor, pois a Karina precisa voltar para continuar sendo a sua "escada" nas gracinhas e aliada nos votos. Quem tiver 3 que não votam contra , caso passe pelos desafios, estará praticamente imune na votação, só dependendo da indicação do fazendeiro.
Cacau sacou logo o lance do Igor e foi direto numa das pernas dele, ao invés de colocá-lo numa situação de "mártir". Ele ficou visivelmente surpreso, pela primeira vez "sério" durante uma indicação do fazendeiro na roça. Desejava ser o centro das atenções, colocando a Cacau numa situação de pessoa "vingativa". Estas foram as emoções para estes dias que percebi no mapa dele e julguei que seriam por sua indicação. Karina voltando eles "limarão" a Cacau na primeira oportunidade. André voltando, quem periga é o Igor, não a Karina que tem aliados "corporativos" do seu núcleo de novelas; André e Mateus, que nunca votam entre si. Igor e Cacau ainda são "estranhos no ninho" da Record. Karina e Mateus são os que sentem mais seguros, desde que afastem a Cacau e a Sheila e, quem sabe, o Leozinho, que já ficou de "orelha em pé" depois do estranho voto de sua "amigona"; Sheila, que, como a própria disse para Cacau, "acordou para o jogo", seguindo os conselhos do Caco Ricci.
Embora eu tenha acertado que surpreendentemente o Leozinho escaparia de uma quase inevitável indicação nesta roça, na próxima será outra conversa.
Mas estaremos aqui para apoiá-lo.

12 comentários:

Douglas disse...

Quem sai Homero?

As enquetes dão André saindo, mas não sei não viu.....Mas eu preferia mesmo que ele saísse.

Homero Moutinho Filho disse...

Para mim o André não sairá e esta seria a surpresa. Vejo a Sheila como a mais ameaçada, caso a data e horário de nascimento da Karina estejam certos.

Sol disse...

Nossa Homero!, tudo isso é demais para os meus Tico e Teco.


Sinceramente, não vejo aliados ali,o que vejo,é um bando no empurra, empurra.

Pois, nem combinar votos combinam, é cada um por si, parecem não querer assumir a responsabilidade,a maioria dos eliminados foram para a roça, por perder as provas, com excessão de Xuxa e Caco.


Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Existe um forte "corporativismo" artístico entre eles sim e o Mateus foi claro ao votarem no Caco.
É que você nunca viveu na mídia como eu.
Sei bem como é isto.

Sol disse...

É que não acompanho diariamente,sei que a maioria dos artistas se protegem e não gostam dos "estranhos no meio", principalmente modêlo virar ator, agora, ator pode bancar o modêlo, vá entender esta bagunça e julgamento.

Mateus, já mostrou algo, além de falta de humor e tédio?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

O Mateus, durante a votação contra o Caco, quis dar uma lição de moral nele dizendo; "nós artistas consagrados temos uma imagem a preservar que deve ser respeitada por você".
Um lixo aquele Mateus.Arrgghhh!

Sol disse...

Ele não ficou envergonhado quando disse "nós artistas consagrados"?
porque essa, doeu na canela.

Tento e não me recordo de nenhum papel de expressão do "artista", pra mim, sempre foi figurante com um pequenino destaque na Globo,
e só, nada além disso.

Solange

Sol disse...

Homero,

Agora, vou dormir, espero que descanse também, cuide-se e bons sonhos.

Solange

Anônimo disse...

Olha o mapa da Cacau, se ela estiver com aspectos bons na hora da eliminação é porque a Karina sai. rsrsrs

Andrea - Andy disse...

Aiii é verdade, lembro disso, ele (Mateus)quis humilhar o Caco!!
Me diz aonde esse Zacarias é consagrado?
Começou como angelicat na Manchete e é a única coisa que me lembro dele, pq a Giovanna Antonelli tb foi e erámos vizinhas e crescemos juntas no bairro do Leme-RJ. Senão nem lembraria dele.
Outro coisa que me lembro do Mateus é o fato dele ser fã do Bon Jovi, pq eu tb sou e só baby!!
Ah vá...NOJENTO!

Homero Moutinho Filho disse...

Já olhei o mapa da Cacau e comentarei já já.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
Amiga.
Mais uma vez parabéns e obrigado.

Eu não tenho jeito! doente e cheio de trabalho, não paro de postar.Rsrsrs.