sábado, 30 de janeiro de 2010

Mais recordes semanais!



Preciso agradecer? É Claro que preciso agradecer a vocês pela fidelidade, colaboração e acompanhamento deste blog!
Bom né... crescer sempre?
Mas todo crescimento, mesmo estupendo, requer precaução e humildade.
Só direi uma coisa...UEBA!!!
VALEU!!!!!Com toda a modéstia possível , viram? Apenas quicando nos saltos que nem tenho, mas ....rsrsrs.
VAMOS CANTAR?
"Caminhando e postando e seguindo a razão, somos todos iguais blogs unidos ou não, caminhando e postando e seguindo a emoção, que nos faz desiguais , porém não em coração".
"Nas escolas nas ruas, campos construções, somos todos iguais braços dados ou não", mas nessa era e realidade, fraternidade e igualdade são apenas noções.
Caminhando e cantando e seguindo A MINHA CANÇÃO! pois a do autor GERALDO VANDRÉ" se desvaneceu e ele cumprimentou aquele que acusava ser o seu algoz ditador, antes de sumir na vida e espaço e tempo, como um ET!
Incrível que, a mesma banda do Quarteto Novo, que defendeu a "Disparada" vencedora no festival da Record com Jair Rodrigues, foi a mesma (Com a participação do autor parceiro do Vandré,Theo de Barros , meu ícone em viola de 10 cordas e grande músico e compositor que defendeu a minha música; "O Violeiro" com o mesmo Jair Rodrigues , no festival universitário da TV TUPI, na virada da década de 60, 70. Outros no FIC (festival internacional da Canção da Globo onde bati recordes de canções classificadas)
Pois é... depois dos sucessos da trilha sonora do filme do Roberto Carlos, do Erasmo, e outros no exterior da Motown Records em Los Angeles, duas décadas se passaram e aqui estou de volta, curtindo meus bingos e recordes de visitantes, não somente por este blog, mas pelo anterior também e minhas comunidades, que promoveram a campanha pelo Voto Nulo e fomos os campeões de membros do Orkut, assediados pela mídia em centenas de entrevistas e reportagens comigo e nossos representantes do movimento, no Brasil e exterior.
Bem mais do que todos aqui viram? MAS NÃO MENOS EM IMPORTÂNCIA.
Porque será?
Morrerei em contato com a mídia?
Está "escrito nas estrelas", estava sim..."
Tenho um Ascendente que faz "midpoint" entre Sol e Júpiter, significando sucesso em várias oportunidades e atividades.
No momento confesso sinceramente, que não desejo nem quero sucesso pessoal pois não preciso e já tive na época certa de minha juventude
Afff! Karma de sucesso é uma "M". KKKK!
Desejo acabar minha vida cuidando de meus bichos e cães , num sítio, longe de mídias e atrativos de sucesso.
Vade retro Satanás!
KKK

18 comentários:

Rê disse...

Homero, vc disse que Anamara estaria mal na noite de sexta e um opuco no sabado, né?

Pois é, ela ganhou o anjo e um carro!

Anônimo disse...

Parabéns Homero e vc não precisa agrader pois o sucesso é o resultado de um bom e correto trabalho.
"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena".
Bjs
Andrea-MG

toy soldier disse...

eiiii homero o dourado ganhou o poder supremo olha:
http://rd1audienciadatv.wordpress.com/
como voce queria neh?

Rê disse...

http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1469717-17402,00-DOURADO+VENCE+VOTACAO+DO+PODER+SUPREMO.html

24% pra 15 pessoas é MUITA COISA!
Ele já foi avisado! \o/

Anônimo disse...

DOURADO JÁ SABE QUE TEM O PODER SUPREMO.

Cotidiano disse...

Oi Homero,vc conversou com Vandré depois da prisão?Eu sim,é triste ver o que uma tortura pode fazer.Não acho que s epode julgar as ações de de quem foi torturado.
Um abraço

Anônimo disse...

Dourado vence votação do Poder Supremo http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1469717-17402,00-DOURADO+VENCE+VOTACAO+DO+PODER+SUPREMO.html

Homero Moutinho Filho disse...

RÊ.

O que houve com você?
Qual a razão do seu comentário malicioso insinuando que eu errei?
Por acaso a Anamara não está emparedada?

Rê disse...

Não, Homeroooo

Não foi malicioso

É que eu lembro muito bem que, ainda na prova do líder, vc disse que Anamara estaria com receio na noite de sexta até hoje.

Então, ela ganhou o carro e por isso o receio dela pode ter diminuído.

Rê disse...

Homero Moutinho Filho disse...

Nina.

Já dei uma olhada no do Michel e no da Anamara. Ambos têm chances, porém, o Michel terá momentos desfavoráveis nesta madrugada, apesar de outros bem favoráveis ao poder. A Anamara , do mesmo modo, poderia vencer, porém, tanto ela quanto o Michel estarão com muito receio e tensos a partir do final da tarde ou noite de hoje (29) até amanhã (30).

O maior perigo é se a Fernanda conseguir ultrapassar as 03:00 desta madrugada, pois terá aspectos muito positivos e favoráveis nos dias seguintes.

Claro que não pude testar os dados de nascimento de nenhum dos 3 ainda, portanto, nada posso afirmar sem ter certeza.



Estava falando deste comentário

Sol disse...

Boa Tarde Homero!

Parabéns pelos recordes, sabemos como é dificil, administrar um blog, principalmente este, com tantas expectativas e solicitações.

Sinto muita falta dos antigos festivais, pena, que hoje, não mais interessam as emissoras, tenho certeza que descobririam talentos e músicas de qualidade, tanto é, que as canções daquela época, fazem sucesso e ainda estão na boca do povo, mesmo que, os mais jovens não saibam de onde surgiram.

Solange

jack disse...

Homero, como vc acha q dourado usará esse poder? há uma pequena possibilidade de dourado escapar desse paredão, haja vista o povo tá querendo ver a cabeça da tessália e o alex ir pela líder. É bom ver os apectos da tessália pra saber se ela corre riscos mesmo domingo ou se tá mais pro dourado ser emparedado.
abçs

Anônimo disse...

PARABÉNS!!!!
sei que seu blog é muito popular...
mas merece... pela paciencia e gentileza com todos...aqui em casa vc tem 2 fãs...lemos o seu blog todos os dias.
beijos

Marcia disse...

Homero,

Nós é que agradecemos vc, precisamos de pessoas assim, estou cansada de ver tanta sujeira na mídia e necessitamos de pessioas de boa índole nesse universo para ter a sensação que nem tudo está perdido.

Nininha disse...

Boa tarde, Homero, que deu em você hoje, saudades? tem muito tempo que vc não fala de suas músicas, como eu vivenciei isso tudo na época, os festivais de MPB, e guardo as letras de muitas delas, adoro lembrar, "...vou quebrar minha viola, vou morar noutro lugar...", vc fez, ainda bem que foi feliz, mas o Rio está de braços abertos pra vc. e todos que aqui chegarem. Um grande abraço.

Nininha disse...

Veja, como são as coisas, me perdi nas lembranças e esqueci de te dar parabéns. é isso ai, parabéns. Abração

Andy - Andrea disse...

Parabéns amigo!! ;-)


Beiiijos.

Li disse...

Sem palavras Homero, apenas que voce merece tudo isso e muito mais!!!Parabénssss!!!!