sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Fiquem de olho!

Fiquem de olho na prova que definirá os 3 candidatos a fazendeiro, pois a Karina, se estiver entre os 3, terá grandes chances de ser escolhida pelo eliminado.

Porém, somente se o que sair escolher por afinidade, porque, se quiser ferrar seu adversário vencedor escolherá outra pessoa, pois Karina não indicaria O igor nem o Caco.

4 comentários:

Sol disse...

No meu entender Igor já está fora, mesmo que alguns contestem as enquetes, não vejo condições para uma virada de última hora e muito menos, para continuar no jogo.

Acredito,que a maioria, já tenha presenciado,um ataque de bebedeira,mas se tratando de um reality, é mais do que motivo justificável ,para a eliminação.

Ainda não gosto da formula para a escolha do fazendeiro,favorece manipulação, de acordo com a vontade da direção, a não ser que, soubessemos com antecedencia, encima da hora, quando o "trem" está andando, fica muito suspeito.

Karina, ainda não foi fazendeira, até agora, tem se mantido encima do muro, com excessão de seu último voto, que no meu entender, foi voto nulo, então,será uma ótima oportunidade para descobrir, como está vendo o jogo.

Solange

@sm_vida disse...

Gostou da encenação Homero ?
Pronto! Igor consagrado otimo ator!

Homero Moutinho Filho disse...

A Recordou nitidamente protegeu e favoreceu o Igor na edição de hoje. Não mostrou nem metade do que aconteceu, muito menos ele andando nu e berrando pela casa. Dois segundos do Caco e Karina na piscina e nada das fotos que ela tirou dele nadando. Enciumado o Igor impediu que ela volyasse com o Caco e pediu que tirasse fotos dele também. Só as cenas dele foram mostradas. nenhum momento de chamego entre Caco e Karina.

Por muito menos crucificaram o Theo Becker quando trocou de sunga e até o Britto jr. o criticou.

A Record repete o esquema do BBB1 que investiu na choadeira do Bambam, para aumentar a audiência.

Este homem necessita de cuidados médicos o mais urgente possível.
Teria de ser internado, sob pena de ser um risco para ele memsmo e para os demais.
Este tipo de reações psicológicas não foram efeito da bebida, mas sim de duas hipóteses; crise de abstinência ou crise aguda bi-polar numa personalidade esquizo-egoica.
Melhor seria que fosse eliminado, pois andou nu pela casa e xingou a produção do programa.
Se insistirem em alimentar o grotesco darão um tiro no pé e o Boninho ficará felicíssimo.
Lamentável...
Atendam o pedido dele e o mandem de volta para casa.

Anônimo disse...

Eu fiquei com pena do cara, numa boa!
Ele não é normal! Exagerado, muito intenso e desesperado!
Não foi a bebida que fez isso, ela só acendeu o pavio de uma dinamite que já estava prestes a explodir!
Ele precisa sair no Domingo de qualquer maneira.