domingo, 3 de janeiro de 2010

"A Fazenda 2". Estratégias.

Esqueci de perguntar à nossa mais recente e sempre gentil seguidora do blog; Lizette Ricci, se o seu filho (Caco) joga xadrez, porque eu jogo e também sou admirador de "SUN TZU" (A arte da guerra).

Neste "reality" temos dois oponentes que, desde o início, despertaram atenções.
Caco e Igor, por suas posições polêmicas assumidas nas duas primeiras semanas.
Ambos se indentificaram como oponentes e a partida de "biribol" foi apenas uma confirmação do óbvio. Um deles prevaleceria e seria um forte favorito ao prêmio.
A estratégia do Caco sempre foi clara e assumida por ele, desde que entrou, admitindo que era "jogador". Não como um "Max" (BBB9) que não tinha controle sobre nada e somente venceu porque o Boninho assim quis.
Caco joga mesmo, como nenhum outro jogou nem no BBB nem na Fazenda. Pensa e calcula bem adiante, umas 12 jogadas dos seus adversários. Adianta um peão para a Rainha comer e a fulmina com um bisbo escondido em diagonal.
Por causa da sempre maldosa e manipulada edição da Record contra o Caco, que não exibe seus melhores momentos, tivemos uma impressão falsa do que ele realmente pretendia, repisando fatos passados e pressionando o André.
Não sei se notaram, mas ele conseguiu, com aquela voz mansa mais de "mineiro", fazer com que o André se exaltasse e mostrasse uma imagem diferente daquela frieza de pastor e "guru paz e amor", forçando-o a encará-lo e até provocá-lo, quando (André)disse para ele ; "você quer jogar, é isso?", Logo depois, o antes tão "calmo e controlado" André, despejava sua indignação e raiva para a Sheila ouvir suas lamentações.
Caco neste ponto é perfeito!
Joga um "carrapato" na calça do adversário que, mesmo depois de retirado, fica doendo por semanas.
A Record mostrou-o como "chato e vilão", mas não foi bem assim e eu acompanhei tudo pelo PPV, inclusive diálogos não exibidos.
Sabiam que o Caco "conversou" com as ovelhas ontem? E que ele as imitou e elas todas responderam na hora? Que ele as ouviu e disse; "vocês têm razão, é isso mesmo..."? Pois é... não mostraram e preferiram mostrá-lo parado olhando os coelhinhos.
De repente até o Igor virou apaixonado pela égua prenhe!
Como alertei em textos mais antigos, a Record está querendo recriar um Kleber Bambam e outros blogueiros também sacaram isso, como o Caio que li ontem, aliás um ótimo texto dele.
Lembram da boneca "Maria Eugênia"? Pois é...o Igor deve se lembrar bem, pois criou um "lixo humanizado" para conversar e ser seu confidente.
Se o público cair duas vezes na mesma farsa, só terei que lamentar a total ausência de raciocínio.
Outra apelação "tática" do Igor, foi o seu "surto" sem demonstrar sinais de alcoolismo , andando bem e articulando melhor ainda.
Aquilo foi uma reação de sobrevivência, diante do risco de sair eliminado perante o Caco. Continuou a fazer suas gracinhas por todo o dia, como se nada tivesse acontecido.

Igor começou muito bem, era simpático, meio palhaço, mas falava sério também, denunciou os "sussurros" do Xuxa e voltou da segunda roça. Mas depois da volta do Caco contra a Bombom, deu um "piripaque" na cabeça dele e mudou radicalmente, passando a ser mais um servo da seita do "buda guru careca".
Para onde havia ido aquele Igor de antes, me perguntei? Porque até então eu também o apoiava, junto com o Caco e dediquei-lhe um texto elogiando-o!
A partir de então o Igor se perdeu no jogo por puro medo e inveja de outro peão que não precisa de bebidas para dizer na cara o que pensa, nem se aliar aos seus adversários hipócritas , Caco Ricci!
Se confirmada minha previsão para hoje, feita logo após a votação da roça, com a volta do Caco, não se preocupem mais. É só esperarem pela final!
Go Caco!

PS: Igor voltou a usar aquela meia cortada de quando se feriu! Tadinho...!

77 comentários:

elisa disse...

Puxa,sr Homero...o sr é cego ou não quer ver ? Acho tão abismal que uma pessoa com sua inteligência não veja o Caco assim com ele é,e sim como o senhor se projeta nele...Fico mesmo surpreendida com sua postura.Uma pena.Minha mãe tbé gosta do sr e tbé está completamente decepcionada.

Homero Moutinho Filho disse...

Elisa.

Você e sua mãe têm o direito de mudarem de blog, se não me aceitam e minhas opiniões, não é?

@sm_vida disse...

Homero,
Realmente a Record está jogando contra o Caco como fez com o Dado
O que mais me impressiona são pessoas que com os seus “fanatismos”, (lembra que me criticaram aqui quando usei esta palavra?) se deixam influenciar pelas edições: Todo mundo tem o direito de ter o seu preferido, mas, uma coisa é ver, outra é enxergar.

O Igor, em minha opinião, não é inteligente a exemplo de:

Caco derrotou Bombom na roça, e ele passou para o lado do Xuxa, da mesma panelinha
Caco derrotou Xuxa na roça, ele continuou na seita
Caco desde a primeira semana, falou abertamente, inclusive na roça, que havia muita falsidade ali
O Igor falou isso no suposto surto
Não acredito que seja inveja nem despeito, é falta de raciocínio mesmo

Agora pouco, assistindo ao vivo, ele saiu com uma folha, artificial, enorme e foi para varanda onde estavam André, Matheus e Sheila, ninguém riu não se conformando voltou a sala pegou um coração e foi fazer a mesma brincadeira, ninguém riu, e ele continua.
Me responda, isso é de quem é inteligente?

Você fala que a Record não passa todas as cenas do caco interessantes, vou adiante, eu assisti o Igor anarquizando com a Record, a zootecnista e o DJ da festa, e isso não foi passado no vídeo do surto.

Bem, o Caco saindo, só a Record perde, e muito. São centenas de pessoas que excluem o programa das suas rotinas, eu sou uma delas. O BBB está pedindo passagem

Quem sabe não intitularão o Igor como "campeão moral da Fazenda 2”)?
Ele dará o braço ao Mendigo e serão felizes para sempre com o titulo
O Dado está aí, lindo, feliz, chamado para eventos de classe, a exemplo da inauguração do R7. E o mendigo? Será que ficaram com medo dele ir caracterizado?

E não esqueçam:
Ninguém joga pedra em arvore que não dá fruto.

Homero Moutinho Filho disse...

Sammymusse

Perfeito!
O Igor é o novo "protegidinho da Record" como o Carlinhos era mas não deu!

Anônimo disse...

HOMERO VC VIU ESTA CENA A POUCO NO pppv?EU VI, e maios uma vez percebo que o jogo do igor é dissimulado, sujo.03/01/2010 - 03:33
Fazenda: Igor Cotrim fala sozinho sobre a “Roça”
Ser indicado para mais um “Tá na Roça” parece não ter feito bem para Igor Cotrim. O ator, que é o único acordado na madrugada deste domingo (03), se sentou no sofá da varanda e começou a falar sozinho sobre sua meta dentro do programa. Igor se emocionou com a possibilidade de ser eliminado e passou a repetir: “Se eu voltar, eu prometo que fico aqui e ganho esse jogo”. O peão ainda disse que o que mais deseja é poder brincar com os outros sem ser mal interpretado. Estava falando com quem, Igor?

Ja imaginou o caco se fzendo de vitima, e dizendo que sxe ficar estara na final/
As igoretes diriam que ele se acha, mas como é com igor, tudo pode.

MARINA disse...

HOMERO...estou até agora votando
já estou tonta..passei pra te desejar um otimo domingo..muita sorte para nós.. com o caco voltando da roça.
beijos.

MARINA disse...

HOMERO...estou até agora votando
já estou tonta..passei pra te desejar um otimo domingo..muita sorte para nós.. com o caco voltando da roça.
beijos.

Andy - Andrea disse...

Não vejo a hora desse IGORcêntrico meter o pé na estrada! Afff

maria fernanda disse...

A Record não imagina a perda que terá se sair Caco,se sair,o que não acredito.Eu acompanho a fazenda apenas pelos comentários oque pra mim é o suficiente,não suportaria ver o monólogo de Igor ,muito menos os malas que participam como André,Sheila,etc.Assistyo claro o dia da roça e a eliminação.se sair o Caco não vou acompanhar nem isso.Assim como eu sei de muitas pessoas que deixaram de ver a fazenda porque não gostam de seus participantes.

Eliza disse...

Homero seus comentários são formidaveis, parabens. Homero, porque alguns blogs que comentam sobre bbb e comentaram sobre a fazenda 1, estão sempre fora do ar depois da roça formada? será que a poderosa proibiu que eles comentassem sobre a fazenda 2, por problema de audiencia?

Anônimo disse...

Vcs parecem bobos. Fazem mil análises e não percebem o básico!
Para a Record o interessante não é Caco ou Igor, são OS DOIS juntos é obvio!
Como Igor se detona sozinho a Record cuida para que Caco não reine absoluto, o que no caso não interessa.
Para o programa o melhor é que a dupla Igor/Caco fiquem no programa mais tempo.
Caco não é inteligente, é um cafa safo, apenas...
Igor não é louco, é um artista nato que vive um papel permanete na
vida...
Caso Igor seja expulso hoje, Caco vai ter que mirar no André, coisa que ele já está providenciando, só que com o André ele pode quebar a cara, até fisicamente. se é que me entendem...

Heloisa disse...

BINGO ,rsrsrsrsr!!!



Heloisa disse...
kkkkkkkkkkkkkk,gostaram do Caco já desestabilizando o "Iluminado" André?

2 de janeiro de 2010 13:39

Anônimo disse...

homero perfeitoooooooo..eu sempre achei esse igor estranho uma maluco beleza..mas caco aiaiia cao é assim uma brastemp kkkkkk

Anônimo disse...

Não sei a autoria, é roubo de roubo...
roubei de um blog para mostrar para vcs! Well, well well...vou aproveitar que as coisas estão mais calminhas pra enumerar os motivos que me levam a torcer por Caco.
- ele não reza em voz alta
- ele num conversa com fotinhos de família
- ele num levou camisetas promocionais
- ele fala na cara
- ele desempenha suas tarefas sem reclamar
- ele não faz discurso pras cameras
- ele não é auto indulgente
- ele assume que está jogando
- ele não fala palavrões
- ele não faz discurso demagógico
- ele não grita a plenos pulmões
- ele é educado e cavalheiro
- ele tem opinião
- ele é limpo (higiênico)
Será que esqueci alguma coisa?
Ah... se não bastasse tudo isso...ele é bonito, marrento e viril...mas infelizmente é corintiano! (para mim é felizmente)

Ana disse...

Achei feia a postura da turma do Igor, ontem, no jogo que definiria o novo fazendeiro. No início do jogo, somente ele prestava atenção às respostas da turma cavalo, e quando escolhiam entre verdadeiro e falso, ele mudava a resposta do grupo. Depois, toda o grupo coelho fez isso. Esperavam o grupo cavalo responder para depois selecionar a resposta. Que coisa feia... Não tem segurança nem para escolher respostas de V e F... haha.

Marcia disse...

Sammy,

Perfeito a sua analise.

Unknown disse...

OI! Homero,desejo sinceramente ganhar hoje um presente de niver,que é Caco voltando para a fazenda.Go Caco !

sonli disse...

Li no Halos do Teves que a fazendeira postou no Orkut que o Igor eatá saindo com 57% e que a dif. do caco para a Cacau é de 2%.
Hohe é só CACO.

@sm_vida disse...

Anônimo das 04h20min

Boa tarde!

Se fosse o Caco, era pretensioso e prepotente.

O Igor na manhã seguinte ao "surto" falou para Karina, ainda na cama:

Se eu voltar dessa roça, serei o campeão!
Como ela é educada, balançou a cabeça confirmando
Pergunto: Cadê o respeito com a concorrente? E a educação?
Será que ele acha que a Karina éstá ali somente para aturar as esquisitices dele ?

Bom domingo pra ti anjo

Anônimo disse...

Eu não gosto muito do Mateus, mas eu lembro que na votação da roça ele disse que estava votando no Caco porque ele jogava sujo, que provocava pra desestabilizar as pessoas e que todos lá tinham uma carreira e um nome fora da fazenda e ele não concordava com o "jogo sujo" do Caco.
Eu não sei se o que o Caco tentou fazer com o André foi isso, e se foi isso, seria jogo sujo?

Estou deixando o link do youtube de um video muito bom da torcida C & C - Caco & Cacau.

http://www.youtube.com/watch?v=3r7AWdN7tB0

Sara Cury disse...

Alias adorei caco fez o andre mostrar sua verdadeira face... como alguem tao zen... fala q tem asco de alguem... caco o colocou em xeque e mostrou q andre é um covarde...

Sara Cury disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vanessa Moraes disse...

Parabéns Homero por suas palavras.
Elas resumem de forma brilhante o que todos nós, que entendemos a postura de grande jogador do Caco, gostaríamos de registrar.

Mayara disse...

Li,
eu quero saber se você tem gravado algum video do Caco com a Andressa ou falando da Andressa que a record não mostrou.Queria muito ver.brigada

Anônimo disse...

Ainda continuo achando que o Caco volta em primeiro lugar para a fazenda e esta será a grande surpresa e indignação de todos na fazenda e aqui fora que esperam um duelo final entre Caco e o outro. Após voltar ele,Caco, ficara apreensivo se a Cacau volta ou não.
A votação aqui em casa é de 80 votos para o Igor e 20 para a Cacau.
Aguardem.
Andréa

Homero Moutinho Filho disse...

Eu levantei esta hipótese em texto sobre as previsões do Caco voltar primeiro, por causa da surpresa do André e frustração de outros lá. Só depende se a Cacau tiver nascido no final da tarde. Vamos aguardar. Nada é impossível e seria hilário.

Anônimo disse...

Homero em meados de 2007 quando o Diego já havia terminado com a Iris,ele participou de um programa da Xuxa que foi gravado em Salvador,o adversário da equipe do Diego era o Caco,ele era da equipe azul e Diego a equipe verde-limão.No final da competição,eram 4 equipes e a equipe do Caco ficou em 1º lugar.Quando vc citou esse livro"Arte da Guerra" me lembrei do Diego pois ele leu esse livro no bbb7 que era da Carol.

Anônimo disse...

O André falou para I e Mt que teve asco do Caco. Asco é elogio perto do que sinto e acho do André. Caiu no jogo do Caco como um rato na ratoeiera,pois Caco sabe provocar e sabe muito bem porque provoca e como o faz. André, não digo para crescer e aparecer pois vc já é bem grandinho, mas aproveite o convivio com o Caco para aprender a ser HOMEM e não este boneco que vc montou. Esse milhão já é do Caco. Hoje todos confirmarão isto com sua volta triunfal.Os que ficarem com o Caco serão meros coadjuvantes do nosso Rei.
Homero não jogo xadrez mas o André foi comido pelo rei, rainha bispo e eles devem ter tido uma enorme indigestão. KKKKKKKKKKKKKKKK

@sm_vida disse...

Obrigada Marcinha!

Quando a mãe do Caco enviou a mensagem do revellion dizendo que ele tinha se preparado muito para o reality, me perguntei:
Será que ele se cuidou com florais de Bach? Porque, “Ô” menino destemido!
Ele não joga sujo, joga com as cartas viradas, aceita o blefe quem não sabe jogar. Como ele costuma dizer na Fazenda, ele vendeu o grilo.
O André, talvez não tenha tomado os florais na medida certa! Vai lá saber. (só pra descontrair, porque estou uma pilha de nervos com essa roça. Meus florais ainda não fizeram efeito)rsrsrsrs

Bjs querida, bom domingo

Homero Moutinho Filho disse...

SAMMYMUSSE

A mãe do Caco leu o texto e confirmou que o Caco é ótimo jogador de xadrez!

Anônimo disse...

Homero, estão dizendo que a mãe do Caco postou ontem no Twitter, que o Caco estava saindo com uma diferença de 256 votos do Igor!! Será q isso é verdade?

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Homero to nervosa!!

Homero Moutinho Filho disse...

Não alimentem boatos!

Homero Moutinho Filho disse...

Tomem um suco de maracujá e fiquem tranquilos.
Votem pelo tel e SMS!

Anônimo disse...

Se o Igor ficar, sentirei vergonha!Os últimos acontrecimentos daqeuele "sr."(sim, já é bem adulto e casado)foram deprimentes!

@sm_vida disse...

Então está explicado Homero !

Ai, Lowzinha , vc eu e centenas de fãs !
Eu já estou tomando banho de maracujá!

Estou votando e muito

Anônimo disse...

Homero, não estou conseguindo votar pelo telefone, só dá ocupado.
E pelo SMS, meu celular é pré-pago! rsrsrsrs...

Mas eu visitei o Orkut da mãe do Caco e tem uma moça lá que tá passando realmente informações pra ela!
Uma tal de Ritinha.

Ritinha:
15:13
Lizete,

Não tenho nenhuma novidade! Como havia lhe dito, a "pessoa" só passa os dados a noite! Assim q ela aparecer te mando um recado.
Estamos firmes na luta! Votando sem parar!
Aqui em casa já tenho 8 amigos votando sem parar!
Bjsssssssss no teu coração

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2734344775121027388

Anônimo disse...

homero quando voce nos dara certeza por favor,o coraçao nao aguenta.
igor tem que sair

maria fernanda disse...

Estou votando muito,muito mesmo e estou muito confiante.

Homero Moutinho Filho disse...

Gente...já respondi "trocentas" vezes que mantenho o que postei nas previsões postadas na madrugada de quinta.

Certeza total e absoluta não posso ter sem os horários de nascimento do Igor e da Cacau. Só Deus!
Trabalho com os poucos dados que tenho sobre eles.
Aposto no Caco ficando.

vanda disse...

Estou confiante e votando muito. Fora Igor!

Anônimo disse...

votando pessoal é caco na cabeça....meus campeões com certeza...diego alemão..dado...caco..lindosssssssssssssss....

jack disse...

Saindo caco ou igor o jogo acaba hj, a audiência vai cair vertiginosamente, o certo seria as torcidas se unirem e eliminarem a cacau. Hj é a última vez que assisto a fazenda independente de quem saía. Esse foi dos piores elencos já escolhidos, não vejo essa genialidade toda no caco, ele é um jogador assumido que usa a tática de provocar os adversários e levá-los a se expôr pelo descontrole, ele é frio e analisa bem as fraquezas de cada um e as explora, só que essa estratégia somente está dando certo pq não existe nenhuma personalidade carismática na fazenda. Estivesse ele disputando contra um dado dolabella, dohmini ou diego alemão e os votos de internet fossem limitados ele seria engolido e saíria de vilão como saíram alberto caubói, jean massumi e carlinhos, na verdade o fato de o caco ser o futuro vencedor do milhão é muito mais demérito dos participantes do que brilhantismo do superestimado caco, Igor tenta agora fazer esse tipo de apelo carismático ao público usando táticas do bambam e do alemão de falar com as câmeras, mas já é bem tarde pra isso e mesmo que desse certo o voto do povão que seria aliciado por essa estratégia não tem o mesmo peso que os multirões da net.

Anônimo disse...

HOMERO MOUTINHO

ESTA TENDO UM MUTIRAO DAS 20;00 AS 23:00HS NO BLOG DO CAIO(AMIGO DA SCULLY)

TODOS OS TORCEDORES DO CACO VAO PARA LÁ AJUDAR NO MUTIRAO FORA IGOR.

TORCIDA UNIDA JAMAIS SERA VENCIDA

http://www.blogdocaio.com/2010/01/esclarecimento-e-mutirao-pro-caco.html


http://www.blogdocaio.com/2010/01/esclarecimento-e-mutirao-pro-caco.html

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Jack.

Concordo quanto ao erro de poderem votar em mutirões milhares de vezes.
Está uma baixaria geral nas comunidades. Só ofensas.

Discordo quanto ao Caco comparado com Dhomini, Diego e Dado, pois os 3 tiveram seus momentos de desestabilização induzida, mas tinham companheiras que segurassem as barras e os apoiassem. Caco não. Ele está completamente sozinho no Jogo.

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Boa Noite
O pessoal esta de preto na fazenda
Vamo que vamo
Meus dedos estão dormentes , amanhã descanço
Força na peruca

Homero Moutinho Filho disse...

A mãe do Caco; Lizete Ricci telefonou para mim agorinha , batemos um longo papo, ela confirmou que o Caco é ótimo jogador de xadrez e forneceu o horário da Cacau.
Ela já está lá para acompanhar o programa.

Anônimo disse...

Acho que o Igor colocará o André como fazendeiro para que ele indique o Caco de novo.

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Não tenho mias estomago para ouvir este Andre falso!!
Esta se queimando legal

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Gente votei te o ultimo minuto
Seja o que Deus quizer!!

Anônimo disse...

fora igor idiotaaaaaaaaaaaaa....

Roseli Blitzkow de Souza disse...

a fazenda para mim acabou
Boa noiteeeee

Anônimo disse...

Não acredito...teve tramóia da record.

Everaldo disse...

Marmelada!!!!!!
ADEUS Fazenda!!!!
e q venha BBB10!!!

Anônimo disse...

quá quá quá
hahahahahahahhahah
hahahahahah
hahahahahha

hahahahaahahahhahahahhah

Anônimo disse...

Homero vc me desculpa, mas eu gostei do resultado.

Anônimo disse...

Cacau vai acabar levando essa grana

@heleninhar disse...

Homero, não deu...
Acabou o programa prá mim.

Anônimo disse...

Eliminamos caco
Vamos eleger Dilma
e voto nulo é coisa de ignorante!!!!!!!!!!!

Aylce disse...

Que venha o BBB10 e adeus à Fazenda...

Andy - Andrea disse...

Acabou o programa prá mim.

Anônimo disse...

Bem, perdemos o nosso campeão e a partir de agora não vejo mais o programa.

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Boa Noite amigos
Ate amanhã
Que venha o BBB10

Lelex disse...

Adeus Fazenda!!!

Anônimo disse...

Estava torcendo para o Caco, mas ele estava muito arrogante ultimamente, o povo não gosta de gente assim. Acredito que ele tenha se excedido demais. Mas não acho que seja marmelada, a maioria dos meus amigos não gostavam do Caco.
Temos é que aceitar a derrota.

Rê disse...

Nossa, até o Britto confessou que não queria devolver o Caco eliminado

Li disse...

Roubbo, roubooo, a unica coisa que me consola é que ele vai agora ao encontro da Andressa, espero que ela esteja a espera dele....

Anônimo disse...

chegaaaaaaaaaa que venha bbb 10 ....essa record que se dane....

jack disse...

Pois é o q eu disse, caco saiu e o jogo perdeu muito agora, mas a vida é assim mesmo, vitórias e derrotas, acredito que o bbb vai vir com tudo e engolir a audiência final da fazenda independete de ter saído o caco ou o igor. Meus sentimentos às pessoas que passaram noites votando em favro do caco, como eu disse antes aqui Homero isso de passar noites votando não é sadio, é um jogo, é entretenimento e as pessoas levaram demais a sério, as torcidas de caco e igor se cegaram pelo fanatismo e tiveram atitudes lamentáveis, que lições tenham sido aprendidas e podem ir ver o bbb 10, mas não criem esperanças pq lá vcs não podem votar milhares de vezes numa só pessoas do mesmo comp. e lá o povão de tel e a manipulação rolam soltas, nem audioria nenhum tem.
homero e demais torcedores do caco, não desanime por essa derrota, pessoas maduras estudam as derrotas e avaliam onde erraram ou se excederam, pessoas imaturas fazem de conta que não existiu, viram as costas e seguem na frente correndo o sério risco de cometer os mesmos erros por não ter analisado o passado. O bom vencedor é conhecido tb nas derrotas.
abç

Anônimo disse...

A fazenda para mim acabou. Que venha o BBB10 e Boninho com sua Manipulação !!! Adeus à Fazenda...

Andy - Andrea disse...

A Record prejudicou muito o Caco nas edições.
Isso foi o fator principal para a sua eliminação!
A Fazenda para mim acaba hoje!
Não vou mais acompanhar, mas continuarei visitando o blog para ler as notícias. E que venha o BBB 10!

Caco fará uma falta imensa naquele lugar! Azar o deles.

PS: Fiquei com nojo do André Gengivatti, que cara falso! putz!
Tá aí um que não merece ficar até a final, é pior do que o Matheus!

Abraço a todos! ;-)
E até...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O pior do Igor, são seus torcedores!
Oh gentinha baixaria e ignorante!

Anônimo disse...

Adorei a volta do IGOR!!!
abaixo o jogo sujo!!!!
Go go Igor
soninha

Anônimo disse...

Quem vota no Igor são pessoas inteligentes e que perceberam as jogadas sujas do Caco Ricci!!!
Go go Igor
SoninhaPaz

Anônimo disse...

Ja viram esse video montagem?


http://www.youtube.com/watch?v=wyM67jfA7JQ