segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Caco no HD.

Devem ter reparado que esta noite eu não dormi, respondendo comentários e postando.
Fiquei esperando o "Hoje em Dia", para ver se minha previsão sobre o Caco dar 10 para a Andressa e topar o desafio da passarela se confirmaria.
Na bucha!
Ele não somente deu 10 para ela como disse que ela é a mais confiável de todos. Ainda complementou dizendo que as câmeras não pegam certas coisas que ele percebia quando olhava nos olhos e que nos dela ele confiava. Cutucado pelas apresentadoras sobre um possível namoro entre eles, já que a Andressa revelou que, se estivesse sem namorado escolheria o Caco, este tentou se esquivar das insinuações repetindo que ela tem namorado,que tratava todas as mulheres, bem,etc.
Para não despertar suspeitas deu também 10 somente para mais uma; Ana Paula.
Ontem, quando a mãe do Caco me ligou lá de Itu antes do programa, conversamos bastante e ela comentou que parecia estar rolando um "clima", por causa daquela massagem que a Cacau fez nele. Logo descartei esta possibilidade e contei para ela as cenas quentes das madrugadas entre Caco e Andressa, especialmente a da massagem que ela fez nele e carinhos "extras", além dela ter dito (brincando ou não) "Caco eu te amo".
Hoje o Caco afirmou que está sem namorada, mas no banho com a Cacau lembrou da Andressa em seguida disse; "estou bem no surf, na pesca e de namorada", (ato falho inconsciente?).
Pelo mapa do Caco (que tenho o horário de nascimento) se eles se encontrarem nos próximos 2 ou 3 dias, não sei não...
Amanhã assistirei o Caco vencer o medo de altura que ele tem e atravessar a passarela.
Será que "alguém" mais estará lá?

Não achei muito justo o fato do Caco ter poupado ;André, Mateus e Igor e dito que a Karina, que ele jugava ser sua aliada seria a mais falsa, pelo que ele viu no retorno do Igor.
Penso que ele deva reavaliar o comportamento dela como jogadora, porque foi visível sua expressão de frustração , logo que o Igor abriu a porta e ela ficou imóvel, sem conseguir sorrir, demorando para ir abraçá-lo, esperando os demais. Somente depois que o Igor a levou para o quarto, fizeram o seu "teatrinho mambembe".
Nas previsões que fiz no início da madrugada quinta-feira, disse que a Karina teria aspectos de frustração ou decepção até por volta de 00:25. O programa inexplicavelmente terminou bem antes, quase 20 minutos a menos do horário em que sempre termina! Ou seja, os aspectos astrológicos de frustração da Karina duraram até bem depois do término ! Para ela o ideal seria a eliminação da Cacau, não do Caco que a estava protegendo. Na data do meu texto eu pensava que o único motivo de uma frutração por parte da Karina, só poderia ser a eliminação do Igor.
Entretanto, depois daquelas duas conversas entre ela e o Igor, uma quando ele acordou de ressaca e outra na varanda, exibida ontem, em que ele falou na cara dela que "se voltasse da roça seria o vencedor da fazenda e ganharia o milhão" e na de ontem, ele a criticou dizendo que ela estava atuando, "ficando sempre boazinha", no que ela "ficou", mas foi flagrantemente irritada com ele, eu não imaginava que isso pudesse acontecer, "esfriando" a amizade.
Percebeu que ele a está usando e só pensa em si mesmo. Que o Caco falou a verdade quando disse para ela na festa, abraçados, "estamos sozinhos...".
Com a volta do Igor, só lhe restou contracenar com ele mesmo, porque ela sabe que não tem aliados na casa e a Sheila está doidinha para tirá-la de lá.
Os aspectos de "surpresa" por parte do André, foram pela volta do Igor, porque ele , embora desejando a eliminação do Caco, não acreditava que o "surtado" ficasse. Seu lema de "paz e harmonia na casa" foi contestado na votação

De resto, como sempre, Caco foi muito bem no HD.

29 comentários:

Anônimo disse...

Boa Noite.

Eu nao tenho preferencia ainda, mas eu fico me perguntando se assistimos a mesma fazenda ou se tem dois programas.
Uma outra observaçao me explica nem um animal gostar do seu preferido se ate por lula ele foi picado ou mordido?

Nao quero briga so quero entender.

annamell disse...

Nossa Homero ,como akela fazenda ficou vazia eim!
Não to conseguindo assistir mais o ppv,cujo este assinei por causa do CACO srsrsrsr.
Hj não consegui assistir 5 minutos dakela porcaria .
Enfim né Homero a vida segue ....

Anônimo disse...

Igor ta se achando o campeao da fazenda


04/01/2010 - 17h46
Igor diz que está muito feliz sem Caco na casa
Da Redação Depois da corrida de carriola, Igor Cotrim e Karina Bacchi resolveram pular na piscina para se refrescar. Igor disse estar muito mais tranquilo com a saída de Caco Ricci, ele satiriza a discussão que teve com o peão e acredita que depois dessa, nenhuma roça será tão difícil.


Igor desabafa com a amiga Karina Bacchi (04/12/2009)

ESPECIAL "A FAZENDA 2"VEJA FOTOSASSISTA AOS VÍDEOSDÊ SUA OPINIÃOOs amigos depois vão tomar banho juntos, fazem piadas e Karina esfrega as costas de Igor. O ator ainda faz dancinhas e os dois dão risadas.

Sol disse...

Concordo com o Caco, aquela Karina não existe,interpretei de outra maneira a sua relutância, num primeiro momento em se aproximar de Igor, puro receio de como ele a receberia

Ela sempre foi mais proxima de Igor e quando o viu, fazendo muitas bobagens, para não se queimar, aproximou-se de Caco,acreditando que ele, estava com boa aceitação aqui fora, afinal,derrotou Bombom e Xuxa,continuo a dizer, sua estrategia é se omitir e se esconder atrás de alguém, agora com certeza será "aliada" de Igor novamente.

Achei que só aliviou as críticas para Andressa, Ana Paula, Maria João e Cacau, nos demais sentou a puá, sobrou até para Brito Jr., ai adorei!quem sabe ele se toca, de que não sabe fazer intervenções e nem mediações e só se restrinja a apresentar o programa.

Solange

Anônimo disse...

Vejam o Blog Oficial do lindo Caco:

http://blogoficialcacoricci.blogspot.com/



Jesus me abana, como ele é lindo!!!!

Ninon Magalhães

@sm_vida disse...

Bom ve-lo de volta querido!

Unknown disse...

Então a Karina queria que o Caco voltasse? Hahahaha
Homero, vc está assistindo outro programa!
Bom senso já foi embora daqui há tempos.

Vivi disse...

Olá Homero.

O programa acabou com a saída do Caco. Assim como vc, eu o considerei a melhor participação da Fazenda... só não concordo com relação a Andressa... nao vejo sinais de romance, como vc vë.

Abraços

Anônimo disse...

Eu já pouco assistia, agora então...mas fica aí uma reportagem que acabei de ler.
Impressaõ minha ou querem tentar repetir um tipo meio "Théo"?

Crítica de "A Fazenda 2"

http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/mauricio-stycer/2010/01/04/ult9866u1.jhtm

Anônimo disse...

Homero,

Estou muito triste com A Record se mostrou tendenciosa e omiisa, pois deveria fazer o contra ponto da atitudes que aconteceu na roça e as coisa o que Igor disse para mostrar o quanto ele é mentiroso.

katia disse...

Homero meu amigo,é assim que eu te considero.Sei que voce esta triste,estou também.Voce esta acima de qualquer coisa.Frequento o seu espaço ,me sinto muito bem, te admiro e confio plenamente em ti.Tenho certeza que o Caco fará muito sucesso.Quem perdeu com a saída dele foi A Record e nós tb.Para mim a Fazenda terminou justamente no dia do meu niver,mas, tudo bem,nem sempre a gente ganha.Sei que voce faz tudo isso por prazer e com amor.Continue por favor fazendo o que voce gosta e que nós adoramos. Que Deus continue te iluminando sempre.Beijos

Sol disse...

Gostei muito deste primeiro capítulo de Dalva e Herivelto, produção super caprichada, Adriana Esteves está perfeita até no cabelo(que judiação fizeram com Celinha!)
Mas, tudo vale , senão não seria Dalva, apesar de muito criança, me lembro de seus olhos claros.

E agora, outra artilharia pesada da Globo, apesar de já ter assistido, gosto de Código da Vinci, só não concordei com o ator escolhido, meu professor Langdon, tem outro perfil.

Acho que com essas duas atrações, a Fazenda hoje, virou um ranchinho bem furreca.

Solange

Lilica disse...

Amanhá tem a passarela. Sabem que estar[a do outro lado esperando e torcendo pelo Caco. Surpresa!!!!!

Anônimo disse...

Homero a turma da Scully vai dar um troco legal no ignorantion ja fizeram até avatar Vivi Ricci( Caco forever)
nos vamos deixar a torcida do igor apavorada kkkkkkkkkToday, 00:25:13– Flag – Like – Responder – Eliminar – Edit – Moderar Júlia
pra quem quer divulgar esse avatar em outros blogs, sites e no orkut e twitter é só copiar o endereço abaixo:

http://img697.imageshack.us/img697/1427/igor3.jpg
Fuck U Igortar e guerra .Ella

as drogas e nos disse...

DAQUI PRA FRENTE SO XURUPITAS FARM E OLHE LA , CHEGA DE REALYTIS MANIPULADANDO EDIÇÕES CONFORME LHES CONVENHA COMERCIALMENTE E OU POR PREFERENCIAS ,A ADIENCIA DESSES BBS E FAZENDA TEM CAIR A GRAUS BAIXISSIMOS PARA OU ACABAREM DE VEZ OU FICAREM MAIS REAIS E HONESTAS, SO QDO 1 GRANDE PUBLICO ABANDONAR ESSES PROGAMAS E QUE TALVEZ ELES SE CONSERTEM !

Anônimo disse...

HOMERO

LICENÇA:
CAMPANHA FORA IGOR

QUEM QUISER ADERIR AO AVATAR NOS BLOGS

CAMPANHA FORA IGOR



Nem precisa se cadastrar no Gravatar.

1. É só clicar na sua imagem.

2. Selecionar a opção 'my computer'.

3. Pocurar a imagem no computador e adicionar!

http://img697.imageshack.us/img697/1427/igor3.jpg

Anônimo disse...

na scully todos aderiram

CAMPANHA FORA IGOR



Nem precisa se cadastrar no Gravatar.

1. É só clicar na sua imagem.

2. Selecionar a opção 'my computer'.

3. Pocurar a imagem no computador e adicionar!

http://img697.imageshack.us/img697/1427/igor3.jpg

Anônimo disse...

RECADO FAMÍLIA RICCI]
Mãe do Caco deixou em seus recados no Orkut para nós fãs

lizete:
Queridos amigos e amigas!

Quero agradecer de todo coração o apoio e a amizade de vcs. Não preciso nem dizer q desde que o Caco chegou em casa ele não parou e nos intervalos que tem vem para o computer e está lendo tudo tudo!!! Ele disse que faz questão de agradecer a todos vcs individualmente. Ele está muito feliz!!!Cada msg de apoio que ele recebe lê um sorrrisão e me diz Mãe isto é que vale a pena!!!

Anônimo disse...

lizete:
Ah esqueci de contar para vcs que a diferença foi de 1% dos votos!!!!!!Foi por pouco mais lutamos bravamente!!!!!!!!Obrigada mais uma vez.

Anônimo disse...

1% de novo??
AAAhh! Sério??
A mesma porcentagem contra a Andressa??
Peraí gente, eu já não tinha engolido muito a 4ª
roça, essa então, ficou entalada!
Tô muito desconfiada.

Anônimo disse...

Pessoal lá no r7, no Forum da Torcida tem uma pergunta:
O que vc achou da eliminação do Caco Ricci?
Tem 900 e tantas respostas, a minha que deixei logo depois da eliminação não consta, deve ser porque detonei as edições. A maioria e da torcida do Igor. Deem uma força por lá. bjs

Anônimo disse...

Janeiro 4, 2010 por Victor

De acordo com dados prévios, a série Sobrenatural exibida pelo SBT nesta segunda, dia 04/01, marcou 9.6 de média, picos de 11 e share de 14.4%. No horário a Globo ficou com 36.1 e a Record 7.9.

Anônimo disse...

a melhor maneira de responder o desrespeito ao desejo do público é boicotar o reality daqui pra frente, para a a audiência despencar

Anônimo disse...

Confesso
Que consigo sorrir pela 1 ° vez depois da eliminaçã de ontem, quando soube q a audiencia dispencou hj
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

No twitter tem um fã clube Caco que diz que votarão direto para Cacau ganhar e pretendem tirar o Igor.
Essa pessoa que escreve é da lista da mãe de Caco

Anônimo disse...

A Andressa tá lá pra dar apoio!!
Mas neguinho faz uma surpresa dessas e fica falando no mané do namorado dela!?
É jogar um balde de água fria na cara do cara! Putz!! KkKk

Anônimo disse...

Homero

No chat do R7 pelo que eu me lembro o Caco disse que a pessoa m,ais falsa da casa era o Mateus, não a Karina.

Anônimo disse...

Concordo que foi visível a frustração de Karina ao ver que Caco não tinha voltado, ela não demonstrou muita empolgação como na última roça que Igor voltou, que ela foi uma das primeiras a abraça-lo e fazer aquela festa...Essa roça pra ela foi complicada pq gostava e defendia os dois...e ela não alisava a cabeça de Igor, qdo ele se aproximava dela pra falar mal de Caco, por várias vezes ela o defendeu, cortando Igor e não concordando com sua atitudes, achei injusto o julgamento que Cacolírio fez dela. Mas acredito que essa mágoa dele vai passar...até pq acredito que aqui fora eles dois possam "conversar" melhor,formam um casal muito lindo e vi interesse de ambas as partes, ms os dois sempre discretos, mas a troca de olhares não nega o interesse deles.Pode ser loucura minha, mas achei que poderia ser um possível casal desde o primeiro dia de programa. Quanto a sua eliminação fiquei sem acreditar, até agora não caiu a ficha, mas concerteza Caquinho vai se dar muito bem aqui fora, e conquistar os seus objetivos, a torcida dele aqui fora é enooorme. e D. Lizete Parabéns pelo filhão Lindo, Educado, Humilde, Cavalheiro, Bom Caráter, etc. Lamentável ele ter saído, ainda mais para um louco como Igor, sem comentários, que cara mais chato? afff.... como diz Caquinho ele e Bambiota são dois pangarés mesmo.

Anônimo disse...

Essa Karina é ridícula.
Até parece que o Caco vai querer essa bisca!