segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

A vitória dos medíocres!

Como todos sabem, torcia pelo Igor e pela Andressa , nunca jamais por aquele medíocre do Mateus que sempre se safa e escapa.
Problema da idiotice das torcidas que se deixaram manipular por outras que abriram enquetes e focaram erroneamente , salvando um medíocre , insignificante!

9 comentários:

Andy - Andrea disse...

Brasileiro não sabe votar!!
Vide os nosso governantes!!
Pq seria diferente num Reality Show??

NilvaSader disse...

Eu votei muito para a Andressa sair. O Mateus, neste momento, não me incomodava. Postei recentemente que não torceria por ninguém a não ser, talvez, para uma mulher no final, de preferência a Karina. Até então não estava votando. Mas o Igor está me conquistando dia-a-dia. Então votei muito na Andressa porque pra mim só ela faria sombra a ele, pelo menos agora.
Espero que na final fique a Karina e o Igor.

NilvaSader disse...

Não me sinto idiota. Fiz minha opção e votei na Andressa. As simple as !
Parece-me que você não anda lendo muito bem nas entrelinhas, porque a Andressa escolheu o Leozinho. Ela disse que ele sempre foi sincero e que duvidava da sinceridade da Sheila e do Xuxa, ao contrário do que você previa.
Este queisto também depende da hora certa do nascimento? Na boa, apenas uma dúvida.
E pare de chamar de idiota quem se contrapõe a você, é muito feio, viu? rsrs.
Abraços.

Homero Moutinho Filho disse...

NILVA
Calma...
Bebeu?
Eu não previ que seria o MC!
A Andressa teve seus motivos mais do que nós que não vemos tudo que acontece.
Já disse que "vazou"
lá uma conversa sinistra que escutaram entre a Sheila e o Xuxa sobre eliminarem a Andressa e a Cacau para que ela , a "rainha Sheila" triunfasse !

Anônimo disse...

"Já disse que "vazou"
lá uma conversa sinistra que escutaram entre a Sheila e o Xuxa sobre eliminarem a Andressa e a Cacau para que ela , a "rainha Sheila" triunfasse !"

======

Ficou confuso isso Homero.

Voce ouviu esse comentario no PPV ou é aquela velha história do pai do cunhado do porteiro da vizinha do avo da comadre da tia de algum anonimo que ouviu, escreveu em algum Haloscan de um blog qualquer, mas que ele nem se lembra e veio aqui contar no Fator-Psi?

Nada a ver essa teoria da Sheila querer reinar absoluta na Fazenda, até porque ela é insegura.

Se vc analisasse os peões sem os óculos da torcida, seria mais assertivo, mesmo nos momentos em que não esteja numa fase para previsões.

Essa linha de astrologia que vc adota (a sideralista),já é muito complicada e melindrosa, pois depende de micro-segundos no horario de nascimento do analisado e se o astrologo estiver numa má fase, aí é que complica mais ainda.

Vai ver vc não está numa fase boa para a leitura dos astros.

Bom, é o que eu acho.

Nessa roça específica, vc torceu tanto pela Andressa que não se permitiu ouvir as dicas, as informações e o ponto de vista dos seus comentaristas.

Eu havia dito a voce que uma funcionaria da Record estava passando as parciais da votação oficial e era verdade.

A Andressa começou super bem nas votações, mas de sexta pra hoje, o pessoal do Ígor, num trabalho de formiguinha virou o placar.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 01:18

Não me cobre previsões com diferenças de horas e , mesmo assim, não acredito em "funcionárias " da Record dando parciais!TERIAM SIDO DEMITIDAS!
Pelos aspectos astrológicos a Andressa não poderia sair a não ser por algum dado de nascimento errado.
Já aconteceu com o Mateus antes e eu citei que não poderia acreditar nos dele.

Paula disse...

OLÁ HOMERO

Porque voçe não gosta do Mateus?
Eu não entendo essa cisma que voçe tem dele.
O mateus não só me parece, como eu sinto que ele é uma pessoa de bom caráter, de alma nobre, aquela pessoa do bem sabe.
Ele apenas é uma pessoa reservada,tranquila, centrada, que evita ao máximo confusão com os demais.
Se fosse assim ele teria tirado satisfaçao com a cacau sobre o voto dela nele sem nenhum motivo aparente.
Olha que é dificil eu me enganar com alguém.

Eu sou capaz de apostar que o Mateus vencerá a fazenda 2, ou pelo menos será um dos finalistas, porque além de tudo ele tem carisma.

Outra coisa Homero, voce gosta/gostava da Andressa que como o Mateus tinha o mesmo temperamento que ele,porém,embora bela, com menos carisma pois se fosse assim ela teria ficado.

Espero um dia ler em seus textos voçe falar bem do Mateus, quem sabe com o tempo o Mateus acabe lhe conquistando assim como o Dado.

O Mateus é uma pessoa especial e tomara que ele continue assim.

UM ABRAÇO.

Cláudia disse...

Não precisa ser astrólogo para saber que a Andressa ia sair, eu já sabia disso. Estou torcendo para o Igor, mesmo não assistindo a esse programa, mas gosto dele com ou sem doença 'mental'.

NilvaSader disse...

Não bebi não. Sou careta.
Parece-me que foi você quem bebeu..rsrs ^Você falou que não seria o MC Leo, foi isso que eu disse. Que as suas previsões sobre o fazendeiro da semana falharam.
abs.