sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Sou UM SÓ!

Não sou aposentado! Trabalho e ainda faço análises astrológicas, tarot, etc, de graça neste blog. Vocês me cobram tudo ao mesmo tempo. Querem saber da Ana Carolina, Dado, Diego, Íris, dos 10 peões da fazenda, do mundo...afff!

5 comentários:

Anônimo disse...

conc0odo com voce em genero e graus
Chega de homens na fazenda

Queremos mulhrewscdireitas la

bpotaremos uma uma
so deixaremos andressa e caco
unicos que valem a pena

Nininha disse...

Boa noite, Homero e Sol, Sol, você está muito quietinha, aparece, faça um comentário daqueles que só você sabe fazer,
espero que esteja tudo bem. Eu realmente não tenho muito que comentar, quase não vejo a fazenda, alias não vejo, dou uma olhadinha só, e pronto.

Sol disse...

Olá Nininha,

"Tô quietinha não!!!", faço meus comentários, mesmo que desagrade a maioria, sabe como é, sou carne de pescoço.

Não é preciso acompanhar a Fazenda 24 horas,as novidades são poucas e o marasmo é geral, na minha modesta opinião, se Igor sair no domingo, pode esperar " a turma do mal" se fortalecerá, aí minha amiga, a vaca, o cavalo, os coelhinos, as galinhas , avestruz e esposa irão para o brejo.

Solange

Anita disse...

Homero... eu não te cobro nadica! kkkkkkkkkkk
Nem vejo mais realitys, sem tevê ainda... por isso neste tempo me abstenho de deixar recadinho, me sinto sapo de outro poço!

Um abraço enorme, um bom final de semana para ti e se cuida!

Anônimo disse...

Querem saber, já cancei de ver A Fazenda. Se o Igor sair e ficar aquele chatooooooooo do Mateus, aí é que não vou ver mais. Será que até hoje as pessoas não aprenderam a votar? Tirem o Mateus e desfaçam aquela panela que só cozinha em banho maria e tem todos eles (Xuxa, André, Mateus e Cia Lmtda) frases feitas de literatura barata de livros de auto-ajuda fajuta. Chegaaaaaaaaaa, CANSEIIIIII