segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

A Sheila é falsa!

Enquanto o seu "guru" pensava que estava já dono do espaço, ela manipulava , pensando que ele era popular. Aguardem as próximas atitudes e comportamento da Sheila e verão!
Karina também teve esperanças até o último minuto,(o mapa astrológico dela tem o horário aproximado de nascimento) que o Caco sairia para ficar o novo "protetor" do Igor, o Xuxa maquiavélico que se "F" e morreu na beira da piscina!
Somente dois ali gostaram da volta do Caco. Maurício e a meio ambígua como sempre, que se alegrou em poucas horas, pela saída da Andressa, , pois foi consolar a Sheila, Cacau!
Isso vi nos mapas de ambos!
O resto é ninho de cobras.

5 comentários:

Li disse...

Pois eh Homero, esse lance da Cacau em relacao a Andressa nao me desce, ela está caidinhs pelo Caco, e fazendo de tudo para dar o bote, eqto que qdo a Andressa estavas na casa, ela mensoprezava o Caco, para desistimular interesse da Andressa nele, pois ela percebia o interesse de ambos um pelo outro!!! Aii nao quero que eles fiquem, morro de medo da carencia do Caco, espero que agora com essa volta da roca ele se fortaleca e nao precisa da muleta da Cacau, pelo menos no sentido afetivo, no jogo pode ser.

Sol disse...

Mateus, me causa curiosidade, o rapaz tem uma raiva contida muito perigosa, seu olhar parece uma represa pronta para transbordar.

Cacau agora se permite, depois que foi a fazendeira percebeu que é preciso se apresentar, dar opinião, debater ,concordar ou não,mas isso não a faz favorita de ninguém ,tanto quanto André está fazendo número.

André, ainda não me conformo, numa rocinha mais fraca, com certeza pegaria a estrada, ontem permaneceu até o limite de minha paciencia se mostrando,foi um exagero aquela gratidão ao "Brasil e as mulheres, eca!!!"

Igor,é uma gracinha, parece que vive flutuando e quando poe o pé no chão faz m..., mas gosto dele de graça, por simples empatia, sei que suas chances de levar o prêmio são mínimas ,quase nulas.

Estou esperado Karina acordar, porque de vez enquando não dá, é preciso presença sempre, acorda menina e vai "pro" jogo!

Solange

Andy - Andrea disse...

Boa Tarde Homero,

MINHAS IMPRESSÕES:

- Mateus é inexpressivo, maria vai com as outras, falso e canastrão!

- Karina tem sido uma planta, não vi nada de interessante por enquanto, sei que ela é do bem, mas isso não a torna merecedora do prêmio. Ela tem que acordar para o jogo.

- Cacau me deixa na dúvida se é ou não confiável.

- André é um purgante, daqueles que tomamos qdo ataca o fígado, dificílimo de engolir!

- MC Leozinho está mais perdido que cego em tiroteio, outro que não acorda para o jogo.

- Sheyla se queimou comigo, por causa do Xuxa e de tanta hipocrisia (vide o episódio com o Igor no banheiro), dançava rebolando o popozão para todo o Brasil por anos e com pouca roupa, já posou diversas vezes para a playboy e se sentiu afetada por uma simulação de masturbação? Me poupe Sra. Sheyla, já paraste pra pensar em quantos borracheiros "encontraram a felicidade" com as suas fotos?
Falso moralismo não dá!
Exagerou, deveria ter levado na esportiva, chamado ele e os outros que brincaram tb num canto e pedido mais respeito, porém, não precisava ter surtado (mesmo com a influência da tb pura Bom Bom)! Sobrou para o igor, que acabou na roça, eliminando a nossa querida Andressa!

- Igor é muito teatral, não sei se ele é assim doido na vida ou se está representando. É culto sim, esperto? Talvez! Mas não tem inteligência emocional. Se descontrola fácil, tudo bem, somos todos humanos, mas peraí. Troca de opinião como se troca de cuecas?
Ele peca na inconstância.

- Maurício Manieri ganhou a minha simpatia nas últimas 2 semanas, apesar de preguiçoso, mas é autêntico, tem caráter e opinião.

- Caco é o meu xodó, tem personalidade forte, é sincero, carinhoso, tem caráter, um verdadeiro cavalheiro...
Posso ficar horas aqui citando suas qualidades. Os defeitos dele não superam suas qualidades, ser turrão é até engraçado, só precisa controlar tanta impaciência no convívio com os outros e disfarçar essa desconfiança, pq isso o levará para muitas roças.

Sou Caco até o fim! :)

Homero Moutinho Filho disse...

Andrea .
O Igor não é tão culto quanto pensam.
Confundiu Camões com Pero Vaz de Caminha quando disse na prova dos bombons ;"em se plantando tudo dá". KKKK

Andy - Andrea disse...

Homero,

Ri alto agora! :)
Me deu um branco, não lembrava disso!
Ai! Essa doeu... KkKkKkKk