terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Quem é MC Leozinho?

Comecei criticando sua omissão a lá Carlinhos e Pedro Leonardo, sempre procurando não se comprometer e fingir de morto.
Depois me surpreendeu favoravelmente ao aceitar o pedido do Xuxa e não o do Mateus para ir pr'á roça, agindo como um bom malandro sem se responsabilizar, porém, coerente com o que comentou numa festa (luau) sobre "não gostar de gente que sussurra". Portanto , soube atingir direto o seu alvo principal.
Outro ponto a favor é que o MAX 3 gosta dele e eu amo animais, vivo cercado deles.
Lembram do Dado e o MAX 1?
Pois é.
Ele se dá bem com o Caco e ontem até brincou chamando-o de "Cacão" quando passou pelo estábulo.
Gosta da Sheila e da Cacau.
Quem será o seu indicado para a roça?
Não vejo o André tão ameaçado assim, mesmo sem ter o seu horário de nascimento. Acho que , antes dele , viria o Mateus (cujos dados de nascimento provaram estarem errados)ou o Igor , com quem não tem a menor afinidade, mesmo sendo de sua equipe atual.
Teria a coragem de indicar a Karina , influenciado pela Sheila? Não sei não.
Todos sabem que odeio "funk" e as canções que o Leozinho faz e gosta, mas isto não me impede de avaliar coisas muito mais importantes do que gosto musical ou preconceito meu contra preferências pessoais.
Não posso prejulgar um homem pelo que gosta ou faz , assim "a priori" sem analisar bem suas atitudes.
Meu definitivo ponto a favor ou não dele , dependerá de quem ele indicar nesta roça.
Pense bem Leozinho e, como bom malandro,na capoeira tem um dito conhecido; "bata prá fazer cair de vez!"

21 comentários:

Sol disse...

O funkeiro, gosta de Mateus, deu a ele o dia de "delícia" por achar que a sua tarefa é a mais pesada (cuidar das vacas), se formos por este lado, acho que indica Scheila, pois deu a ela, duas tarefas e também não gostou do critério que usou para justificar sua indicação( votar em quem não foi para a roça), disse que se sentiu ameaçado.

Tem a melhor estratégia, se finge de morto quando há conflitos, se dá bem com todos e também é o cozinheiro oficial, deste jeito, o prêmio pode cair em seu colo sem o mínimo esforço.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.
Até ele pode , mas os astros conspiram e surpreendem no final...

Sol disse...

Espero que sim, apesar de saber que ele não é tão maldoso ou mal intencionado, não gostaria que levasse o prêmio,não faz nada pra merecer, omissão "é crime gravíssimo" num reality.

Solange

Unknown disse...

Homero,

A Sheila em nenhum momento está influenciando o voto do Leozinho.

Acho q ele pode votar na própria Sheila, pois colocou ela em duas tarefas e ele disse pra ela que gosta de todos e tal... rs Aquele velho discurso.

Como o grupo da Sheila perdeu e ela pode ir pra roça pela atividade, ele já deve estar pensando em outras pessoas. Tipo em votar no Caco.

Vc vê a Sheila nesta roça???

Homero Moutinho Filho disse...

Duvido muito que escolha a Sheila!Tem outras opções ...

Homero Moutinho Filho disse...

Tirando o André e o Caco, sobrariam o Mateus , o Igor e a Karina.
Entre eles ele indicaria o Mateus ou o Igor , tranquilo!

Anônimo disse...

A FALSA DA CACAU


DETONANDO O CCO PAR O FAZENDEIRO, EM VEZPERA DA ROÇA


29/12/2009 - 01:55
A Fazenda: “Caco prejudicou o grupo”, afirma Cacau Melo
Na madrugada de terça-feira (29), Cacau Melo se sentou no sofá da sala ao lado do fazendeiro MC Leozinho e fez alguns comentários sobre o Desafio Semanal. “Espero que o Caco Ricci me entenda, pois eu fui muito ríspida com ele. Poxa, ela prejudicou o grupo”, desabafou. “Se ele tivesse prestado atenção, poderia ter sido diferente. Mas ele foi precipitado. E isso vem acontecendo repetidas vezes”, continuou.


Cacau desabafou com o fazendeiro Leozinho

MC Leozinho parou de tocar e passou a ouvir atentamente a peoa que não parava de reclamar do colega de grupo. “Essa ânsia de vencer prejudica. Eu entendo o jeito dele, mas ele precisa entender que não está sozinho, é um grupo!”, esbravejou.

Mais calma depois do desabado, Cacau passou a falar da “Roça” do último domingo (27). “Amanhã (terça-feira, 29) eu posso ir para a berlinda de novo”, lembrou a jovem de maneira preocupada. “Eu voltei mais feliz ontem. Desde o dia das brincadeiras eu passei a repensar certas atitudes minhas”.

Nesse momento, Leozinho encontrou uma brecha para deixa de ouvir e começar a falar também. “Você foi e voltou, porque foi você mesma. E se você for para a ‘Roça’ pela terceira vez, certamente vai encarar de uma maneira diferente”, disse tentando consolar a colega. “Essa semana como fazendeiro vai servir para eu pensar. Eu estou vivendo o que o cara lá de cima escreveu. Eu sei que eu vou para a ‘Roça’ um dia, e quando for, quero estar preparado. Não quero passar nervosismo para a minha família”, revelou.


Depois do desabafo, a dupla espantou os males cantando na varanda

Sol disse...

Então, ele irá em Igor, ele e Mateus são muito proximos e acho que lhe falta peito para votar em Caco, tudo se desenhará amanhã com o resultado do desafio.

Um momento de maldade: Bem que Leozinho, podia indicar Segatti, detesto quando usa o nome de Deus com bobagens, é de uma apelação vergonhosa.

Boa noite Homero! vou descansar um pouquinho, plagiando o rei Roberto Carlos, hoje foram tantas "Emoções",
avise a todos, que já entrelaçamos os dedos mindinhos e fizemos as pazes tá!.

Bom sonhos,

Solange

Anônimo disse...

Colocaram o video do desafio agora lá no r7 em Todos os Videos e "puxando a brasa" como dizem por aqui, pro Caco conferi o que já suspeitava qndo vi a prova: Brito não falou que tinha que pegar o medalhão da cor do grupo qndo explicou a prova, ele só cometou isso qndo os competidores já estavam lá no topo, nem escutavam ele. Vou lá no Blog da produção, só estava esperando o víeo pra confirmar

Anônimo disse...

homero veja o video e vamos colocar a boca no trombone


Colocaram o video do desafio agora lá no r7 em Todos os Videos e "puxando a brasa" como dizem por aqui, pro Caco conferi o que já suspeitava qndo vi a prova: Brito não falou que tinha que pegar o medalhão da cor do grupo qndo explicou a prova, ele só cometou isso qndo os competidores já estavam lá no topo, nem escutavam ele. Vou lá no Blog da produção, só estava esperando o víeo pra confirmar

Anônimo disse...

Eu nunca escondi que meu favorito é o Caco. O Igor ganhou minha torcida quando votou no Buda. Mas achei uma babaquice ele e a "viuva" gritando pelo "falecido" kkkk.. achei ridicula a colocação dele que ficaria envergonhado se o povo eliminasse o Buda.Hj ele falou de novo,que não sabe quem são as pessoas que admiram o Caco,que fica revoltado com isso,enfim...para mim ta falando bobagem e me decepcionou.Nunca esperei que o Igor e o Caco se tornassem grandes amigos.Não estou gostando da postura do Igor,suas atitudes,só isso.
Por isso torço só pelo Caco.

Anônimo disse...

È lamentável o q Igor tem feito e falado do CACO...ele era meu 2º favorito...mas depois de tudo q ele fez...acabou p/ mim.Ele coloca em questão a honra das pessoas e isso não se faz...ainda mais em um Reality!

Anônimo disse...

e´verdade,o Brito tinha que explicar direito.
Se bem que dá para deduzir que o medalhão tem q ser da cor da sua equipe,mas na hora do nervosismo o cara pegou o 1º que ele viu,ja que não foi dito qual medalhão teria q pegar

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

SEMPRE!.

Homero Moutinho Filho disse...

Não sei nem vi este desafio,
mas se a regra foi infringida ou mal explicada, terão de anular a prova! Enviem e-mails!

lia disse...

Acho que ele vai na sheila. Nao eh possivel que o povo la nao esteja achando que todo mundo que chega perto dela sai (bombom, manieri, xuxa). Acho ate que o leozinho encheu a mulher de servico para deixar bem claro que nao existe parceria entre os dois.

Anônimo disse...

Pessoal vamos com calma ,torçam mas não distorçam,Brito falou que haviam 3 medalhões amarelos e 3 azuis que cada equipe tinha que pegar um a um seus medalhões,era lógico que teriam que pegar o medalhão correspondente a cor de seu grupo.Não tem como reclamar.Caco se afobou foi o primeiro ,eles estavam praticamente perdidos,com a retirada do André que me parece ser o mais esperto nesse tipo de prova.Cacau não pode nem reclamar pois é a pior enrroladíssima,a Sheila até pode mas não disse nada.Só espero que a próxima seja de sorte para o Caco não poder se entregar.E não gastem suas reclamações com a Record ,esperem a oportunidade certa.Homero desculpe o desabafo mas,não gosto quando a torcida caminha para o fanatismo .

Anônimo disse...

Acho que Leozinho deve ir no Igor ou na Cacau.

Anônimo disse...

Não estou concordando com a escolha ter sido feita pelo outro grupo para retirada do André .Na minha opinião deveria ser sorteio se a escolha fosse pelo fazendeiro, mas o certo mesmo seria o próprio grupo escolher quem eles queriam tirar,esles já estavam em desvantagem para essas provas que a Record inventa,tinham 2 mulheres,ainda o outro grupo é quem escolhe porque? Não entendí? Castigo ou proteção?

Anônimo disse...

Acho que a REcord está cada vez mais perdida.... estas provas estão confusas....

Até hoje não me conformo da Sheila ganhar aquela passagem para assistir as olimpiadas de inverno..... mostrou com muita clareza ela balançando as caixas.

Roseli Blitzkow de Souza disse...

A Cacau é falsa e o Caco ja percebeu isto