terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Que saia justa!

Acho que o Caco se crucificará se a produção da Record permitir, pois não vejo ameaça forte para o André e , para a Sheila , dependerá da exatidão do seu horário de nascimento, pois poderá ser uma das "na roça!". Cacau poderá escapar de um momento em que poderia sair nesta roça. Está difícil de prever, porque dependerá muito do horário do programa e prova.
A primeira ameaçada (Cacau) já acertei, agora dependerá das loucuras de horários da Record.

42 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Homero.
Ja estou preparando meus dedinhos pra salvar o Caco, aproveitando meus ultimos dias de licenca saude..rsrs
Como estou com tempo livre tenho observado o MC com outros peoes.
Ontem o Andre tentou ajuda-lo na cozinha e ele recusou e nem justificou, o Mateus tambem chegou (CLARO que nao ofereceu ajuda, porem, o Leo nao esticou a conversa, apenas acenou com a cabeca. Ja com o Caco ele conversa mais, faz perguntas... Acho que Caco vai pelo DS ou pela votacao liderada pelo Igor...rsrs
AH..Agora ele acabou de dizer para o Mateus que esse lance de grupo muda toda semana e nao tem essa de meu grupo...rsrs.. Sera que foi uma dica pro Mateus?

luciana disse...

homero

boa tarde
aqui aonde eu moro nao para de chover
nossa que horrivel
ainda bem aonde eu fui tinha muito sol
mas agora so chuva
bom sobre essa bosta da fazenda(que saudade do dado)talvez o leozinho va no matheus
o proprio mauricio disse que antes de votar na karina ele pensou em votar no matheus mas depois conversando com a cacau mudou de ideia
entao nao sei
espero que ele vá no matheus pq ele e o andre sao insuportaveis
acho que por mais que vc nao goste do igor acho que esse tem que ir na final com o caco ai ganhe por mim qualquer um
pq senao essa fazenda vai virar um marasmo sim
bjs e ate mais

luciana disse...

homero

noticia fresca para vc

veja

As disputas entre “Cavalo” e “Coelho” continuam. As duas equipes foram convocadas pela produção para um jogo de basquete na piscina, na tarde desta terça-feira (29). Como prêmio, o time vencedor terá direito a uma sessão de cinema. Antes de começarem a competição, os peões já buscavam maneiras de evitar possíveis confusões. A primeira providência, foi determinar que nenhum jogador poderia segurar o outro ou esconder a bola. Mas isso não foi o bastante. Antes mesmo de o primeiro tempo de jogo acabar, a briga já era generalizada.


Início do jogo parecia tranquilo

Mesmo com toda a experiência negativa que tiveram nos jogos anteriores (como o de vôlei e o de biribol), os confinados continuam discutindo toda vez que uma nova brincadeira é proposta pela produção. O primeiro atrito foi entre Mateus Rocha e Caco Ricci. O modelo chegou a sair da piscina para reclamar do companheiro, que estava o empurrando. Tentando acabar com a discussão, Igor Cotrim relembrou o jogo de biribol e pediu que os dois se acalmassem. Mais uma vez a atitude foi em vão.


Mateus ri ao lembrar do biribol

Poucos minutos depois da primeira briga, Mateus mais uma vez irritou Caco e os dois começaram a discutir aos gritos. Tomando partido, os demais peões começaram uma grande briga, que só foi finalizada quando Cacau Melo ordenou aos berros que o jogo continuasse. Mas nada parecia acalmar o modelo encrenqueiro. Descontente com o fim da confusão, Caco empurrou Igor Cotrim, que ficou revoltado e começou a gritar. A briga dessa vez foi feia, repleta de ofensas e palavrões.


Cacau grita para calar os colegas

O ator saiu da piscina e deixou claro que não jogaria mais, pois acabaria agredindo o companheiro, mas a produção ordenou que todos os peões voltassem ao jogo. Igor voltou, Caco o provocou novamente, mas todos ignoraram a atitude do modelo, que se irritou e disse que permaneceria na piscina, mas não se empenharia mais em ganhar o jogo.


Igor se descontrola e não para de gritar

Quem pensa que as confusões pararam por aí, está muito enganado. A próxima discussão foi entre MC Leozinho e André Segatti. O ator acertou acidentalmente a cabeça do funkeiro, que se irritou e reclamou de dor. “Cotovelo na cabeça dói, sabia? Entendo que tenha sido sem querer, mas vê se toma cuidado”, reclamava Leozinho. O primeiro tempo do jogo durou apenas 15 minutos e foi o bastante para que todos os atritos acontecessem. O segundo tempo acontecerá após um breve intervalo para descanso. Será que eles vão acalmar os ânimos?

Leia também:
Peões são novamente divididos em dois grupos
Peões se organizam para jogo de “queimada”

Anônimo disse...

Revi várias vezes o momento em que aconteceu o tal empurrão do Caco sobre o Igor.
O que eu vi foi o Caco distraído olhando a bola e o Igor se jogando sobre o Caco. Inclusive o Caco se assusta e sai meio de lado para ver qual era a do Igor.
O Igor realmente é merecedor de prêmio por interpretação, muito bom.
http://afazenda.r7.com/videos/video/idmedia/fe9a9f8ede96dc87fbdf44a64a77dd1b.html


http://afazenda.r7.com/videos/video/idmedia/69ce2ce45b4da9cd7db29a647957d789.html

Anônimo disse...

29/12/2009 - 14:25
A Fazenda: Cacau Melo e Igor Cotrim brigam durante segundo tempo do jogo de basquete
O segundo tempo do jogo de basquete na piscina nesta terça-feira (29) foi tão violento quanto o primeiro. A etapa final da disputa teve a equipe “Coelho” como vencedora. Depois de inúmeras brigas, Igor Cotrim, Karina Bacchi, Mateus Rocha e MC Leozinho ganharam uma sessão de cinema.


André e Sheila bem que tentaram, mas acabaram perdendo o jogo

Depois de tanto discutir com Igor Cotrim no primeiro tempo do jogo, Caco Ricci resolveu começar a segunda etapa sem nem conversar com ninguém. O ator, no entanto, não esquecia os problemas e falava a todo minuto sobre a discussão com o modelo. Cacau Melo se irritou com a situação. “Que saco, você fica arrumando confusão, adora se fazer de coitadinho. Não cansa de reclamar”, desabafou a atriz, mais uma vez aos gritos. Sem levar desaforo pra casa, Igor retrucou e os dois começaram uma enorme briga.


Peões trocam ofensas aos gritos

André Segatti e Mateus Rocha tentaram acalmar o amigo, dizendo para que ele não falasse com uma mulher daquela maneira (o ator soltava muitas ofensas e palavrões, assim como a peoa), enquanto Caco Ricci tentava tranquilizar Cacau. O modelo abraçava a amiga e não deixava de alfinetar o desafeto. “Na minha turma, homem que fala assim com mulher não se dá bem, não. Ouviu, Igor? Calma, Cacau, eu sei que ele é insuportável, mas você não pode perder a cabeça”, provocava.


Caco abraça Cacau Melo e diz para ela se controlar

Durante quase toda a partida, Cacau e Igor continuaram se ofendendo, sempre aos berros. Assim que o jogo acabou, o peão encontrou a companheira e pediu desculpas, mas não deixou de ressaltar: “Só não se esqueça de que foi você quem gritou primeiro”.

Anônimo disse...

A sheila sabendo q o cara está nervoso vem falar q o irmão é igual ao cacooooooo ta querendo q ele fale besteira para ela néee gente .

Leo querendo defender sua querida Sheila quando o caco falou afff

André quando o Xuxa saiu disse ele pediu para cuidar da sheila affffffffffffffffffffffffff

Anônimo disse...

Homero

Se vc nao assitiu ao vivo, veja os videos que postei.

Esta noticia da Luciana do babado distorceu tudo sobre caco.

Igor provocou ele.

depois Igor mandou cacau tomar no cu, e caco a defendeu

Anônimo disse...

Igor deu uma de mulherzinha pois Caco não o empurrou pelo que vi no vídeo e ao vivo. Igor não sabe perder, aliás, nem competir ele sabe. Que cara estranho.

luciana disse...

anonimo

eu nao distorci nada
so peguei a noticia no site
entao seja menos fanatico
acho que devemos torcer para o nosso preferido sem fanatismo
fui
acho um absurdo isso homero
entro aqui na boa e trato tdo mundo bem
so que tem gente que é tao fanatico e vem com ofensas com a gente
nao tenho culpa que veio a noticia assim
olha la no babado
odeio fanatismo
bjs ate mais
agora fiquei irritada
pq nao vejo democracia
vejo ignorancia de algumas pessoas que so sabem ganhar na ofensa ou no grito
bjs homero ate mais

Unknown disse...

Homero,

É liquido e certo q Caco estará na roça.

Queria que vc visse como ele vai estar no dia 03/01
ou 04/01 pois já terá passado da meia noite.

Há muita chance do grande embate entre Caco e Igor aconteça essa semana??

Achei q Igor quer enfrentar Caco na roça pelas suas atitudes de hj no jogo de basquete.

Estou mobilizando todos que conheço para defendermos Caco nessa proxima roça.

Obrigada, bjs

Anônimo disse...

Pra quem queria saber o que a preferida da Record disse para o Caco, aqui vai a íntegra:


"Você parece gostar de confusão", diz Sheila a Caco Ricci
Na cozinha, a peoa alfineta o modelo que diz apenas ser justo
Do R7
Fonte:





A peoa alfineta o modelo na cozinha e diz que ele gosta de briga

Após o jogo conturbado do início da tarde, os peões parecem desejar a paz novamente e fazem suas atividades cotidianas, na fazenda.

MC Leozinho, como sempre, se dedica às panelas, na cozinha. Sheila Mello, uma de suas companheiras de avental, dá uma mão no preparo da comida. Se os temperos não são seu forte, André Segatti arruma uma maneira de ajudar e libera a louça suja da pia.

Igor Cotrim, um dos protagonistas das discussões durante o jogo, canta com Mateus Rocha. Os amicíssmos de agora tentam buscar a paz após baterem boca com Cacau Melo na piscina. A atriz, aliás, prefere pensar mais do que falar após o fatídico episódio e, se isola no tanque para cuidar de suas roupas.

Porém, se na área externa os peões parecem preferir refletir e nem tocar no assunto da briga, na cozinha, Sheila alfineta Caco Ricci e diz que o peão parece procurar confusão a qualquer hora e lugar. "Sheila, hoje eu engoli vários sapos", responde Caco. "Não estou falando só de hoje, Caco... de sempre... você sempre vai cutucar, parece que gosta..", diz franca a peoa. "Eu sou justo e não tolero desrespeito", responde sincero o peão.

É... o bicho está pegando na fazenda! Fique ligado e veja onde vai dar esse desentendimento todo

Drida disse...

Igor já ta na roça depois das desavenças no jogo de basquete na piscina, podendo ir Matheus ou Caco
Não gostei do empurrão que Caco deu em Igor de propósito e depois ficou ironizando e gozando na cara dele e pena que Igor se perdeu e ficou enfurecido. Caco quer isso mesmo, desestabilizar quem o incomoda, tentou fazer isso com o Matheus e agora com o Igor. Sinceramente não gosto de gente assim... que cansa, que provoca, que exige verdade a todo tempo. Que saco!
Enfim essa roça é do Igor, Caco ou Matheus e Cacau.

Homero Moutinho Filho disse...

Drida.

Faz parte do jogo desestabilizar o adversário.
O Dado Dolabella fez isso o tempo todo, até bateu com a corda no Miro e ganhou o milhão.
O Igor fez um escândalo por nada. O Caco assumiu a falta.
Imaginou se fosse num estádio de futebol?
O árbitro expulsaria o Igor e não o Caco.Rsrsrs.
Assim como no Biribol e no vôley O Igor estava irritando o pessoal de tanto reclamar, berrando sem parar. Nem a Cacau aguentou as provocações dele e explodiu.
A verdade é que ele não tem equilíbrio emocional e quer ser o centro das atenções.
O Caco conseguiu mais uma vez seu intento e o Igor está se queimando.

Anônimo disse...

eu não acho q o igor esta se queimando qdo briga com o caco, pelo contrario, muitos estão cansando deste jeito dissimulado e irônico do caco.

existe uma grande diferença entre dado e caco

o dado é carismático , coisa q falta muito pro caco

mariza disse...

Igor é um destemperado e insuportável, tem um ego inflado. Igor SE acha mas ao se achar se perde na maledicência nas provocações, na graça barata, na graça sem graça.

Finalmente Igor pode ser eliminado no próximo domingo. Ele não mais acrescenta algo ao jogo. Igor se afundou no lixo que ele tanto fingiu que reciclou. Igor não é um ator é só um fingidor!!!!

Anônimo disse...

Homero..vi isso tb..sei bem como se comporta Igor...tenho dentro da familia um bipolar..super criativo..mexe com artes..mas é o igor outra vez...coitado!!

maria fernanda disse...

Caco joga com inteligencia mesmo,desestabilizou totalmente Igor e este mostrou seu despreparo diante do adversário mostrando seu lado mais negativo que é gritar com uma mulher,dizer palavrões, (duas coisas que nada tem a ver com o poeta) Igor mostrou-se mais maloqueiro,que poeta que educado,não tem o mínimo de controle emocional,e vqi mostrar mais coisas,quando ele está só ele se controla e fala do adversário ,mas na presença do mesmo ele parte pra agressões de palavras aos berros,uma decepção eu que já votei tanto pra ele.

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Boa Noite Homero
Obrigada por me aceitar no seu orkut
Pois é vi as brigas no jogo
O Igor joga feio tentando irritar Caco , mas ele tirou de letra
Estou com Caco
E aquela historia de Mari Ann ja perdeu a graça

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Espero que Matheus saia esta semana
Ele e Andre poderiam sair juntos
Dois malas sem alça

Patricia disse...

Porque homem bonito acha que está acima do bem e do mal?
Qdo provoca, debocha, o que ele quer?
Será que ele acha que agindo assim vai se destacar como "o tal" ?
Cada dia que passa ele cai e cai no meu conceito.
E eu que no início achava que ele dava "um bom caldo" como jogador...
Já torço que perca o programa, pq ninguém tem o direito de debochar de todos (exceto das mulheres) para ofender a masculinidade alheia.
Além de aparentar querer ser o dono do pedaço, Caco é frio como um freezer
Mateus erra, sim, e Caco, para variar, segura a rede para ninguém jogar, debocha,
até que Cacau perde a paciência e explode,com toda razão , mas meio histérica.

Patricia disse...

Caco,provoca, faz falta em cima do Igor e debocha...
Diz que ama o Igor, manda beijinho...
Mas Igor apesar de ter pavio curto, não entra no deboche dele e responde
"Eu não te amo, não"
Tipo,não vou entrar nesta...
É melhor verem para não dizer que sou tendenciosa.
Eu sei que Caco quer que Igor faça exatamente o que eu faria :"enfiar a mão na cara dele".
Mas Igor não nasceu ontem...
Reparem como Caco tumultua de propósito, colocando TODOS P**** da vida.
Será que ele pensa que indo pra roça todas as vezes possíveis ele volta mais forte e ganha o milhão?
Pode ser, pq o que não falta são desmiolados(as) sobrepondo a beleza à grossura , ao deboche e falta de respeito humano...

Mais tarde...
Sheila alfineta Caco Ricci e diz que o peão parece procurar confusão a qualquer hora e lugar.

"Sheila, hoje eu engoli vários sapos", responde Caco. (que sapos ???)

"Não estou falando só de hoje, Caco... de sempre... você sempre vai cutucar, parece que gosta..", diz franca a peoa. (Claro que ele sente o maior prazer em fazer isto...É só ver a expressão do rosto dele)

"Eu sou justo e não tolero desrespeito", responde "sincero" o peão.

Ô Caco, se não tolera desprespeito, porque desrespeita os outros ???
Me poupa, guri...
Os fatos estão aí acima, para qq um ver.
Só nao vê quem é fanático...

http://todososdesejosdomundo.blogspot.com/

Sol disse...

Boa tarde Homero!

Estava lendo as notas sobre "o jogo de basquete na piscina" aliás faltou jogo e sobrou adrenalina, eu como torcedora,grito, xingo, falo palavrões, imagine se entrasse em campo? não escaparia nem mesmo o gandula.

Quem numa disputa, se comporta como freira e padre? fico pensando nas ofensas santas, seu filho da mãe do céu!" ,"vai tomar água benta na fonte!", eu heim! pra mim, só se desestabiliza "inimigo" na base do esculaxo, cotovelada, empurrão, chamem o Chicão( zagueirão de respeito)para ver como a banda toca, Leozinho, ficaria sem cabeça, porque acima do pescoço, tudo é canela, ô cara frouxo!, só faltou chorar e chamar a mamãe.

Com simpatias e antipatias, os únicos que dão a cara pra bater e não estão nem aí pra galera são: Caco, Igor e Cacau, o resto é resto mesmo, tenho dito!

Solange

@sm_vida disse...

Boa noite Pessoal!
Boa noite Homero!

Vi "trucentas" vezes o vídeo; O Igor chega empurrando o Caco e ele revida com vontade e não sutilmente como fez o Igor

Que poeta! Que poesia ! Amei as rimas dirigidas a Cacau . Otimo vocabulário para um poeta
Antipático ao extremo (Pra mim)

Estou arriscando meu palpite :

Caco, Cacau e Matheus ou Igor na roça

@sm_vida disse...

P.S. Reparem que o Caco , apos ser empurrado pelo Igor diz
Oioioioioi, só depois ele empurra

Esse Igor é Presepeiro

Anônimo disse...

Se o Mateus tocou na rede, mas o time dele não admitiu falta... Caco e Cacau estão certo de terem se stressado...rsss

Anônimo disse...

Reparem que Igor empurra primeiro o Caco, e logo apos Caco o empurra e ele faz aquele escandalo, sempre pra se fazer de vitima(by Cacau).

Homero Moutinho Filho disse...

Está no vídeo e tem repeteco.

O Mateus enfiou o braço até o cotovelo dentro da cêsta para tirar a bola! Depois negou e continou não admitindo. O Caco, sabendo que foi gravado perguntou-lhe várias vezes se ele não havia enfiado,mas o Mateus se negou a responder, sabendo que seria desmentido pelas imagens e passaria por duplamente mentiroso

Homero Moutinho Filho disse...

Se a segunda prova for realizada ao vivo no segundo bloco do programa, a Cacau terá chance de escapar da roça.
André não o vejo indo.
Restam a Sheila e o Caco.

Sol disse...

Vi o vídeo no Terra e a príncipio não achei nada demais, estavam disputando um jogo dentro d'agua, normal que sobre, braços, pernas e cotovelos, quem se equilibra numa situação dessa?
O problema é que Caco, Igor e Cacau não aceitam perder nem mesmo o sono, são competitivos e fazem de qualquer disputa, uma guerra.

Vamos ver como editarão isso, a 'verdade" aparecerá de acordo com o desejo do diretor e não adianta ficarmos no achismo, a chapa está esquentando para os tres.

Solange

@sm_vida disse...

Se o Caco não for pelo desafio ,irá pela casa ;Se não for pela casa irá pelo fazendeiro.
Enfim, fim de ano de machucar dedinhos votando

Quanto ao beijo que o Caco mandou , não foi para o Igor e sim para o Matheus.

O que foi aquela maozinha virada do Matheus na hora do jogo ? Aff!

luciana disse...

homero

eu vi tres vezes o video
o caco empurrou sim o igor
e depois foi ironico
o dado nao era assim nao
o caco esta sendo pior
dizer que o caco desestabilizou o igor
aff isso é o fim
nao acreditei o que vi
o caco sendo ironico
ate a sheila comentou dele na cara dele
e falou para ele
so que ele nao admite
estar errado
ele é o dono da razao
aff
nunca vi tanto fanatismo e nao enxergar isso
o igor erra tb
nao defendo em tudo
mas desta vez foi o fim
na boa
simplesmente devemos torcer sem fanatismo

@sm_vida disse...

Ninguem disse que o Caco não empurrou o "dono da fazenda", Igor, mas, só depois que o Igor empurrou ele; É só ver o video

Reparem que o Caco , apos ser empurrado pelo Igor diz
Oioioioioi, só depois ele empurra

Homero Moutinho Filho disse...

A Record não tem jeito mesmo!
Anunciaran que a prova seria no segundo bloco que normalmente é depois da novela.
Fiz os cálculos para as 23:00, mas eles anteciparam 1 hora o término do programa, 22:00 e exibiram direto num só bloco.
Putz!

Sara disse...

Esse caco é o cara mais propotente e desleal que eu já vi.Desestabilizar o adversário é válido quando é feito com lealdade, mas além de irritar ele age com pura maldade e usa o cinismo como uma pessoa de um caráter muito duvidoso.

Salvador disse...

O pior cego é aquele que não quer ver.Prepotente,invejoso,maldoso e mau caráter.è pouco?
Sai prá lá caco e seus cascos.

Anônimo disse...

Igor é um desequilibrado, egoc~enrico, sem noção! ele tem tanta INVEJA do caco que ta ficando surtado já com ódio insano!!!

maria fernanda disse...

Vi todos os videos,ouvi tudo e li muita coisa,três pessoas movimentam a fazenda tão parada e com participantes objetivando a paz e a harmonia.Diante desse objetivo claro que a roça será dos três,o intuito é excluir qualquer participante que possa perturbar a tão sonhada paz.Propositadamente Caco e Igor estão se confrontando,pois sabem eles que com os demais não sairão dos beijinhos,gosto do confronto,acho que está dando vida ao marasmo do campo,resta saber qual poderá permanecer mais tempo e levar o prêmio que será um dos três: Caco,Igor ou Cacau.Já gostei do Igor hoje oprefiro o Caco.

Anônimo disse...

Realmente só 3 pessoas fazem acontecer na Fazenda Igor ,Caco e para minha surpresa Cacau.Sem eles a fazenda seria um marasmo.Paz e Amor como queria o Xuxa e ainda querem Sheila,Karina,Leozinho e André.Matheus ainda reclama as vezes.A Record acertou nessas divisões em grupo,faz com que eles se alterem e mostrem as garras.Continuo torcendo pelo Caco para mim o mais leal,educado e sagaz é um ótimo participante para um reality show,Boninho deve estar triste de não te-lo encontrado antes da Record.

Homero Moutinho Filho disse...

Sinceramente não lamento que a Record tenha antecipado muito o horário, porque , se fosse à 23:00 a Cacau se salvaria e o Caco estaria na roça.

Anônimo disse...

"Cacau poderá escapar de um momento em que poderia sair nesta roça".

A Cacau já está na roça, ela vai sair do programa?

Homero Moutinho Filho disse...

Cacau pode ser eliminada sim dependendo do seu horário de nascimento que não conheço, pois esta roça dependerá muito da exatidão de datas e horários deles!
Ela terá um aspecto muito desfavorável dependendo só do seu horário de nascimento.

Anônimo disse...

E o Igor, vai pra roça? como estarão os aspectos dele?