terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Quase, mas não deu.

O primeiro "bingo" sobre Cacau estar na roça se confirmou. Havia 70% de chances dela estar contra 30% de escapar, caso ela tivesse nascido depois da 19:00.
A data de nascimento do Maurício continua sob dúvidas e leitores têm avisado que ele não tem 39 anos e sim 42.
Resta aguardar a votação de amanhã para ter uma idéia melhor se está errada ou não.
Os acontecimentos de amanhã servirão para verificar outras datas como a do MC Leozinho, que assim como o Maurício, ainda não foi para a roça.

10 comentários:

Nininha disse...

crescendo no meu conceito, Igor, tô achando o sujeiro muito inteligente, espirituoso, faz a piada ser até de salão, viram a arte de pegar o cocô da vaca? O fato de ter estado ao lado do Xuxa, nada significa, se bem que pra mim é mais fácil, estou chegando agora, o Caco, embora ainda tenha a maior torcida, sinto um pouco de medo nele, o Mauricio, é aquilo mesmo tranquilão? Nada o abala. nem mesmo a prova de hoje. Sei não, Homero, o jogo só acaba quando termina. meu preferido é...não sei.

Aylce disse...

Acho que a Cacau vai votar no MC. Ela disse que vai optar por quem ainda não foi para a roça...

Homero Moutinho Filho disse...

Aylce.
O MC Leozinho pode levar um susto nesta votação, caso a data dele esteja certa.

luciana disse...

homero

eu disse para vc que ele tinha 42
mas vc nao acreditou em mim
magoei ..kkkkk

viu vou viajar entao um

FELIZ NATAL PARA VC E SUA FAMILIA
MUITA PAZ SAUDE E FELICIDADES
TUDO QUE HÁ DE MELHOR
FELIZ NATAL ANIVERSARIO DE JESUS
FAMILIA
BOM BJS
ATÉ A VOLTA


OBS: QUE VÁ PARA A ROÇA MATHEUS OU O ANDRE
COMO SAO MALAS AFF
INSUPORTAVEIS

Anônimo disse...

Será quando estes jogadores de "M" vão entender que estão num jogo que vale 1 milhão? A mais importante e principal arma deste jogo é o voto. Chega de fazer política da boa vizinhança. O Caco deu um vt estratégico a semana passada e não teve um que conseguiu ler o jogo. Hoje falou p/ a Sheila, em outras palavras, não dar um tiro no proprio pé. Essa de votar em quem não foi votado é BURRICE, principalmente para quem já está na roça e puxa a votação. Como são burros! Nós aqui do lado de fora é que temos que jogar com as péssimas opções que nos dão. O único confinamento que deixa as pessoas mais doces que eu conheço é o dos programas de TV. Chega de hipocrisia, falsidade, santidade falsa e até mesmo mau caratismo. Joguem com as armas que tem e até trapaceiem mas de forma inteligente e aceitável para um jogo deste. CHEGAAAAA DE BURRICEEEE.........

Anônimo disse...

Desabafo 2: O "genial e inteligente" Igor, votou no André porque ele pegou o chapéu que era do seu pai. Faça-me o favor Igor, se não fosse p/ ningém pegar o bendito chapéu por que levá-lo p/ um confinamento? Num confinamento a privacidade é quase inexistente, mas o egocentrismo é latente pertinente entre a maioria. O pior é que vários compraram esta babozeira do chapéu e votaram no babaca do André. Aprendam a votar, senão vcs serão votados por nós.

Andy - Andrea disse...

Tomara que seja ele (MC Leozinho), André (o novo pregador da Fazenda no lugar do Xuxa) ou o Mateus! Assim a Cacau terá mais chances de ficar. Antes dela, outros merecem meter o pé na estrada!

Só para deixar claro, sou a favor da paz e do amor e de espalhar sentimentos bons para todos que nos cercam, mas não gosto nem um pouco de demagogia ou de quem faz tipo! Afff...

Cotidiano disse...

Sei lá meus preferidos são Igor e Caco.Os dois a seu modo são muito inteligentes e com personalidade.mas Igor está mais frágil neste momento.Os outros não aguentam não estarem em evid~encia.E Igor estava muito,mesmo sendo um rapaz latino americano,sem dinheiro no bolso e amigos importantes.mas levou muita porrada e está inseguro.Mas sua inteligência ´,mesmo qdo ele quer esconder ,aparece.Ele fica em evid~encia pela sua cultura e criatividade e ótima persepção das pessoas e do jogo.Caco cresce na medida que aprendeu a jogar,e segurar a onda de rejeição,coisa com que Igor tá tentando lidar agora.Mas ainda são os mais inteligentes do jogo e que gosto de ver.
leo está indo devagar e sempre.....

Cotidiano disse...

Andrea concordo contigo.

Anônimo disse...

Já acho que ela vai de Karina, pois na conversa sobre o assunto com Mauricio, ele disse para ela tomar cuidado e nao votar em quem seja da equipe(avestruzes) em uma possivel eventual volta da competicao em grupos. Como ela quer votar em quem nunca foi votado, na outra equipe só sobra a Karina, e com certeza será seguida por Mauricio, que nao deve ter engolido a discussao que teve com ela a semana passada!!