domingo, 27 de dezembro de 2009

Lamentável

A Sheila ter apelado para uma crítica de aparência (sobre os lábios) para derrubar a Karina , pintando seus lábios em duplo, ao invés de apenas imitá-la como todos fizeram,mas não, ela quis agredi-la e conseguiu.

10 comentários:

Sol disse...

Mas Homero, todos ali "capricharam" no visual, até o Caco ao imitar Cacau, vestiu um short super apertado e arrebitou o bumbum, ficou show!

Os lábios grossos, já é marca registrada de Karina, porque se sentiria agredida? como negar algo que é seu e ela faz questão de exibir? até no "Curral'usam desse artifício.
Se está mordida com Scheila é por conta da indicação, se fosse um dos rapazes tenho certeza que fariam da mesma forma.

O que me chamou mais atenção nessa brincadeira, foi novamente o olhar de Mateus, quando o sorteio era feito, não sei não, mas ali há uma coisa muito esquisita.

Solange

Nininha disse...

Olá, Sol, entrei para comentar o post, não sabia que o comentário que já estava era seu, mas está perfeito, tenho a acrescentar que quando vejo as imitações da Maria Paula, no Casseta, o que eu mais acho interessante é o espírito da coisa, aqueles olhos arregalados da Sheila deu este espírito, o Mateuszinho dançou na boquinha da garrafa, foi até o chão,o Igor fazendo o Segatti, também, o Caco, idem embora um pouco de exagero, todos foram bem, não tem por que a Karina, se irritar ou magoar, eu ainda gosto do Igor, essa sua "incoveniência" é engraçada. Vou dar um chute para o vencedor dessa Fazenda, "Sheila Mello". Que não me trucidem, é só mum palpite.

Anônimo disse...

A Sheyla pegou pesado mesmo!
Quis ridicularizá-la.
Foi o que pareceu pra mim e ainda complementou com aquele discurso piegas e chato dela falando sobre a família com uma voz horrível! Pq cá entre nós? Aquele discurso foi chatinho.

@sm_vida disse...

Bom dia Sol !


Matheus- Ai Sol, pensei que só eu tinha visto com olhos de maldade. Ufa, Uma cumplice! rsrsrsrs
Foi quem mais amou o que estava fazendo, e com muita naturalidade.

Sheila- A Karina não viu com bons olhos, senti que ficou muito séria no inicio, só relaxando depois

Bjs querida, bom domingo

disse...

Chocante mesmo. Típico de gente a toa. Que atitude mais baixa, essa da Sheila.

Vivi disse...

Gente, me explica esse olhar do Mateus.rss

terezinha disse...

Homero,o DADO,esta jogando noJogo das Estrelas,agora,notime de camisa amarela. No canal39 da SKY.E um jogo bem homenagem ao Zico,beijos

Anônimo disse...

Vivi, o ex-paquito Matheus Rocha tem um olhar duro e um cerrar de boca que dá medo! Parece que ele fuzila a pessoa com aquele olhar.

Outra coisa: Matheus é gay mesmo, ja não tenho duvidas.

Desde o começo da Fazenda ele nunca falou de nenhum relacionamento seu aqui fora.
No Natal, quando ele fazia seu discurso, ele deu Feliz Natal para mamãe, papai, meus amigos, (pausa, viradinha de olhos), meu AMOR.

Não tá na cara?

Homem não fala de seu relacionamento afetivo usando termos como "uma pessoa", "meu amor" com viradinha de olhos, principalmente porque ele nunca falou pra ninguem que tinha "UM AMOR" aqui fora.

Os meninos falam os nomes de suas amadas (Segatti=Ádila; MM=Izinha, Ígor=Nthalie; Leozinho=esqueci), enfim, O AMOR de Matheus é inominável pois se pronunciado causaria surpresa entre os colegas e público.

Anônimo disse...

Sobre a Karina...

Não achei sacanagem da Sheila ter pintado o bocão da Karina para melhor encarná-la.

Se a Karina colocou tanto botox na boca, a ponto de parti-lo ao meio, é porque deve gostar do visú.

A Sheila foi certeira na imitação da Karina com aquela babaquice de "amada mãe", "adorado pai", pois é assim mesmo que a Karina fala.

Gostei também da "Floresta da Tijuca" que a Sheila colocou na cabeça imitando a Karina, pois ela vive mesmo com uma flora inteira na cabeça. rsssss

Karina parece inexpressiva por excesso de botox...a bichinha esta deformada.

Aquele ar de meiguinha que dizem que ela tem, tambem não tem nada ver pois a Karina é do balaco-baco, de tão moderninha e ousada que ela é.

Pra quem não se lembra, a Playboy da Karina é uma das recordistas em vendas, graças a um percing genital, bem mais ousado do que o da Priscila, pois era colocado na genital mesmo e não no monte de venus, como é no caso da Priscila.

Pode até ser que ela tenha se tornado evangelica e hoje renegue sua "periguetice" de outrora, mas que ela não é nenhuma meiguinha e ingenuazinha, isso ela não é mesmo!

Cotidiano disse...

Nada contra a boca nem as flores na cabeça.Mas repetir o discurso de amado pai e amada mãe com ar de deboche foi mesmo.Ela não repetiu com som de carinho,mas sim com o som "ai que saco".
Não importa para mim quem é quem fora da jogo.Me interessa o jogo dentro da Fazenda.E eu não gosto do jogo de Sheila.É sem coragem,se escondendo atrás do outros,tem inveja,e soberba.não tem inteligência do Caco e do Igor.nem conteúdo,claro!