domingo, 27 de dezembro de 2009

Karina volta!

Continuarei a crer no que disse o Caco para a Karina, que torcia para ela nesta eliminação. Deixarei de lado outros mapas astrológicos, porque ele mesmo confirmou sua preferência em rede nacional, portanto , Karina estará salva, pelos aspectos astrológicos muitíssimo favoráveis do Caco. Espero não me decepcionar com ele.
Karina volta!

20 comentários:

Sol disse...

Decepcionar com ele ou com ela?,deu uma olhada nas enquetes, apesar de nesta Fazenda, não estarem batendo com nada vezes nada, só em uma, Karina sai, na Diversão do Terra, no mais, a disputa é entre Cacau e Manieri, com fortes tendencias a Cacau sair com diferença pequena.

Solange

Li disse...

Bom dia Homero,

Acho uma sacagem o que a producao fez com a Andressa, em comparacao com o que esta fazendo a Carina em relacao a torcida do Caco(pela permanencia delas na casa)

Da Andressa mostraram apenas nos ultimos minutos da votacao a preferencia do Caco para ela ficar(sendo tarde demais para a torcida do Caco tomar partido), sendo que assim que ficou determinada a roca, ele já ficou falando para ela que ela voltaria, que ele torcia por ela, que tinha certeza que ela voltaria, que a roca ia servir de experiencia para ela, e outras coisas mais, durante todo os dias que ela teve na roca, ele deixou explicito(no ppv) que queria MUIITO que ela voltasse, falaram sobre ele servir cafe da manha para ela durante uma semana, fizeram as tarefas juntos, ele a ajudava, e ela o ajudou a lavar os cavalos todos os dias, enfim, cortaram tudoooo, soh qdo por miseros 1% o Igor passou a frente dela na votacao, deram a votacao por encerrada e ai sim, liberaram imagens dos dois proximos e a preferencia e torcida do Caco para ela(presenteando-a com a ferradura), mas ai era tarde demais, até vi depois muitas pessoas(torcedoras do Caco) arrependidas por te-la tirado do jogo, pois perceberam tarde demais que ela nunca faria mal ao Caco(como inflamou a torcida do Igor para tal), pelo contrario, se ela tivesse permanecido, teria feito muito bem a ele!!!Disso tenho certeza!!

Já com a Karina, os mininos detalhes, eles ja colocam, fizeram questao de colocar o abraco dela nele, logo apos a votacao, agradendo por ele ter tentado livra-la da roca, mostraram ele falando que ela estava bonita, mostraram ele falando que gosta dela na conversa ontem com o Mauricio(editada, já que pelo que vi ao vivo, o Mauricio que puxou o assunto Carina, obrigando o Caco a defender seu ponzo de vista), e mais um pouco, enfim, cada detalhe que a defesa do Caco para com ela possa ajuda-la, eles mostramm....já com a Andressa rsrsr

Enfim, sei que agora é tarde e de nada adianta, mas odeio injusticas e fico revoltada com essas coisas rsrsr

Outra coisa, a preferencia do Caco é pela permanencia dela e da Cacau, mas eles estao mostrando apenas a preferencia dele pela Carina, o que nao é real, tenho cá para mim que quem roda nessa é a Cacau!!!

Anônimo disse...

o caco me decepcionou ontem a noite
ele pode ser jogador agora desonesto e jogar sujo é o fim
espero que a record mostre a palhaçada que ele fez ontem no jogo
o seu jogo sujo
tenho que admitir que igor pode ser chato em alguns momentos mas ele está certissimo sobre o caco
o que esse fez ontem acabou para mim

fora caco

Anônimo disse...

Sei que Caco tem uma grande quantidade de fãs pela beleza, mas eu sinceramente dtesto a voz de Caco. Ele já chega com arrogância, altaneiro. Tive um namorado assim e fui a única que deu fora nele. Mania de gostoso e dono da verdade. Engraçado não vejo atitude no Caco, vejo prepotência, mas cada um tem seus sinais e emoções.
Meigo, querido é o Dado, este sim reuniu beleza e encanto.

o dado sempre foi e será melhor que o caco
o dado realmente era melhor
o caco quer forçar uma situaçao que nao existe

Anônimo disse...

Karina volta?

Infelizmente!

Acho-a sem sal.

@sm_vida disse...

Impressionante !

Quando o MM recepcionou o Caco na volta da roça, a torcida do Caco começou a apoiar o MM

Quando o Caco salvou a Karina, a torcida dele passou a votar no MM

Vai entender essas trocas de sentimentos!

Sol disse...

Boa tarde Homero!

Olá Nininha, ainda bem que concordamos, a imitação é como caricatura, dão maior destaque aquilo que é visível e chama atenção, a Karina tem bocão, se não quer que isso seja motivo de observação, que use um véu.

Samymusse,

Mateus ,é muito estranho, parece pronto a dar um bote, eu não confiaria nele nem dormindo, é de guardar rancor, tenho a impressão que premedita o ataque.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sammy

Eu e a torcida do Caco paramos de apoiar o Maurício, quando ele se tornou "maninho" da Sheila e só ficou com a turminha dela semana passada, puxando o saco para não ser indicado.

Sol disse...

Fiz o comentário no post errado, mas está valendo, Karina com certeza fica, Cacau e Manieri devem escolher o proximo fazendeiro Igor ou MC Leozinho.

Igor ,já foi e não agradou Manieri, então penso que caso saia, eleja o funkeiro, já Cacau, do jeito que é "irritadinha", vai querer botar fogo na roça e eleger Igor.

Mas, do jeito que a produção interfere no jogo, fica dificil,a escolha do fazendeiro é tão importante quanto a sua indicação.
A Record, "tá comendo barriga" nesta Fazenda, pois o fator supresa é que nos motiva a acompanharmos um reality, sem ela, fica tudo muito previsível e sem graça.


Solange

Anônimo disse...

engraçado

na semana q o xuxa foi eliminado, ele tbm era um concorrente a vaga de fazendeiro e ninguem achou errado ele sair e não entrar outro em seu lugar, prq agora tem q ser diferente??

direitos iguais

Anônimo disse...

torço para que a cacau saia e q escolha o igor como fazendeiro, apesar deu achar isso meio dificil

Blog da Fatima disse...

Fora Mauricio!!
Karina a primeira ser salva...
A mulher mais honesta na fazenda!
Nunca se viu ela falar mal de ninguém.
Tem minha admiração!

Bjos no ♥

Nininha disse...

Quero o Igor como fazendeiro, será muito engraçado, ver sua loucura prevalecer sobre os outros, e vivam os loucos, não se pode ser tão assim..., com diria, dono da verdade, sério, nesse ponto, Caco e Cacau perdem, não precisa ser palhaço, mas o Igor, tem um que... que não sei explicar, mas me agrada, sei que não vai ganhar, mas vai incomodar muita gente, o Caco entrou com tudo esquematizado, muitos jogadores, já fizeram o que ele faz, prefiro o novo e o novo ali é o Igor.

Anônimo disse...

Se Mauricio não tivesse recpcionado Caco as fãs falariam mal dele ( Mauricio ).
Não dá para entender, nada contra caco.
Mas ....acho ele muito convencido, se ganhar essa grana tudo bem!!!!!!!
mas devia ser mais amigo, ele está sempre com aquele ar de arrogante e desconfiado!!!!
Nessa prefiro que Karina ganhe esse milhão.
Observem!!!!!! Max está muito chegadinho a MC..o cão se apega pelo cheiro e afeição.

Nika disse...

Ser que Caco tem uma grande
quantidade de fãs pela beleza, mas eu sinceramente dtesto a voz de Caco. Ele já chega com arrogância, altaneiro. Tive um namorado assim e fui a única que deu fora nele. Mania de gostoso e dono da verdade. Engraçado não vejo atitude no Caco, vejo prepotência, mas cada um tem seus sinais e emoções.( anônimo)
Concordo e assino em baixo

Vivi disse...

Eu guardo comigo uma observação sobre a Karina... pois tenho medo de ser ignorante no que penso sobre ela, mas vou desabafar aqui e gostaria de opiniões... marca muito para mim as expressões faciais, o olhar, a mensagem que a pessoa passa qdo olhamos para ela.... com a Karina eu NÃO CONSIGO VER EXPRESSÃO NENHUMA!!! É incrível como eu acho que ela não demosntra sentimentos através da face... não falo em apatia, é outra coisa que não sei definir... vc's conseguem me ajudar?rs

Nininha disse...

Vivi, Quem viu o retrato da Karina mais jovem no Natal, reparou que era bem magra, rosto e lábios finos, não sei se é isso, mas o botox tira a expressão facial, se bem que o olhar fala, quando ela foi pra roça, ela falou, falou pausadamnte e não disse nada, é a arte de enrolar. Tem um comentário acima que diz que ela é a mulher mais honesta da fazenda acho meio perigoso fazer tal afirmação. E as outras como ficam, podia dizer, mais educada. Soaria melhor. Enfim, cada um fala o que quer.

mayara disse...

Não vejo esse interesse todo do caco na karina,ele só apoia ela porque já brigou com todos os homens da casa.Sentia sim,que ele gostava da andressa.pensei que com a saída do xuxa fosse ter um xaveco entre ele e sheila,mas para minha surpresa não,acho ótimo.Pra onde foi toda aquela atração entre eles?é engraçado como as coisas mudam.

Kika disse...

Homero querido, que a Karina volta todos nós sabemos, já que a disputa está entre Manieri e Cacau.
E quem vai sair será a Cacau...

Homero Moutinho Filho disse...

Kika .

Não sabem não.
Leia o novo texto sobre "enquetes erradas".
Eu continuo dizendo que a Cacau voltará primeiro e não a Karina como mostram as enquetes.