terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Igor...qual é cara?

Foram duas semanas de pura decepção com suas atitudes.
Primeiro fulminou o Xuxa, acusando-o em rede nacional de ser "sussurrador" fofoqueiro de conversas paralelas. Adorei, mas, bastou cair na equipe dele depois daquela "hipnose" enquanto você instável chorava fragilizado e o Xuxa virou "irmãozinho de sangue" a ponto de você chorar e ficar reclamando do resultado.
O Caco votou em você uma vez, por estratégia de jogo! O Xuxa sempre votou!
Você se sentiu indignado pela proteção da produção querendo gravar as cenas de romance entre o Xuxa e a Sheila, foi lá bêbado, falou coisas incompreensíveis e bizarras, apenas porque se sentiu ameaçado e não por outro motivo.
Ontem , ao invés de proteger e escolher a Karina , sua maior amiga que o estimula e faz parceria nas "gracinhas" , optou pelo mais forte concorrente em provas físicas, o André, para se garantir de não ir para a roça?
Viu que o Caco está forte, eliminou dois favoritos; Bombom e Xuxa e agora surtou de medo?
O Caco logo abraçou a Karina escolhendo-a e venceram vocês! KKKKKK!
Ela agradeceu muito ao Caco por protegê-la e comemorou a mil!
Como já disse anteriormente, depois de tantas contradições de sua parte e de determinada parcela de sua torcida que quer eliminar o Caco, não mais o apoiarei Igor, embora respeite opiniões e preferências contrárias, desde que, educadas.
Cuide-se, porque, na hipótese de uma roça entre você e o Caco, sairá eliminado, porque ele não sairá, estará forte no dia e horário do programa de domingo e passará o ano novo comemorando muito. Rsrsrs.

PS: o que vocês não sabem mas eu vi pelo mapa dela que tem horário de nascimento, é que ela torceu para o Xuxa ficar, somente por causa do Igor.

31 comentários:

Everaldo disse...

Até q enfim Homero!!! Agora sim estou concordando com TUDO o q vc diz, tb sou Caco, torci muito por Andressa e nesta última roça estava com o C* na mão de medo q o Caco saísse...pra mim o Manieri e a Cacau subiram no meu conceito... a Karina por enquanto nem sei o q pensar e os demais eu não suporto e o Igor eu Nunca fui com a cara dele desde os tempos de Sandy e Jr,e agora está mostrando q eu não estava enganado, sempre leio seus comentários e só não concordava com o seu apoio ao Igor, portanto agora estou 100% contigo!!!
Um abraço!!!

Vivi disse...

Homero, será que a Cacau vai perder o desafio? Hummm, vc acertou de hj, oq consegue ver para amanhã?

Eu disse aqui... o Igor se entregou muito cedo... fico querendo entender essa relação dele com a sua torcida... os dois entregaram o jogo sujo muito cedo!

Tb não vi que o Caco abraçou a Karina logo depois que Igor escolheu o André!!!! Achei bonita a comemoração deles! :)

Andy - Andrea disse...

Assino em baixo!!

Anônimo disse...

Homero..o cara é doido (igor)
ontem ficamos sem ppv..mas dei uma olhadinha no blog da scully..tem um video sobre a A REAÇÃO À ELIMINAÇÃO DO BUDA vale a pena ver..
abraços.

Anônimo disse...

HOMERO..CACO NASCEU NO DIA 22 E NÃO 23..ELE MESMO FALA NO VIDEO QUE O NUMERO DE SORTE DELE É 2 E QUE NASCEU NO DIA 22...DA UMA CONFERIDA.

Anônimo disse...

Homero..coloquei a data do dia 22 pq li outro dia no seu blog uma informaçao que o dia seria 23 e a pessoa pegou a informaçao da agencia ford.

Sol disse...

Bom dia Homero!

Ai, ai, ai, começou!!! saiu o Xuxa agora, precisam de um novo saquinho de pancadas.

O mundo se faz com pessoas diferentes, ninguém é obrigado a seguir um padrão estabelecido, por sei lá quem,dentro do confinamento há divergencias, mas percebo que são momentaneas, tentam buscar o entendimento e estão conseguindo.Prefiro assim, sem essa de, grupo de fulano e grupo de sicrano.

A Fazenda é um jogo e nas provas e disputas, todos são adversários,então, não sei porque, uns devam facilitar para o outro ou escolher sempre o mesmo parceiro.

Já disse: Igor não tem chances de ganhar o prêmio, seu perfil não agrada a maioria, então, deixem o rapaz ser feliz, sem as suas "loucuras" aquilo seria um tédio.

Solange

cláudia disse...

Não vejo assim a relação de Igor com Xuxa.Acredito que Igor viu o Xuxa "no conjunto".Não gostou de algumas ações,falou.Não passou na edição,mas no ppv que vc vê, ele fazendo gozações ou brincadeiras com o Xuxa sobre algo que o desagradava ou incomodava ou enfim...Igor não e um moleque,mas um Homem.Fala o que aha que deve ser dito e tem boa visão do outro,mas,e isso é que fa a diferença,mas ele não fica de mau.Ele não fala:você é mau e ponto final,mostra a lingua e se recusa a faar com a pessoa em questão.Ele está lá para conviver,tem que fazer isso da melhor maneira possível.E ter contato amistoso com o outro(mesmo que não aprove muitas das atitudes dele),ouví-lo,e mesmo se permitir se emocionar com o outro é adulto,é maduro.
Já imaginou se por umas características reprováveis eles virassem a cara para esse "desafeto",como seria?Pra mim,ao meu ver o Igor mostra uma visão e convivência saudável e madura.E não traidora ou desequilibrada por se permitir ver o lado bom daquele que ele vê o negativo também.

luciana disse...

Homero
na boa nao concordo contigo mas respeito a sua opiniao;pq sempre fui educado com vc aqui no blog
concordo plenamente com a solange(sol)
o igor é pentapolar
pessoas como o igor
sao assim mesmo e la ninguem é amigo eles sao adversarios
o proprio dado disse uma vez que quando eles vao fazer provas a produçao chama atençao competidores
dando enfase que la é uma competiçao e todos sao adversarios
acho que o igor escolheu o andre pq ele sabe como todo mundo sabe que o andre é bom nessas provas
nao vejo nada de errado nisso
mas estou analisando melhor o igor so nao gosto quando ele elogia o xuxa
o igor junto com o caco tb esta´em observaçao
vc quer saber acho que no final nao ganha nem caco e igor
acho que ganha o mauricio que a cada dia está crescendo e muita gente está gostando dele.
Sol adorei os seus argumentos.

Homero Moutinho Filho disse...

Sem essa de passar a mão na cabecinha do Igor. Foi covarde, se aliou ao Xuxa e agora quis se safar da roça porque está se cagando de medo de pegar o Caco numa roça.
A verdade é essa e não dá para esconder mais. Pentapolar que procure um médico!
Esta fazenda já tem um vencedor.

Anônimo disse...

HOMERO
CONCORDO COM VOCE

CACO SERA O VENCEDOR
OS RESTO SAO COVARDES E OBSCUROS
ACHO QUE FINAL SERA KARINA E CACO

SE CACAU IR PARA ROÇA ESTARA FORA

EL NAO DERRAMOU UMA LAGRIMA QDO ANDRESSSINHA SAIU
CACU TEM INVEJA PQ ANDRESSA E LINDA E FOFA

luciana disse...

na boa homero
acho que temos que ser imparciais e nao ficar endeusando o nosso preferido como ele fosse perfeito
diferença de igor x caco
so que nao entendo quando o caco foi contra o xuxa a torcida do caco ficou implorando para a torcida do igor apoiá-los e a maioria apoiou e agora que o xuxa saiu a torcida do caco resolver dar as facas nas costas;acho isso um absurdo e falta de consideraçao
mas vou colocar a diferença feita por uma amiga de caco x igor..


Igor capitanea preconceito contra o Caco?
Pq. quando todos votamram no Caco na primeira roça, Igor não votou?
Pq. na segunda roça, quando Igor podia se livrar de ir votando no Caco, foi p/ roça mas não votou?

Então Caco quando disse no volei p/ encostar no Igor que ele gostava, era preconceito contra atores que todos 'acham' que são bi?
Interessante, não tinha visto sobre esse ângulo...rsrs

Sobre os avestruzes, me poupe, cansei desses argumentos ridículos. Não vejo ninguém ali entre os peões que não trate bem os animais e os acidentes, avestruz cair, bezerro desmaiar, foram fruto da inexperiência, só isso.

Agora as fanaticas do Caco dizem que Igor virou pregador...quando????
Só pq. se chegou ao Xuxa?
Então Caco se chegando ao André vai virar pregador?
Não né
Mar12
luciana apoiando

bjs até mais

Anônimo disse...

Bom Dia

Que o blog só apoiava o caco já estava claro não é homero? só olhando os mais antigos ver-se essa tendência, uma farpinha ao igor aqui, outra acolá, e o caco, lindo, que eu saiba se aliou ao manieri (falso e fofoqueiro) e a cacau (grossa , não sabe perder) ou vc esqueceu que os dois (manieri e cacau) ficaram irritados porque o grupo ovelha fez uma música quando ganhou uma prova? que dignidade é essa, eu posso vc não? não sabem perder, são rancorosos e o caco não está junto? se corrompeu? não. o igor tinha o direito de estar junto ao xuxa també, , não era do grupo dele?ou ele ia ficar de mal, rs,rs,rs, ele continuou falando o que achava, indiretas ao casal fake, quando o xuxa saiu disse: será que ele sussurou algo errado??
E desculpe aí, mas quando a bomobom saiu todos, inclusive o caco, gritaram no jardim e cantaram para ela., ou seja, as atitudes ali estão iguais entre os dois, caco, igor.Ma o blog é seu, vc decide o seu candidato preferido e perdoa tudo, é fato, mas já estava escolhido antes mesmo né?
Bjs

Natascha

Homero Moutinho Filho disse...

Dia 22? Mas está dando certo...querem mem matar de dúvidas?

Homero Moutinho Filho disse...

Realmente o Igor salvou o Caco de uma roça ao assumir com coragem o seu voto e eles eram amigos. Só não entendi esta súbita mudança radical por causa de uma brincadeira que qualquer homem faz num jogo. Foi estratégia dele sim! Para se livrar da indicação e porque sentiu que o Caco estava bem forte aqui fora. Virou "servo" do Buda! Mijou fora do pinico!

luciana disse...

Homero
diferença entre caco xigor

analisando todo o jogo
Igor capitanea preconceito contra o Caco?
Pq. quando todos votamram no Caco na primeira roça, Igor não votou?
Pq. na segunda roça, quando Igor podia se livrar de ir votando no Caco, foi p/ roça mas não votou?

Então Caco quando disse no volei p/ encostar no Igor que ele gostava, era preconceito contra atores que todos 'acham' que são bi?
Interessante, não tinha visto sobre esse ângulo...rsrs

Sobre os avestruzes, me poupe, cansei desses argumentos ridículos. Não vejo ninguém ali entre os peões que não trate bem os animais e os acidentes, avestruz cair, bezerro desmaiar, foram fruto da inexperiência, só isso.

Agora as fanaticas do Caco dizem que Igor virou pregador...quando????
Só pq. se chegou ao Xuxa?
Então Caco se chegando ao André vai virar pregador?
Não né?
mar 12
luciana apoiando

luciana disse...

kkkk
na boa homero
eu só tento analisar como um todo o jogo
gosto do igor e caco
ainda nao tenho preferencia do primeiro lugar
nunca vou brigar contigo
mas tenho que ser honesta que o igor sempre foi legal com o caco e nao pisou na bola com ele como muitos pisaram..vide andre
insuportavel
agora eu queria que o matheus se colocasse na roça pq desde que o caco voltou ele desculpa a expressao mas nao tem outra
enfiou o rabinho entre as pernas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

IGOR O DEMENTE JA VIU QUE ELA NAO TERA CHAMNCES COM CACO QUE MULHGERES FARAO CACO CAMPEAO

HOMERO
NOS UMA TURMA JA ESTAMOS PASSANDO E-MAIL PAR RECORD DIZENDO QUE QUEM ATRAVESSOU A PASSARELA FOI ANDRESSA E PEDIMOS QUE QUEREMOS ELA COMANDOO PROGRA DE DOMINGO

ANA E SO LINDA MAS NAO TEM JEITO DE MENINA PRA BATER A ELIANA NA AUDIENCIA SO ANDRESSA

QUEREMOS SIM ANDRESSA MENINA LINA E DELICADA

Andy - Andrea disse...

Eu vi o tal video no blog da Scully
e achei pééééssimo!!
O Igor pisou na bola.

Sol disse...

"Sem essa de passar a mão na cabecinha do Igor", realmente Homero, concordo contigo,é melhor "explorar" outros "lugares" (vide foto)uma loucura!continuo esperando uma escorregada da toalha do Caco também.

Mas, ali como em qualquer lugar, um dia estamos na boa com um, aí, basta uma pequena discussão, fechamos a cara, e "escolhemos" um outro, sempre é assim, porque iremos exigir que com eles seja diferente, fora que por não terem por onde escapar, qualquer bobagem adquire proporções absurdas,pelo visto, medo da roça todos tem, até mesmo o Caco chorou um dia antes, pensando que estava fora do jogo.

Igor também voltou da roça e a partir daí, o tratamento com ele também mudou, todos ficaram menos implicantes, porque ele em contra partida deveria agir ao contrário, confinamento ,também é um jogo de convivencia, muitas vezes é preciso fechar os olhos, para o que não nos agrada e nem porisso estamos sendo falsos, mas apenas tolerantes afinal, deve ser cansativo ficar discutindo e batendo boca o tempo inteiro, se for assim, é melhor pedir para sair.

Ficou de mal ? Cadê meu comentário sobre seu bingo com a Cacau? (rimou!)

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Que comentário?

Deixe de ser assanhada.
Quer ver homem pelado?
Vá no IML! Tem vários nas gavetas "durinhos", kkkk.

Homero Moutinho Filho disse...

É 22 mesmo! Eu trabalho com esta data dele!

Nininha disse...

Xiiiiiiiii!!! já começou a briga, ainda bem que brincamos ontem, antes de entrar hoje no blog, dei uma lida pelo outros, já tem gente, gostando do Maurício, o jogo não está ganho ainda não, o Caco não é unanimidade, tem muita água pra rolar, Caco e Igor, ainda continuam preferidos, mas a briga(deles), vai ser feia, ainda não tenho um preferido, estão na parada os três que citei. Se bem que a Karina pode fazer a diferença. É aguardar. bjks

Sol disse...

Mas, será que nas gavetas do IML tem alguém com este perfil "durinho"? creio que não!, lá só aparece "umas coisinhas" "murchinhas" "desabadas" "sem vida", que não ressuscitam, nem com reza brava ou despacho de encruzilhada.

Vou ficar de tocaia mesmo, esperando um novo deslize, já imaginou se acontece no mesmo tempo e espaço com Igor e Caco? se tirarem uma foto mutilando "algumas partes", é processo sumário e sem direito a apelação, crime contra o património , não pode!!!

Solange

Vivi disse...

Homero, vou colocar meu ponto de vista... tb tenho Caco como preferido, mas não vamos cantar vitória tão cedo... as energias da torcida chegam até ele... e ele precisa continuar mantendo essa postura humilde e admirável, lutando e cavando a cada dia por seu espaço.

Sobre quem mencionou a psotura do Caco com Manieri e Cacau... vamos ampliar a visão... ali todos podem se aproximar, mas oq conta é como essa aproximação vai mudar a comportamento deles... Caco, por enquanto, se mantém íntegro independente das companhias, que são necessárias no jogo. Tb acho de visão limitada, exigir que Caco continue sozinho, sendo que ele estva nessa condição desde o início. Ele precisa se comunicar para se sentir melhor. E quem gosta de comparar postura... Igor sim, mudou completamete de comportamento, depois que se aproximou de Xuxa e Mateus. Aliás, a torcida dele tb mudou muito de comportamento. ;)

Terezinha de jesus disse...

Caro amigo Homero,boa tarde,Respondendo a um comentario,que diz que o Caco,chorou por estar na
roça,não é verdade.Ele
ficou emocionado quando
assinou um chocolate em
forma de coração que a
produção tinha dado a
todos para um familiar.
Nunca vi o Caco se abalar
por estar na roça.
A pessoa entendeu mal.

Nininha disse...

KKKKKKKKKK, Sol, miudinho e geladinho. Homero, deixa de bronca, ok? Você não diz, que é "velho", mas não está morto, nóis também, uai.

Sol disse...

Yes, Nininha, sabemos apreciar o que é bonito também.
E no momento, temos dois espécimes para "botar reparo".

Solange

Cathy disse...

estou odiando este pateta chamado Igor, maior c=decepção do mundo, foi pura 'sorte' ele metralhar o xuxa, pq ele metralha hj e chora de ãos dadas no dia seguinte!!!! E de pensar que já votei par salvá-lo em detrimento à Andressa, q eu até gostava, cara maluco, sem noção. ótimo texto Homero.

Hernane Alencar disse...

Igor é escorpiano Homero, logo possui esses desvios mesmo. Escorpianos gostam muito de aparecer e são invejosos e vingativos...

Igor não aceitará nunca perder ponto pro Caco, porém Caco tem mais luz que ele sem se esforçar pra isso, o cara é ariano, nasceu pra comandar, ser lider...

Enquanto Igor faz esforço pra aparecer, Caco aparece sem o mínimo de esforço...

Anônimo disse...

Hernane... vc falou tudo que penso sobre Caco... não 0 conhencia antes deste programa.... mas só assito este reallity por causa dele....

Realmente o caco aparece sem o minimo esforço.... as vezes nem aparece no programa... mas mesmo assim ele faz com que eu perca meu tempo só para vê-lo....

Fiquei muito triste com a saída da Andresa,com ela o caco iria aparecer mais.... tenho quase certeza que estava perto para rolar um romance.