sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

FORA XUXA!

Por não ter o horário de nascimento deste cara , que só sujou sua imagem olímpica, como molestador de animais a manipulador de mentes, espero que seu Ascendente esteja sendo atacado por aspectos desfavoráveis e o Caco sobreviva a esta roça com aspectos mais fortes!

Está difícil mas nós poderemos fazer a diferença !
"Meu dedo cai mas o Xuxa sai!"

8 comentários:

Vivi disse...

Homero, vc comentou que essa edição não tem a beleza da primeira.
Depois que li isso, comecei a perceber mas ainda esse contraste.
Tb considerava Andressa e Cacos belos, mas era algo interno mesmo... enfim, essa A Fazenda está feia, o modo das pessoas torcerem ficou cinza... enfim, nem sei se continuo acompanhando esse programa, principalmente se o Caco sair!

Sol disse...

Bom dia Homero!

Sei que o blog é seu, e dele faz o que quer e quiser mas, é justamente por gostar do espaço e principalmente de voce,que tomo a liberdade de dizer, que andas exagerando nos posts e esta foto só vem reforçar o que penso.

Lendo alguns comentários, acho estranho quando falam em aflição e preocupação com a votação de um jogo , mas tudo bem! é aceitável ,pois a importância das coisas não tem a mesma medida para todos. E cada um se preocupa com o que quer e melhor lhe convém.

Como escrevi antes, volto a escrever, sei que és feroz na defesa de seus favoritos,só que esta agressividade e ferocidade em doses cavalares e dirigida a alguém que nunca lhe fez nada, é preocupante, percebo incitação, estímulo e aplauso a este comportamento, mas cabe somente a voce ,vigilância e bom senso nas palavras, porque uma vez ditas, não voltam, pior ainda, são as escritas e lidas por muitos.

Não tenho simpatia por Xuxa,o atleta como pessoa, caiu demais em meu conceito,mas nem porisso desejo que seja acusado de um crime ou linchado em praça pública.


Solange

Anônimo disse...

Brincadeiras à parte, mas ele está parecendo um skinhead com essa careca mesmo!! rsrsrsrs

Terezinha disse...

Homero bom dia,estou tambem achando
estranha esta roça,não é possivel,depois de tudo que o xuxa
fez até agora,não sair,o Igor,esta
irreconhecivel,parece que o xuxa o enfeitiçou como fez com a Sheila,os dois estão paralizados no
no jogo.Como ele é ator pode estar deixando o xuxa pensar,que esta em suas mãos.Se Caco sair,pode fechar a Fazenda e dar o premio ao xuxa,a Record,parece que quer isso,apesar de perder audiencia,se a votação for respeitada, como foi até agora,Caco Fica.

Anônimo disse...

Homero,
sheila mello entrou para o tchan em
1998 tinha 19 anos.

Mari disse...

VAMOS TIRAR O XUXAAAAA
ELE NÃO PRESTA,MANIPULA O POVO LÁ DENTRO.
VAMOS TIRAR ELE PELO AMOR DE DEUS GENTE.

VAZA XUXA..."MEU DEDO CAI MAIS O XUXA SAI"

cris disse...

HOmero...queria te pedir para dar uma olhada nessas mudancas mundiais... esse encontro climatico... protestos no mundo todo... li em um site Russo reportagens interessantes o endereco p vc dar uma olhada e: http://port.pravda.ru/, dizendo que cientistas podem ter alterado dados importantes a respeito do clima e tbem falam bastante do Lula.. da uma olhada...tem materias em portugues e espanhol...bjus amigoooo

Anônimo disse...

Quero que o Xuxa saia da fazenda é a falsidade em pessoa ,uma decepção um atleta ser uma pessoa tão enjoada sem noção.E este casal não tem o menor carisma para alavancar a Fazenda pelo contrário quando eles aparecem troco de canal.Vai pra casa XUxa .