quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

"A Fazenda 2", UEBA!



Dos 3 que senti e previ "ameaçados", 2 estão na "roça"!Bombom e Caco!
Quase a Andressa que avisei foi! A Cacau nem fiz o mapa astrológico dela ainda por julgá-la inexpressiva.
Adorei a postura do Caco enfrentando de frente e com coragem a falsidade do André!
Cara...foi demais mesmo!
Já apoiei vários vencedores e os mais carismáticos e populares, mas hoje fiquei estupefato pela coragem e sinceridade do voto do Caco!
Admito e aceito opiniões contrárias porque este espaço é democrático, mas, a partir de hoje, tenho o meu preferido para este prêmio que é o Caco e o apoiarei até que me decepcione, rumo à final.

PS: viram que delícia a proteção do Caco com a Andressa?
Eu estava certo desde o início! Eles têm uma relação ainda oculta e de cumplicidade...

19 comentários:

@sm_vida disse...

Boa noite !
Vou dormir com a alma lavada
Que personalidade a do Caco!
Devolveu com as mesmas palavras o veneno do André
Vamos lá Cacolindo, minha torcida a partir de hoje é sua

Unknown disse...

Totalmente apoiado . Adorei ! Uma coisa é falar "pelas costas", outra é enfrentar com tranquilidade , e bons argumentos , cara a cara . Pela primeira vez vi que há possibilidades de eu torcer por alguém nesta Fazenda : Caco

luciana disse...

Boa noite homero

o caco está como preferido meu
ele é um dos meus preferidos;
mas hoje o que ele disse para o andre eu AMEIIIIIIIIIII nao suporto o andre..
por mim ele é grande candidato a ganhar ..
gosto da bombom mas ela foi muito burra de ter votado no caco
tomara que o caco seja salvo logo no começo seja o primeiro
ai eu quero ver a bombom kkkkkkk
mas vou votar na cacau
nao gosto de samambaia kkkkkk
bjs para todos do blog e para vc homero ate amanha vamos que vamos kkkkk luciana

Homero Moutinho Filho disse...

A Andressa salvou o Caco duas vezes, agora ele salvou ela.
"beijinhos trocados", rsrsrs, torço pelo casal...

katia disse...

Homero, A D O R E I ! Personalidade é tudo de bom.Estou com voce e não abro.Desejo muito que o Caco seja o primeiro a voltar para a fazenda.Beijos.

Anônimo disse...

Olá Homero! Concordo com vc totalmente, pois já torcia e gostava do Caco, agora o ADMIRO.Ter a coragem de falar o que pensa na cara e ao vivo é para poucos. ADOREIIIIIII.

Sol disse...

"Ainda não vejo clima de romance", mas de cumplicidade e amizade, pois são os mais isolados, talvez por não fazerem parte desse mundo de "celebridades" paparicadas pela mídia especializada.

Andressa então, está numa tremenda desvantagem, entrou por "indicação do ex" e sem uma participação mais efetiva, seria "engolida pelas famosas".

Consegui assistir a um pedacinho,pelo menos desta vez não ouve "voto nulo", gostei da justificativa de Caco para seu voto em Segatti,ele realmente tem um discurso que não corresponde as atitudes, mas senti também um "que de troco", pois por duas vezes Segatti o colocou contra a parede,se esquecendo de que não tem moral para isso.

Assim é o mais correto, votar na pessoa que o desagrada ou incomoda, chega de " meu amigo, gosto demais da pessoa..." são posturas de quem não se compromete com nada.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
Já tenho meus favoritos e uma "sueca" lá,kkkk
Minha ex era louríssima que nem ela, o que posso fazer?

Sol disse...

"Apenas casca", eu diria: até meio "apagadinha".

Solange

Drida disse...

Fora Bumbum
Fora Bumbum
Fora Bumbum
Fora Bumbum
fora, fora ,fora!!!!
A cara dela de superior qdo viu Cacolírio sentar-se ao seu lado junto com a Cacau me fez ter mais vontade de te votar.
E que sirva para o Igor acordar também... porque disse que ela volta pq é forte..
Hahahaha... chega de chocolate na fazenda!

Anônimo disse...

Cada vez admiro mais o Caco que não é apenas um homen lindo tem muito conteúdo. Rala, Bombom.

Anônimo disse...

Oie a todos e em especial a Homero.É, não tem jeito, às vezes sumo daqui por que não gosto de algumas coisas que vc fala, mas quando se trata de reallity show, somos almas gêmeas kkkkk porque me identifico com as suas escolhas, de todas que já ocorreram e pra comprovar, veja que incrível, também sou Caco desde menina e também, desde o inicio, encherguei essa garota, apesar de todos os julgamentos precipitados, vejo que é uma garota de boa índole e formação familiar.
Quanto ao Caco lindo, gostaria se possível, que vc analisasse a conversa dele com a Sheilla Melo nessa madrugada, acho que a sinceridade dele atirou ela no ringue e jogo da verdade e mesmo sem querer a Sheila acabou abrindo a sua retaguarda, e falando além da superficilialidade e vi algumas facetas da personilidade dela, o que voce pensa a respeito?
Obrigada

Homero Moutinho Filho disse...

Sarahsar.

Não assisti o papo da Sheila e Caco.

Onde tem?

Anônimo disse...

Esperop que Caco nao se meta com essa depressiva e vulgar Scheila

Amo e torço Por Caco e Andressa

caco e Culto meigo sincero deixou o andre no estabulo dele

Viva Ccaoe Andressa

Espero que caco nao se meta com essa bombada Scheila

Anônimo disse...

Oi Homero, boa noite.
Infelizmente não sei lhe dizer onde ver essa conversa que eles tiveram.Vi na edição dessa noite que foi cortada>>Talvez no youtube?
Que pena...
Mas alguém já interpretou equivocadamente, porque também torço por um romance Caco/Andressa, como o Theo previu kkkkkkk.
É engraçado como me identifico nas suas percepções das pessoas, em reallity show.Voce sabia que quando a Sheilla fez o voto dela na Andressa, me veio logo o pensamento que ela agiu por ciumes?kkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Sarahsar.

Sei exatamente a razão de quando você não concorda com algum texto meu, mas geralmente "pressentimos" a mesma coisa,rsrsrs.

Aquelas lágrimas da Andressa foram muuuuiito sintomáticas.
A situação dela é difícil porque tem namorado, mesmo que já tenham se separado 2 vezes, mas não está dando para esconder e a Sheila já sacou.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Falta só um pouquinho para você concordar que o casal é o melhor de lá.Rsrsrs.

Sol disse...

Bom dia Homero!

Não assisto a Fazenda todos os dias então, fica dificil ter um "favorito", pelo pouco que vejo,quero apenas comentar o comportamento dos participantes,será menos leviano de minha parte.

Andressa é bela, mas beleza é para ser "notada" e para que isso aconteça é preciso ter atitude, infelizmente ela não tem, sendo assim, sua beleza é vazia, até agora a única "qualidade" citada,
foi a sua defesa em relação ao Caco, mas e ela ? como fica?,o pouco que assiti,percebi uma garota, desatenta e omissa em suas tarefas.

Caco sozinho renderá muito mais, Andressa não tem carisma, (apesar do ex. acreditar que sim),fazer casal, é o que alguns "torcedores" querem, mas é preciso levar em conta a disposição e condição,pela "experiencia" que tenho em realitys vou achar, que se trata apenas de estratégia, nada mais, pior será descobrir, que um dos "enamorados", construiu o "romance" apenas com a intenção de chegar a final.
"Tô fora", não quero acompanhar novela reprisada.

Solange

Anônimo disse...

kkkk Voce sabe mesmo???Inacreditávellllll hehehhehe
Mas sou do futuro, me zango com os posicionamentos das pessoas, divergentes dos meus, MÃNSSSS, como dizem os gauchos,a minha zanga é temporária, porque gosto mesmo é das pessoas que defendem as suas crenças e princípios, com sinceridade e lealdade e não por oportunismo.
Por isso e para isso, é que continuo vindo aqui, você é um "adversário" hehheheh que gosto e não temo, porque é muito sincero nas suas posturas.