sábado, 26 de dezembro de 2009

"A Fazenda 2". Tem algo errado...

Na estreia do BBB9, ao fazer o mapa astrológico do programa, postei que não terminaria no dia 31 de março como estava no regulamento, mas sim no dia 07 de abril.
O mesmo postei na estreia do A Fazenda 1 e acertei a data provável.
Agora, embora não tenha podido fazer o mapa na estreia, porque minha cachorrinha morreu exatamente no dia e tenha deixado de lado para depois, percebo que nem precisará do mapa para constatarmos que não poderá durar três meses como dizem, a não ser que convoquem novos participantes, porque, no dia 07 de fevereiro (domingo) serão somente dois concorrentes. A final seria no máximo no dia 09, porque a fazenda ficaria praticamente vazia, caso esperem até o dia 14.
Quem faria as tarefas?

4 comentários:

Nininha disse...

Bom dia, Homero, espero que tenha passado um bom Natal, eu sobrevivi, ainda bem que no Ano Novo todos viajam, ai eu descanso. Homero, Será que A Fazenda não terminará antes? Nesta data que vc fala, já terá começado o BBB10, e será que a audiência não cairá?

Anônimo disse...

Sairá um peão/peoa dia 27/12
Sobrarão 8.
Sairá + 1 dia 03/01
Sobrarão 7
Sairá + 1 dia 10/01
Sobrarão 6
Sairá +1 dia 17/01
Sobrarão 5
Sairá +1 dia 02/02
Sobrarão 4
Sairá +1 dia 09/02
Sobrarão 3
Sendo assim na semana entre os dias 10/02 e 16/02
terão 3 peões na Fazenda!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 10:18

Você esqueceu os dias 24 e 31 de janeiro.

Sol disse...

Boa tarde Homero,

Olá Nininha,que bom que tenha sobrevivido.

Homero, eu tinha observado isto também, mas como pinto de fora não pia, preferi esperar para ver o que aconteceria, não acompanhando diariamente, fica dificil saber se farão mudanças no decorrer do programa ou não.

Infelizmente para eles, a Fazenda não correspondeu em audiencia ,penso ser complicado colocarem mais pessoas lá dentro, seria adiar o sofrimento e aumentar a agonia.

O que vejo , é que se perderam na arrogancia e soberba, na ânsia de derrubarem o bbb, investiram pesado (financeiramente),só esqueceram que, o fator humano é o maior responsavel pelo sucesso de uma atração, mesmo que estes participantes tenham seguidores na net, fora dela, poucos são conhecidos, não houve interesse e nem empatia com o grande público.

Solange