sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

"A Fazenda 2", Sussurros na madrugada...

Na madrugada de ontem, tive a paciência de tentar entender o que o Xuxa tanto sussurrava atrás da Sheila. Começaram na cozinha, quando todos já estavam dormindo.Quase uma hora depois, foram para o banheiro e, enquanto ela tentava escovar os dentes o grudento chegou a sentar na pia continuando sua lenga-lenga. Teve um momento em que, o silêncio total aqui em casa me permitiu ouvir o Xuxa dando INSTRUÇÕES de como a Sheila deveria se portar na próxima festa. Ele disse sussurrando ;"que ela evitasse daqui para frente ficar de conversinha com os grupos da casa e, a instruiu a, nas próximas festas,ficar no centro da pista de dança e que não saísse de perto dele". A Sheila, com sono e visivelmente incomodada pelo longo monólogo , ainda tentou um; "ahh isso eu não..." cortada imediatamente pela insistência dele. Não satisfeito, Xuxa seguiu-a até a cama e lá continuou de pé sussurrando até que o Maurício acordou, sentou na cama e depois se virou para o outro lado irritado.
Xuxa está se sentindo inseguro, desde que os homens começaram a comentar com ele sobre o "vai não vai" da relação e o papo besta que ele inventou de ter com o Caco hoje,confessando que tem uma pessoa aqui fora, mas que estava gostando da Sheila, foi para afastar a hipótese do Caco dançar ou se aproximar dela, na falta da Andressa.
Um aspecto de ciúmes, baixa autoestima ou insegurança deverá ocorrer neste fim de semana, possivelmente até nesta madrugada se houver festa. Caso aconteça, me dará uma dica sobre o provável horário aproximado de nascimento do Xuxa.
Vamos aguardar atentos, porque vários lances de ciúmes dele a respeito da Sheila com o Caco já ocorreram.

PS: pintou "punição" de banho porque o Xuxa deixou escapar que a Sheila ganhou o segundo automóvel...

6 comentários:

Vivi disse...

Homero, este programa está realmente estranho. Não consigo assistir sem deixar de ver quantas mentes doentes existem dentro daquela casa... minha família, que acompanhou com prazer a primeira edição, tb tem essa sensação. Minha mãe e avó, não conseguem mais ver o comportamento do Xuxa e do Igor. o Xuxa por conta dessa manipulação com as pessoas e o Igor, não sei se propositalmente, as cameras focalizam muito suas caras e bocas, que a principio pareciam graça e agora percebo um toque de loucura. O pior de tudo são torcidas apoiando o comportamento doente desses participantes.
Uma pena, pois a Fazenda é um programa que tem tudo para passar coisas boas... desde o estilo de vida que os particpantes levam, a fotografia do lugar, e proposta de faze-los individuais no trabalho, o auto-conhecimento dos particpantes... enfim, o programa está feio, as torcidas mostram valores invertidos... que pena!!

Anônimo disse...

Homero ,a Record é totalmente desorganizada,além de transmitir coisas gravadas dizendo que é ao vivo,ter um ppv que passa horas focalizando as vacas e as ovelhas e um som péssimo(todos sussurram,não só o Xuxa)tendo câmeras mal localizadas ou mal dirigidas sei lá agora,tento votar por telefone fixo e não consigo,entra uma voz dizendo que o nº discado não corresponde ao serviço ativo,como assim se eles divulgam o nº o tempo todo,quero crer que isso aconteça com todos pois,só estou tentando o do Xuxa não quero correr riscos.

Anônimo disse...

Também estou achando muito estranho, hoje na edição foi focada somente no casal ridiculo Sheila e Buda.... quase não mostrou o caco, para não falar que nem mostrou.

Sendo que no PPV vimos, ele conversando com o Xuxa sobre a Sheila, dando conselhos para não dizer o nome da namorada aqui fora..... não mostra nada dele....

Quando estava com a Andresa....
tb não mostrava, na ultima festa o caco dançou varias vezes com ela e simplesmente não passou, somente o susposto casal da Record.

Estou indignada, pois vi no caco uma pessoa bonita, inteligente e muito culta.... mas acho que não foi bem aproveitado neste reallity, talvez pelos proprios participantes que nem chegam aos seus pés.

Este programa vai cair cada vez mais a audiência ( NUnca vi em um reallity reunir tantas pessoas chatas, insignificantes, sem expressão etc etc)

meu desabafo (pela saida da Andresa e possível saida do caco)

Anônimo disse...

Acontece o mesmo comigo quando tento telefonar. Quero tirar esse ser asqueroso do xuxa e por telefone não consigo. Estou votando só pela internete, nem pelo sms eu consigo.
Se o Xuxa continuar paro de ver a fazenda e vou esperar o BBB da globo.

vanda disse...

Também tento discar e só dá ocupado.Será que é apenas o número do Xuxa? Faz parte do plano para q tirarem o Caco? Se o CAco sair nunca mais assisto a fazenda

Anônimo disse...

Tb acho que a Record está manipulando , não é possivel dá ocupado exatamente do Xuxa..... algo esta errado...

Eu tb não assisto mais a fazenda, estou horrorizada com a falta de respeito com os telespectadores, e os que pagaram o PPV que hoje tem festa e está a quase 3 horas mostrando ovelhas.....

isto é demais..... acho que todos não deveriam mais assistir.