segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

"A Fazenda 2" A RECORD vai pr'o brejo?

Assim como o Pedro Bial se apropriou de uma frase minha; "a presença da ausência" e a Globo usou sugestões de edição de imagens por mim postadas no meu outro blog (estão nos arquivos os textos) durante o BBB7, espero que a RECORD leia e aproveite algumas dicas para que esta "Fazenda 2" não vá para o brejo, pois ontem a audiência da eliminação foi a pior das edições.

1-Parem de brincar de "esconde esconde" visando competir com a Globo, mudando horários, enganando o público como fizeram ontem, dizendo que a eliminação seria no início do programa e ficaram enrolando.
2-Não repitam mais a flagrante manipulação dos óculos brancos para escolha do fazendeiro, que gerou suspeitas pela obviedade.
3-Cadê a editora musical da Fazenda 1? Colocaram algum "funkeiro" no lugar dela? É por causa do CD da Record Entretenimento?
Quem é o atual diretor de edição? Será que ele ainda não sacou que o Xuxa espanta crianças e o Manieri é insuportável cantando? Por que nas festas não mostraram o Caco e a Andressa dançando, somente apareciam em segundo plano e o foco era sempre a Sheila Mello e seu "papagaio de pirata"? Pagaram muito e receberão mesmo se sairem eliminados é? O resto são só figurantes?
4-De onde vieram os DJ's? Do "morro dos macacos" do Rio, que fazem aqueles bailes "funk" de traficantes? Só existem músicas "funk", "axé" e aquela "tecno" que mais parece uma máquina "bate-estacas"?
5-Parem de ficar horas com uma câmera só num ponto. Pelo menos mudem de ângulos e cenas. Ninguém aguenta mais! É uma tortura para quem assiste pelo PPV!
6-Quem cria aquelas provas que dão prêmios ridículos como os de ontem, que depois de mais de uma hora retirando pedacinhos de torres ganharam apenas 3 celulares?
Quem ganhou o que depois daquela pintura corporal coletiva?
7-Tirem o MAX 3 (o dois já foi substituído) antes que seja novamente molestado pelo "demente"!
8-Arranjem uma manicure para cuidar das "mãos de fada" de pianista do Manieri!
Também chamem um psicólogo para o Mateus que quer ser um "vencedor", igual ao Ayrton Senna.
Ahh...reservem um quarto num seminário de padres para o André.
9-Aumentem o volume quando o Xuxa estiver "sussurrando" porque ninguém consegue entender nada! Aproveitem e toquem uma sirene no ouvido da Sheila para ela sair do "transe hipnótico" e chamem um "babalaô" para tirar seu "encosto"!
10-Tirem os agudos quando a Cacau começar a imitar criança, porque meus cães ficam incomodados e sumam com os "apetrechos" da Karina.
11-Mandem o MC Leozinho mudar o disco e parar de se fazer de favelado. Essa de "pobrezinho" não está colando mais. Vide a Bombom que se estropiou toda.
12-Não inventem provas que exijam força ou agilidade, nem de raciocínio espacial, (como a do labirinto quando ficaram em maioria mulheres e dois frouxos), ou teremos uma "casa dos 7 homens", expressão que postei faz tempo e , de repente, vi reproduzida em sites e blogs de portais.
Que eu saiba ninguém havia utilizado a expressão antes e olhem que eu acompanho muitos

Aliás, estão reproduzindo na íntegra meus textos no Orkut...uai...pelo menos coloquem o link daqui né?

4 comentários:

Anônimo disse...

Homero o meu IP está bloqueado?

Unknown disse...

Homero.... tudo que você mencionou é o que senti como telespectadora, uma tortura, inclusive no PPV é pior, pode estar acontecendo uma cena super legal na piscina..... mas a câmera está em alguém dormindo ou lavando louça, horas e horas... isto é incrível...
A Record tem muito que aprender.... será que não assistiram as 9 edições do BBB...gente é ridículo e até parece infantil as cenas da edição, ontem foi a pior de todas e óbvio a presença em quase todas as cenas do Ygor e mostrava a Andresa somente de longe e não conseguiram enxergar que estava começando um romance do Caco e Andresa que se fossem espertos como no BBB editaria cenas dos dois e o público poderia até deixá-la e também como Pedro Bial faz ao vivo cutucando para que role um romance.

Mas é Record gente e o Brito tem muito que aprender com reality...quem sabe tudo mude na Fazenda 3 ou não.

Anônimo disse...

Parabéns Homero..escreveu tudo que achamos.
abraços

Andy - Andrea disse...

Ri alto com o seu texto Homero!!
Concordo em gênero, grau e número!!
Me empresta a bic pra eu assinar?

Huahuahauhauahua