terça-feira, 8 de dezembro de 2009

"A Fazenda 2". Quem vai pr'á roça?

Havia citado que a Andressa e o Caco estariam ameaçados.
Embora ninguém tenha visto a prova de ontem, comentam que a disputa de hoje será entre a Andressa e a Sheila.
Se isto ocorrer ao vivo, durante o programa à noite, a Andressa deverá vencer e escapar, pelo menos por hoje, pois ainda haverá a votação de amanhã, mas no domingo ela terá aspectos de esperança na hora do resultado, coisa incomum para quem não é forte concorrente e está em julgamento.
Já o Caco só estará com aspectos astrológicos desfavoráveis durante a votação de domingo até pouco antes da divulgação do resultado final da "roça".
Surpreendentemente, amanhã,quarta-feira, ao término da votação, ele estará muito bem e com esperanças, portanto, poderá não ser indicado e sim, alguém que ele goste muito e por este motivo,fique tenso e receoso na votação de domingo.
Quem seria?
Portanto, vejo grande probabilidade da Andressa e o Caco escaparem da indicação.

O mesmo não posso dizer em relação ao Xuxa e a Karina que, durante a votação de quarta-feira terão alguns aspectos desfavoráveis.

A Cacau disse que indicará o Igor, mas isto dependerá se os "peões" não o indicarem antes. A votação pode surpreender...

Para mim, o ideal seria o "mala" do Xuxa ir com a Sheila e o Igor, porque sairia logo.

10 comentários:

Sol disse...

A primeira parte da prova não foi mostrada, talvez passem hoje, Scheila e Andressa irão disputar a segunda parte, assim com Manieri e Bombom semana passada.

Se Scheila for para roça ,com certeza não saí, pelos poucos comentários que ouço fora da net, ela é uma das favoritas ao prêmio e é uma das grandes apostas da Record nesta Fazenda,"o namoro" demorou para se concretizar, a queriam lá dentro, desde a primeira edição.

Quanto a Andressa, sei que algumas pessoas que torcem por Caco, querem o "escalpo" da garota considerada por muitos, traíra.

Xuxa, é mal visto aqui fora,me parece que lá dentro tem o respeito e admiração dos "colegas",todos gostam de sua companhia, ouvem e aceitam o seu lero-lero de "monge "macumbetano".

Solange

Anônimo disse...

TORÇO PARAmunia empalhada do manieri xuxa o demente e scheila irem para roça exuxa sair

Anônimo disse...

A data da Andressa não pode estar errada?

Homero Moutinho Filho disse...

Tenho que confiar na data que está no site, mas geralmente datas erradas ocorrem mais com pessoas de origem pobre. Classe média alta nasce em maternidades particulares e tem certidão de parto com o horário.
Se a dela estiver errada eu errarei,rsrsrs.
A do Mateus está! Com certeza.

NilvaSader disse...

Esta Fazenda está muito fraca, pelo pouco que assisto. Os personagens são por demais previsíveis. Não emocionam, não dá pra torcer. Acho uma pena, pois as pessoas estão se poupando demais. Ninguém se mostra como é realmente. Parece que têm medo de se expor.
Agora, não entendo esta sua torcida pela Andressa e pelo Caco. A Andressa é bonitinha, mas ordinária. Não tem carisma nenhum. Não tem criatividade, é sonsa, só se pintar um affair com o Caco pra coisa mudar. Porque a torcida por el?. Só se os astros conspirarem a favor, ou melhor, será que ela é a pessoa certa, no lugar certo?

Como eu falei, lá todo mundo é muito previsível, sonsos. Alguns tentam ser engraçados e outros, como o CACO, ser diferente, do contra. Também é só carinha bonitinha. É grosso, estúpido. Autenticidade não tem a ver com grosseria. Ele diz que ouve, mentira, é puro ego. EGO...seu nome é CACO. Pra quem gosta de carinha bonita, mas sem conteúdso..ele é o Cara. Se acha..e o pior, acho que vai ganhar...talvez os astros expliquem...Não votei até agora e não vou votar em ninguém. Até agora ninguém me convenceu, pelo lado bom. Pra dizer a verdade, votaria na Sheila, na Karina e na Cacau, por ser mulher e também contra o Caco. Não gosto dele. Ele não me inspira a confiança que você diz. ~ELE NÃO É O DADO DOLABELLA. Ele é estúpoido, agressivo, dá patada em todo mundo e reclama quando votam nele. Não tem humanidade. Você viu como ele debochou da BOMBOM NA HORA DA ELIMINAÇÃO? dEPOIS TENTOU CONVENCER OS OUTROS DE QUE TINHA FICADO SURPRESO E AGRADECEU AOS CÉUS E SÓ DEPOIS SE DEU CONTA...aH!..MAS NÃO ESQUECEU DE DIZER QUE TINHA SIDO ELA QUE O INDICARA. eLE É MELINDROSO, FAZ TUDO DE CASO PENSADO. nA PRIMEIRA roça não me lembro se foi o Mateus ou o Maurício que votou nele e disse que estava votando porque ele falou que era um jogo e que não ligaria se fosse votado. Depois deu um piti daqueles e cobrou todo mundo. Ou seja, é bom de discurso, mas a atitude é outra. Ele é cínico, falso. Tem mais gente falseta lá. Mas faço questão de falar do Caco porque você o defende muito.
E tenho dito.

Anônimo disse...

Homerito

Se a Roça for Sheila x Xuxa x Igor o Xuxa sai?

Homero Moutinho Filho disse...

Vamos aguardar quais serão os 3 para que eu posso me concentrar apenas nos mapas deles.

Homero Moutinho Filho disse...

Mas se o Xuxa nasceu no final da noite, correria sério risco de ser eliminado

Anônimo disse...

Quero ver Xuxulento na roça

ScheIla a veia recalcada e deixaDA por varios homens so tem BUNDA para mostrar E SO FAZ DANÇA DO CREU QTA POBREZA DE ALMA E CULTURA HEIN SCHEILOCA VAZIA
E IGOR
XUXU VAI EMBORA SIM
E SOLTEIRAO SERA PQ? sera que quem faz com animais o que ele faz nao faz com pessoas
nao queria ter filhos proximos a esse dementE CARECA XUXA

VIVA CACO E ANDRESSA

@sm_vida disse...

Respeito todas as opiniões mas,só para lembrar, o DADO, que era e sempre será meu favorito em fazendas 2,3,4,5 e quantas mais estão por vim, sempre reclamou quando era votado, e muito

Entendi a reação do Cacolindo ao ouvir a eliminação da Bumbum porque pensou que seria ele o eliminado; Foi um minuto de anestesia e surpresa
.
Até o momento da eliminação do Cacolindo, se acontecer, torço por ele.