sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

"A Fazenda 2" Olho na festa!

Fiquem de olho nesta festa de hoje porque promete...
Pode "pintar um clima".
Os mapas astrológicos do Caco, Andressa e Sheila terão aspectos interessantes, principalmente durante a madrugada.
O que atrapalha prováveis investidas é o fato do Caco estar na "roça".
Andressa e Sheila estão este ano numa fase propícia a envolvimentos afetivos e seus mapas estão fazendo aspectos em sinastria com o do Caco, além de outros referentes aos mapas originais de nascimento.
Não sei não...estes aspectos já foram ativados desde a semana passada e ontem foi um dia especial, quando ocorreram cenas de aproximação entre eles.
Quando o Caco voltar talvez "engrenem" alguma coisa.
Que existe esta possibilidade com ambas, ahhh...existe sim.

5 comentários:

Bruna Ribeiro Cunha disse...

ok, Homero

Brigada pela informação

cris disse...

Amigo to escrevendo aqui para te pedir que veja sobre outros acontecmentos tbem... gostaria de saber a respeito do cenario mudial que esta se formando...vejo a quebra de Dubai, tbem percebo que a crise americana so aumenta, investiram pesado no que poderia acarretar tudo isso? sei queEUA sao grandes importadores da China,seriam devedores?o que vai acontecer?que tipo de consequencias esses fatos ocasionarao?esse namoro do Ira com o Brasil nao seria uma situacao delicada?como Lula esta sendo cercado pelos paises em conflito como ira, israel e palestinos... teremos que ter muito cuidado pois a situacao e muito delicada.. bjusssssssssss

Homero Moutinho Filho disse...

Cris.

Logo que pude me livrar de tanto trabalho acumulado causado pela necessidade de troca de PC e compra de um notebook novo (instalações de programas, transferências de arquivos,etc.) voltarei a postar sobre assuntos de maior relevância coletiva, que requerem análises mais amplas.
Tem gente esperando entrega de trabalhos desde outubro! Ainda que todos compreendem as dificuldades pelas quais passei neste 2 últimos meses, ou já teriam me linchado. Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Corrigindo:

"Ainda bem que"

crissssss disse...

Eu te entendo amigo..sei que e complicado!!!bjus no coracao.