sábado, 26 de dezembro de 2009

"A Fazenda 2". O enigmático Caco!

Caco é talvez um dos melhores ou melhor jogador de todos os programas do tipo "reality" até hoje, porque conjuga cultura, raciocínio rápido, frieza e sensibilidade.
Pode parecer paradoxal, mas ele é assim mesmo. Controlado, determinado, porém sensível ao extremo e dai suas "TPMs" de vez em quando, ao não poder se controlar totalmente.
Se expressa verbalmente muitíssimo bem e é objetivo, melhor do que todos os antecessores vencedores desta espécie de programas, tem um autocontrole admirável, a não ser em situação de competição, mas sabe encarar nos olhos e mostrar que não é um simples "modelito desconhecido" da maioria perante os mais consagrados e populares.
Tem seus defeitos como qualquer um de nós os tem, mas suas virtudes estão sendo reveladas no cotidiano, paulatinamente, num crescendo, enquanto outros estão se queimando na fita.
Primeiro abraçou a Karina depois que o Igor e o André se escolheram, para protegê-la na prova e ela ficou imensamente agradecida pela vitória. Depois afrontou na cara o seu mais recente "amigo" que dele se aproximou depois que ele voltou da roça, o Manieri,tentando mais uma vez salvar a Karina, mas também como uma forma de dizer "PÔ só mandam mulheres?". Mas a Sheila o derrubou porque este é o objetivo dela que quer ficar sem concorrentes femininas reinando entre os homens.

Caco até pode ser um "enigma" em suas atitudes , mas isto incita mais ainda nossa curiosidade para tentarmos decifrá-lo neste jogo.
Um "cavalheiro" gentil e doce com as mulheres, polêmico e agressivo com os homens, como qualquer homem educado e sensível. Isto incomoda a muitos aqui fora e lá dentro. Envolve processos de baixa autoestima sobre aparência e valôres pessoais.
Alguns torcedores fanáticos do Igor postam no Orkut que o Caco é bicha!
Ora meu Deus!
Eles teve as melhores e mais conhecidas , inclusive a polêmica Luana Piovani ex do Dado Dolabella!
Acordem!
Sou hetero extremado , mas reconheço o poder de atração feminina do Caco sem inveja nenhuma.
Ele atraiu todas lá e elas disputaram este espaço! A prova é que somente mulheres saiam até o Xuxa e a Sheila voltou a votar numa!
A torcida do Caco, "Sangue nos Zóio" nunca votou contra o Igor e quis uma parceria entre eles para vencerem juntos, mas a do Igor não aceitou por medo do Caco porque reconhece a sua força no futuro!
Se darão muito mal e lamentarão esta atitude,Igor apenas venceu roças fraquíssimas, não uma BOMBOM nem um Xuxa como o Caco!
Caiam na real!
Caco repete o fenômeno Dado Dolabella até agora!

22 comentários:

annamell disse...

ele parece ser muito centrado, o que mais me admira é como ele olha fixo nos olhos dos outros participantes...

Sol disse...

Acho Caco, bem diferente de Dado, porisso até este momento ainda torço por ele, pura questão de simpatia, não sei se a estrategia de Caco é a mesma, mas o acho mais sincero em suas colocações.Dado sempre me pareceu cínico, não gosto desse tipo de comportamento.

Não comento em outros blogs, mas de vez enquando dou uma espiada,para ver a quantas anda o prestígio dos participantes, Caco ainda é unanimidade, mas Igor vem crescendo, caso seja o fazendeiro, perigas surpreender, não votando em Caco como muitos esperaram e acreditam, percebo que começa a se ligar mais no jogo, mesmo sendo o "palhaço" da fazenda.

Se aqui fora, existe "um pega pra capar" entre as duas torcidas, senti que entre os dois as coisas também estão "estranhas", pode ser impressão, sei lá, quem acompanha diariamente, tem mais condições de avaliar, ainda me sinto uma estranha no ninho da Fazenda.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Anamell.

Só pessoas de caráter olham nos olhos.

Homero Moutinho Filho disse...

Annamel.
Desculpe a falta do "N" adicional",rsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

Acho que o Caco tem um temperamento parecido com o seu. Procura ser racional e ter autocontrole até o extremo, mas, quando "veste a camisa" investe e torce na maior sem freios, rsrsrsrs.
Não bastasse ele ser corinthiano fanático como você.Rsrsrsrs

Sol disse...

Me identifiquei com ele em vários aspectos, não apenas por torcermos pelo Grande e Maravilhoso Timão, também não gosto que determinem como devo agir ou pensar, tenho horror a falsidade e não suporto quem faça média.

Hoje , quando perguntou ao Manieri sobre o que quiz dizer, para Cacau sobre manipulação, eu também teria feito a mesma coisa, se não se garante pela frente, não devo dizer pelas costas.

Mas, discordo de sua escolha, em proteger Karina, ele me parece mais proxima a Igor, do que dele.


Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.
A Karina está imobilizada por enquanto pelo que o Caco fez para ela.Rsrsrs
Ele quebrou umma perna do Igor, ela não votará mais nele!
Caco é uma espécie de 4 4 2 1 com um centrovante (meio gordinho e fora do peso que nem o Ronaldo e Adriano)lá na "banheira" da área para peitar o goleiro,rsrsrs
Se pegar na bola de jeito não tem conversa mais, é no fundo das redes! KKK

Sol disse...

Eu quero "esse centroavante" no Timão,já imaginou?, tenho certeza que a mulherada viraria a bandeira e teríamos a maior torcida feminina do futebol mundial.

Não acredito que Karina tenha essa lealdade toda, principalmente voltando desta roça,faz a linha "tô nem ai", se dá bem com todos, é um Leozinho de saias.
Continuo achando que tem maior ligação com Igor, Caco viria em segundo, escute o que digo, intuição feminina.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.
Igor de mascote , pois nem sabe chutar, mas Caco de centro avante peitando adversários daquele jeito dele competitivo na área disputando cabeçadas! KKK Ahhh meu São Paulo! Teriamos de contratar outro no nível! KKK

Sol disse...

Aonde achariam?, sinto muito, ficarão na vontade, vá se conformando, é para quem pode e não para quem quer, mas até nisso, querem "imitar" o Timão?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

Tudo bem que a Karina seja mais amiga do Igor , mas você não imagina o que é ter um Caco próximo de você com todos aqueles atributos de sedução...rsrsrs
A Andressa deve ter agradecido ter saído sem cornear em rede nacional seu namorado porque fez de tudo em termos físicos e emocionais vistos por todos do PPV mas ainda acho que o Caco gosta mesmo é dela!

Anônimo disse...

homero quando o igor voltou da roça o manieri mostrou que ñ gostou,e ele ñ se aproximou do caco quando este voltou da roça,eles já estavam próximos depois da divisão do grupo e digo mais o caco vai se dar mal com a karina,eles vão isolar o caco,esper pra ver,a karina e o igor vão acabar na final,infelismente.

Sol disse...

Vamos discordar?, acho que ela tentou meio tarde, perdeu tempo na dúvida de que lado ficaria, mas ele, tem seu foco no jogo e em ganhar 1 milhão,é super carinhoso com as mulheres porque faz parte de sua personalidade, sedução também é uma arte ou não?

Solange

Anônimo disse...

Desde o começo achei que o caco é cavalheiro.... pelas suas pequenas atitudes.

Por isso, acho que ser cavalheiro é dele mesmo não estratégia de jogo, pq ao mesmo tempo que é doce com as mulheres, com os homens tolerancia zero.

Mas esta atitude com os homens, acredito que vem desde o começo do programa, onde eles o excluiram, talvez pela aparencia do Caco.... como ele mesmo disse ( tb existe preconceito com a beleza).

Mas além da beleza o Caco demonstrou ter inteligencia e cultura....

E tem mais, só assisto este programa por causa dele....alguma razão deve ter.

Tb acho que a Andresa ia acabar traindo seu namorado, ela quer ser apresentadora foi bom ter saído.

Mas ainda acho que neste reallity falta presença de mulheres bonitas e interessantes.

Anônimo disse...

Também tenho 100% de certeza de que
a Karina gosta mais do Igor do que
do Caco.
E também acho que o Caco gostou mesmo foi da Andressa.
Esses xavecos de leve com a Karina é jogo total!

Anônimo disse...

Também acho, que com a Karina está sendo puro jogo , ela com certeza não faz o tipo dele....

Mas com a Andresa, era diferente sim, ele só não chegou nela nas primeiras semanas pq ela deixou bem claro que tinha namorado.

Azar dela, estaria até hoje no jogo e ainda junto com aquele homem lindoooo.

Tenho certeza que ela deve se arrepender muito.

Anônimo disse...

Até ler este post eu não tinha entendido porque nnão gostava do Caco. Achava que era a voz, mas depois de sua definição entendi. Não gosto da FRIEZA do Caco.

Anônimo disse...

Homero pessoas dissimuladas também olham nos olhos e bem fundo para intimidar. Se vocês estudar Criminologia Psicológica vai compreender melhor do que estou falando.
Assassinos encaram olho no olho, enfrentam com frieza e isto não tem nada de personalidade , mas de maldade. Olhar no olho nem sempre é comportamento de bom caráter, é de psicopata também.

Vivi disse...

Concordo com a Sol... a Karina está mais para o lado do Igor, eles se encontraram em cena, contracenam juntos e isso é forte para os dois, que gostam de teatro.

Não entendi pq o Caco confia tanto nela... mas entendi o voto no MM, assim como o momento que ele foi tirar satisfação.

Acho que em breve teremos Igor e Caco numa roça, e as torcidas irão se enfrentar... acho que o Caco sai, infelizmente as pessoas preferem assistir o teatro circense do Igor.

Vivi disse...

CACO E OS SIGNOS
Caco Ricci, um ariano sensível e carismático

Com diversos planetas no próprio signo e um suave triângulo unindo os signos de Fogo, o ariano Carlos Ricci Cavalheiro de Souza (29), o Caco Ricci, tem uma disposição invejável. Ele se mantém naturalmente pronto para agir com firmeza e bater de frente com os desafios que aparecem em sua vida. Muito impulsivo, talvez veja provocações até onde não existam, o que faz com que muitas vezes seja obrigado a controlar com precisão a si mesmo. Esse é o seu grande desafio. Mas a Lua virginiana empresta humildade ao carismático modelo paulistano, enquanto Marte o guia pelos caminhos da sensibilidade e do acolhimento das pessoas queridas. O mesmo planeta, aliás, ajuda Caco a aproveitar as suas vivências de forma positiva e alcançar o melhor equilíbrio. Impetuoso também no amor, ele quer tudo para já ou para ontem. Nem sempre sabe, contudo, o que fazer logo que realiza a conquista. Como enfrenta o crucial retorno de Saturno, poderemos observar os caminhos que escolherá para desenvolver e amadurecer efetivamente o seu próprio ser e as suas significativas habilidades.

Fonte: http://www.caras.com.br/edicoes/698/textos/caco-ricci-um-ariano-sensivel-e-carismatico/

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 14:42

Eu sei .
Ocorre que eu fui o melhor aluno da PUC-RJ e ganhei uma bolsa para o curso de Criminologia da universidade norteamericana de Yale, incluindo Medicina Legal e Psiquiatria Forense.
Conheço todos os métodos de condicionamento psicológico e características psicopatológicas.
Descrevi exatamente como foram os crimes dos casos Isabela e Madeleine antes das suposições das perícias. Está nos arquivos do Blog.
Olhar de psicopata é o do Xuxa.

disse...

Concordo incondicionamente. De longe o Caco é o melhor conjunto de atributos que já passou por um realite.