sábado, 12 de dezembro de 2009

"A Fazenda 2". Mulheres...

Sobre as razões dos votos dos homens, quase sempre temos certeza e se tornam transparentes, porém quando se trata de voto feminino, afff!
Nunca sabemos ao certo as verdadeiras intenções delas e sempre envolvem uma competição entre elas, ainda mais quando existem "outros" interesses afetivos ou de inveja.
Quando a Cacau indicou o Mateus, elogiei sua escolha porque entendi que lá dentro eles pensem que o Maurício seja mais popular e esteja agradando, mas, ao ver depois o comportamento dela, num chamêgo só com o Manieri e em brincadeirinhas "íntimas" na cama com o Igor (que a critica e ela o detesta), volto a desconfiar que o "alvo" dela seja mesmo a Andressa.
Uma pessoa disse aqui que a "tentação" a que ela se referiu confessando na festa para a Andressa seria o Maurício. Ora meu Deus, o Maurício nem tem queixo, quanto mais "sedutor" como ela disse. Está mais do que claro que ele se referia ao Caco e a Andressa sacou logo sorrindo.
Outra coisa que me deixou de orelha em pé, foi na edição de ontem, quando ela não demonstrou apoio à Andressa, limitando-se a dizer que "roça" é assim mesmo...coisa e tal...
Como já disse anteriormente, a Cacau ficará muito bem e feliz depois do resultado e durante uns 2 dias ainda.
Sei não mas ainda não confio nela que se revelou bem autoritária e ameaçadora enquanto fazendeira. Andressa que se cuide...pois primeiro foi aquele olhar "fulminante" da Sheila quando votou nela se justificando que a Andressa não tinha "iniciativa".
Adorei a alfinetada da Karina no Xuxa ontem, quando ela voltava cansada das tarefas e ele pediu ajuda na cozinha . Ela respondeu; "cadê a Sheila? e ele; deixei ela dormindo para descansar". A Karina não dispensou e emendou na bucha; "então chame quem só dorme enquanto eu trabalho". KKK!
Muito confiantes de que estão agradando com o "namorico fake" que nem começou ainda, Sheila e Xuxa não notaram que estão se isolando enquanto os grupos e alianças estão se formando. Quem perde com isso e não sacou é a Sheila porque o Xuxa está totalmente queimado aqui fora, embora possa sobreviver lá dentro porque não votam nele e tem mais chances nas provas que exijam preparo físico.
Karina e Andressa estão se soltando mais, Maurício, Mateus e André a mesma "M" e MC meio apagado, pois só aparece quando resolve cantar.
Igor está me decepcionando um pouco, porque critica, esbraveja, mas logo em seguida aceita explicações, brinca e bajula até quem votou nele.
Embora goste dele, está muito "bi-polar" para o meu gosto.
Caco fazendo um jogo espertíssimo "anulando" possíveis justificativas de voto e deixando as mulheres em expectativa de algum "clima" futuro, sem se fixar em nenhuma.
Este é "macho alfa" e se garante. Quando resolver atacar será na jugular, se é que ele tem interesse em alguma delas, como eu acredito que tenha.

4 comentários:

Cotidiano disse...

Olá Homero gostei de seu texto,Não conhecia este espaço.
Concordo contigo.Gosto de gente inteligente,crítica,Igor é assim mas já levou tanta bordoada por seu jeito superlativo de ser que,acaba ficando inseguro.Só não se segura nas críticas qdo fica indignado.Mas depois com medo de vazar tenta se segurar.Acho que caco é inteligente tb.Os dois não tem saco para o teatro coletivo,por isso são tão visados.
Um abraço

Sol disse...

As mulheres estão tentando , mas as únicas com chances de levar o premio são, Scheila e Karina,isto se não fizerem bobagens até o final.
Numa enquete sobre preferencia, Scheila está em primeiro lugar, Cacau e Andressa são apenas figurantes.

Ao contrário da net, o povão está adorando, esse lenga-lenga entre Xuxa e Scheila, alguns até torcem por um "romancezinho" entre eles, porisso que acredito, que em alguns momentos a ignorancia é uma dádiva.

Onde há mulheres reunidas , sempre haverá disputas, mesmo que disfarçada,faz parte da essencia feminina,neste caso específico, Scheila com toda a sua "história" não tão"respeitada" ainda desperta inveja, tanto lá como cá, este é o maior problema das mulheres, querem apagar o brilho da outra, e não superá-la.

Solange

Cotidiano disse...

É verdade Sol,as mulheres temmuita inveja mesmo.Mas também alí cada um tá pensando no seu e nada mais.
mas a Sheila ainda não entendeu o porque da Bombom ter saído e só tá maneirando no rebolado porque perdeu a parceira.vamos ver na festa como ela se comporta.
Ela até está tentando dar uma de intelectual,mas não não passa de um papagaio que repe as aulas que teve e não entedeu nada.Ontem a definição de cultura que ela deu para caco,dizendo que foi o professor quem falou,foi de dar pena.Ela entendeu errado e ainda repetiu.Assim como falou que um espermatozóide fica vivo durante 1 ano dentroa da mulher!!!
Assim enfraquece,srsrsrs

Sol disse...

Suzana, isso eu não vi, "tadinha" da Scheila, em que livro ela aprendeu isso?, soube por pessoas que a conheceram antes do Tchan, que "estudar" nunca foi o seu forte, acho que o investimento sempre foi maior no físico, aí minha amiga, o cérebro acaba por se atrofiar mesmo.

Mas,independente disso, gosto de Scheila,já imaginou se ela se comportasse diferente do que já estamos acostumadas a ver?, eu pelo menos, pensaria ser fingimento.

Muitos não estão gostando de sua "relação lenga-lenga" com Xuxa, mas aquilo é um jogo, e cada um tenta se sobressair usando das armas que dispõe, pena que alguns encaram o programa como uma guerra e os adversários de seus favoritos,como inimigos mortais.

O pior que todo reality, o comportamento e sentimento, é o mesmo, infelizmente ainda não me acostumei com isso.



Solange