sábado, 12 de dezembro de 2009

"A Fazenda 2". Liberou geral!

Meu Deus! Liberou geral mesmo!
Agorinha no início da madrugada!
Será que distribuiram "crack" para alguns lá?
Caco e André em camas adjacentes, Cacau e Andressa se aproximam e começa a liberação geral.
Cacau se enfia entre as pernas do André com a cara em cima dos "documentos" dele para que ele a massageie e ali fica um tempão.
Andressa começa a fazer um cafuné mais do que carinhoso no Caco que fica na dele nem se mexendo, alisa suas costas sem parar e senta na cama, encosta os peitos na cabeça do mesmo , depois se debruça toda abraçando-o e dizendo; "Eu amo o Caco"!
Depois de muito tempo , ele a puxou pelo pescoço, agradeceu e disse; "depois faço em você também..."

Ahhh! Eu disse que pintaria um "clima" lá ainda.
Ela não gostou do cafuné da Sheila no Caco e revidou.
Se é estratégia dela ou não, foi bonitinho e carinhoso demais este "clima" entre eles causado pela Andressa.
Adorei!

15 comentários:

@sm_vida disse...

Aff! E eu perdi essa!
Logo eu que fico 24 horas no ar mas,hoje foi sorteio de amigo oculto aqui em casa
Não me perdoo
Tomara que liberem esse video
Beijos amado , dorme em paz

Anônimo disse...

Oi Homero
Em resposta aos seus comentários a minhas indagações em Post anterior, quero dizer que agora entendo e fico mais sossegada, apesar de que, sinceramnte, gosto também do Matehus e qualquer um que sair, tenho escalas diferenciada de lamento kkkkkkk.
Gosto do Igor porque é importante para dar movimento aquela colonia de férias, da Andressa por causa do Caco e por fim do Matehus, à toa.

Nessa ordem minhas preferencias:
Caco
Igor
Andressa
Matheus
tenha um bom dia,

Sol disse...

Bom dia Homero!

Nossa!, a "menina" está se revelando, como as coisas mudam, ainda bem!!!
Espero que voce mantenha essa mesma compreensão, se por um acaso as outras peoas resolvam "se divertir" da mesma maneira, numa noite onde não há nada para fazer, a imaginação voa e a carência aflora.

O que surpreende é que Andressa , aceitou massagem de Segatti também, só espero que não esteja atirando para todos os lados por receio de ser eliminada no domingo, "carinho no desespero" não vale e com homem na abstinencia e por cima confinado não se brinca.

Solange

Cida disse...

Nossa quanta apelação!Reunir muita porcaria dá nisso.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

A massagem que o André fez na Andressa foi com o corpo distante, igual a de outros.
A de hoje da Cacau ela se atirou nele e ficou entre as pernas com o rosto no "P" dele.
Já os carinhos efusivos da Andressa no Caco foram sem sacanagem. Ele ficou deitado de costas e a única vez que ela encostou o corpo foi debruçando na cabeça dele abraçando-o por cima. Mas não parou de mexer nos cabelos e acariciar as costas dele.
Ela está caidinha mesmo e a coisa vem num crescendo há tempos.

Anônimo disse...

Imagino se no lugar da Andressa, estivesse a Sheila, fazendo os mesmos carinhos no Caco.

Vixeeeee... seria chamada de oferecida, vagaba, indecente, imoral.

É esse olhar seletivo das coisas; esse oportunismo nas interpretações, esse "dois pesos e duas medidas" que fazem com que nenhum blog seja imparcial numa cobertura de reallitys.

Mas eu entendo as preferências e as defesas aos preferidos.
Somos humanos e é natural que nos identifiquemos com um ou outro jogador.

De mais a mais, a "visão" que o torcedor tem do seu afeto e do seu desafeto, não quer dizer necessáriamente que seja a realidade. É simplesmente, a "visão do torcedor".

Homero Moutinho Filho disse...

Comentário injusto, porque quando a Sheila fez cafuné no Caco eu não critiquei.

Anônimo disse...

Não acho injusto Homero, porque quando a Sheila fez cafuné no Caco, a intensão não partiu dela. Ele se aproximou, ele pediu, ele procurou.

No caso da Andressa, foi ela que procurou e se meteu na cama dele, como vc mesmo descreve.

De mais a mais, acho muito estranho a Andressa se "aproximar tanto" do Caco, dias depois de chamá-lo de grosso, de temer que ele voltasse da roça com o posto de fazendeiro e de dizer que preferia que a Bombom permanecesse no jogo ao invés dele.

Não estou inventando isso não. No Terra voce lê a noticia.

Resumindo: Pelo menos da parte dela, há mais estratégia de jogo nesse carinho da Andressa no Caco, do que encantamento, Homero.

Ok que o Caco seja homem e bem crescidinho, mas que ela neste momento está usando o cara, não tenho duvida.

O problema da Andressa é a insegurança.

Ela se acha a "menos famosa" lá dentro.
Por conta disso tem feito um jogo feio e covarde que mescla o "se esconder" e "parecer a menininha boazinha" para não levar votos, e a bajulação àqueles que ela julga estar bem na fita.

Tudo bem que isso é um jogo que vale um milhão e cada um faz o que pode pra chegar a ele, mas que fique claro que a Andressa não é esse ser perfeito que vc pinta.

Aliás, ninguem ali é perfeito.

@sm_vida disse...

Bom dia queridos !
Bom dia Homero amado!

Quanto a dizer que ninguem ali é perfeito , nem ali nem aqui.

Quanto a Andressa está sendo "oportunista" , discordo , nas primeira semanas do jogo, ela realmente tendeu para o lado de proteção das mulheres, normal porque alem de ser imatura, tem medo de se envolver e o que o povo irá pensar dela já que, tem namorado
Com o passar dos dias, principalmente depois da saida da Bombom, foi o "CACOLINDO" quem se aproximou dela; Ela é a unica que ele abraça e fala segurando as mãos.
Há sim um receio de aproximação deles, ambos estão com medo de um envolvimento emocional.
Para quem quiser ver a foto , está na abril
http://www.abril.com.br/blog/a-fazenda/secao/a-fazenda/

É uma pena pois a enquete da Record aponta a saida da Andressa

Quem deve ser eliminado da Fazenda?


Igor Cotrim - 30% (279)
Andressa Oliveira - 62% (578)
Mateus Rocha - 7% (69)
http://www.recordentretenimento.com.br/

Continuo na torcida , querem saber , essa enquete pra mim não é verdadeira pois a Record quer audiência no domingo, na eliminação , e terá.

Beijos queridos
Beijos Homero

Unknown disse...

Homero, pelo que eu me lembre a Sheila nao deixou nenhum namorado aqui fora, ao contrario da doce e ingenua Andressa.....

Sol disse...

Homero,

Não estou "criticando" a "garota", só disse que espero que voce tenha a mesma compreensão com as demais.

Sendo mulher, digo: num confinamento, entre homem e mulher "não há inocencia numa massagem", se Cacau se atirou e "quase" botou o rosto no p... do Segatti, foi um pouco mais explicita, porque a intenção tanto de uma como da outra, foi a mesma, provocar e se insinuar.

Se estamos comentando , é porque de uma garota, como voce mesmo frisa, com boa formação,educação e namorado milionário, esta atitude ficou "estranha", independente se teve ou não clima de romance.

Com Cacau, quem se importa?, ela é livre e desimpedida, o máximo que pode acontecer, são alguns comentários, mas com Andressa, pelo menos aqui," o bicho pega" e há reações e tudo por que?, porque se tratando dela, voce não aceita as impressões contrárias as suas.

Mas, como já sei que "voce é feroz" na defesa de seus favoritos, não resisti! só quiz pegar em seu pé um pouquinho.

Me perdoe, tá?!, fico feliz com a sua lealdade, admiro demais essa sua qualidade, mesmo que de vez em quando "nossos caminhões" trombem de frente.

Solange

Unknown disse...

Olá Homero.

Deste o começo, tenho analisado a Andressa e o Caco e acredito que existe uma forte atração por parte dela .... talvez ele já tenha percebido, mas está inseguro ou talvez com medo de cometer um erro.
Acho que ela não é exatamente o tipo dele.... é bonita....mas falta algo nela... mas sem dúvida da casa é a mais bonita....
Estou torcendo para este casal, mesmo que ela tenha namorado, acho que se apaixonou, mas tb ele é LINDOOOO!!!!!


beijos a todos

Fernanda disse...

Olá Homero,

Também acho que há uma forte atração entre o caco e a andressa, e acho que eles estão realmente gostando um do outro, como estamos podendo observar nesses últimos dias e acho que até por isso ela falou p/ bombom que gostaria que ele saísse qdo estava na roça, pois estava c/ medo de seus sentimentos. Estou torcendo muito pelos 2 e rezando que andressa volte dessa roça. Bjus a todos.

Andy - Andrea disse...

Gente, desde o primeiro dia do programa, notei as faíscas entre o Caco e a Andressa. Na minha opinião, os 2 estão envolvidos e lutando contra isso. Principalmente por ela ser comprometida. Mas com a sua ida pra roça, Andressa ficou vulnerável a esse sentimento, acho que tá difícil pra ela segurar a onda. Ela tá de 4 por ele. E ele sente muito carinho por ela, já deu pra perceber em vários momentos, pelo seu olhar, pelo tocar de mãos, pelos abraços. É sempre muito intenso.

Anônimo disse...

MC Leozinho, Sheila ou Xuxa, um deles será, segundo o site R7 o fazendeiro da semana.Quem será?