segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

"A Fazenda 2 ". Já que...

Este foi o primeiro resultado diferente dos maiores portais de enquetes, que tal mostrarem o resultado dos seus auditores contratados?
Vão dar uma de "Boninho" ????

7 comentários:

lia disse...

Tem duas pessoas (fazendeira e lais) que foram informando as parciais das votacoes nos blogs que apoiam o igor. Ate a mulher dele postou que a producao havia perguntado em qual horario ela preferia voltar para o rio (antes do programa comecar).


O sr postou que o caco teria um momento de decepcao, o que indicava obviamente saida da andressa. Mas a torcida por ela foi mais forte e o sr preferiu ignorar a propria previsao, nao?


A felicidade de cacau tem a ver com leosinho virar fazendeiro, e nao mateus ou igor, que tem motivos para indica-la.

Homero Moutinho Filho disse...

Realmente eu temi pela Andressa , mais pelo mapa do Caco que postei e comentei aqui, pela "perda afetiva" dele exatamente no horário.
O que ocorre é que no mapa dela não seria isto , pelo contrário!
Acreditei nos dados de nascimnto dela mas estão também errados! Como os do Mateus!

Homero Moutinho Filho disse...

Lia.
Está satisfeita?

Anônimo disse...

você preferiu não levar em conta os dados do Caco(ja´confirmados). Eu fiquei MUITO SATISFEITA com a saida da Andressa ver o descosto do Falsiere.

lia disse...

Ah, obrigada pela resposta. Nao acho que sair agora tenha sido ruim para a andressa, nao. Ela terminaria o programa queimada, por sua amizade com cacau, manieri...


Mas, por favor, nao deixe de postar suas avaliacoes. O sr acertou o emocional do caco e do igor, eh pena que os dados da andressa estejam errados.


um grande abraco

Homero Moutinho Filho disse...

Realmente eu deixei de lado as previsões sobre o momento muito desfavorável do Caco durante o resultado , confiando nos aspectos duradouros da Andressa e não nos dele de tensão, receio e "perda afetiva" como postei.
O Caco gosta dela verdadeiramente e sofreu.

Homero Moutinho Filho disse...

LIA

Concordo em tudo com o que você disse.
Realmente a Andressa estava num rumo falso com a Cacau e o Maurício e se queimaria no final.