domingo, 13 de dezembro de 2009

"A Fazenda 2". Cartas marcadas!

A RECORD está fazendo de tudo para manter o casal "fake" embrionário Sheila-Xuxa.
Isto não vai dar em nada e a emissora está cometendo um erro de avaliação ou está cega ao que se passa nas comunidades do Orkut , blogs e sites, todos odiando ou de saco cheio de assistir ao melancólico espetáculo de um homem grudento, chato e sem popularidade. Ele e o Maurício ao invés de lucrarem com a exposição pública estão destruindo suas imagens.
Muitos estão comentando e reclamando (aqui inclusive)do novo critério de escolha do fazendeiro, pois seria mais do que óbvio que os únicos 3 de roupas brancas (previamente selecionadas pela produção)escolheriam os óculos brancos.
Esta escolha atenta contra a credibilidade dos métodos desta emissora e chega a ser rídicula a pretensão de passar aos telespectadores qualquer confiabilidade.
Somos obrigados a assistir no PPV e na programação normal, longas e cansativas sequências de cenas totalmente dispensáveis, quando não apenas roncos ou animais.
Cenas e episódios muito mais interessantes e "quentes" (Caco-Andressa e André-Cacau) do que as do "papagaio de pirata" da Sheila aboletado em seu ombro 24 horas por dia, ocorreram nas últimas madrugadas e hoje depois da festa entre outros participantes, mas a Record preferiu simplesmente ignorá-las nas recentes edições. "Climas", carícias e beijocas rolaram,principalmente entre o Caco e a Andressa, mas somente os madrugadores puderam assistir pelo PPV.
90% dos telespectadores estão sendo ludibriados e induzidos a acreditar na possibilidade de um "romance" Xuxa-Sheila, coisa que somente seria possível se houvessem combinado com a produção seguirem um "script". Para começar, no programa "Hoje em dia" o irmão dela ficou constrangido e apenas sorriu enigmaticamente, quase confirmando o que a apresentadora perguntou, que ela tem um namorado aqui fora, enquanto lá dentro se diz solteira.
Por ai vão as embromações e erros que estão sendo cometidos, fazendo com que esta segunda fazenda esteja bem abaixo da antecessora em audiência.

30 comentários:

Andy - Andrea disse...

O Caco e a Andressa juntos são dois fofos, ontem ele se isolou por um tempo na festa e ficou sentadinho vendo ela dançar com o André e eu tive a leve impressão de que ele ficou com ciúmes. =D
Lamentável a emissora não estar mostrando esse clima entre os dois. Estou com receio por ela hoje nesta roça.
Mas tenho esperanças que ela volte!

Se o Igor sair, acredito que o fazendeiro será o MC Leozinho.
Se for a Andressa, bem capaz dela colocar o Xuxa.

Está todo mundo de saco cheio dessa dupla Sheyla e Xuxa, a Record está realmente "cega e surda" qto a opinião dos telespectadores, assinantes e internautas.

mariza disse...

Bom Dia Homero!
Bom dia para todos que vierem!!

Tenho por hábito acompanhar o BBB e a Fazenda com um olho no gato e outro no peixe.

No caso o peixe seriam os habitantes das casas, o jogo em si e o gato são gatas, mulheres que tem vários motivos para acreditar nestes romances falsos inventados pela podução dos programas.

Um dos motivos que tenho observado é que se tratam de pessoas que não se realizaram ou não construiram nenhum romance para si mesmo e achando que é mais fácil viver o romance dos outros, embarcam nas canoas furadas dos romances de BBB e agora de Fazenda.

É óbvio que o que existe entre Xuxa e Sheila é nada, podendo chegar quando muito a uma amizade.

A Bombom ao sair respondeu quase que horrorizada a esta hipótese dizendo que Xuxa tem uma "pessoa" aqui fora a quem ele ama muito.

Mas a produção continua insistindo e povovo ávido por se realizar de alguma forma, continua comprando!!!

Mais tarde volto!!

@sm_vida disse...

Bom dia pessoal !
Bom dia Homero amado!

A record ,manipulou sim e só pode ser para que tenhamos mais antipatia pelo casal pois, não vejo outro motivo.
Pelos votos não podem "falcatruar" pois existe auditoria.

E o Brito ainda tem a coragem de repetir "A fazenda mais transparente do Brasil" . Pois é; tão transparente que descobrimos o golpe .

Que golpe baixo!
Que vergonha !
Que nojo!

Bom domingo a todos !

P.S. Se alguem assistiu o ppv essa madrugada e puder contar algo sobre os climas , caricias e beijocas, vou amar.

Anônimo disse...

Bom Dia!

Ano passado a Record também dava o maior espaço para o Falsinho e mesmo assim ele perdeu, esse ano a Bumbum entupia a edição e ela foi eliminada. Não tem jeito é o público e os multirões que eliminam ou fazem ganhar.

Homero esse é o blog da produção da Fazenda reclame aqui http://blogs.r7.com/afazenda/

Anônimo disse...

Homerooooo,

É lindo demais!!!

Dado Dolabella deixa a maternidade com João Valentim e Viviane Sarahyba

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI110484-9531,00-DADO+DOLABELLA+DEIXA+A+MATERNIDADE+COM+JOAO+VALENTIM+E+VIVIANE+SARAHYBA.html

Conheça João Valentim, filho de Dado Dolabella e Vivianne Sarahyba

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1413440-9798,00-CONHECA+JOAO+VALENTIM+FILHO+DE+DADO+DOLABELLA+E+VIVIANNE+SARAHYBA.html

Bom domingo e que seja feita a sua vontade esta noite.rs Abraços.
Go Dado!!!

Andy - Andrea disse...

Torço por romance na Fazenda SIM (Caco e Andressa), sou uma "eterna romântica" (e tenho uma vida amorosa ativa) hahaha, mas também torço por barracos que façam a gente "chorar de rir", por festas que sejam festas, aonde o povo se joga, perde a linha, fica turvo, curvo, abraça caixa de som, rola na pista...

Para quê vocês assistem a esse programa? Para entreter, para sua diversão, né não!?

Essa 2º temporada de A Fazenda, está um marasmo de tãããõ CHATA!!
Dependendo do resultado dessa roça de hoje, decido se continuo ou não acompanhando a rotina desses peões.

PS: Galera do PPV, o que rolou de bom nessa madrugada?

Mari disse...

Genteeee,no video "Maurício Manieri dança "Minha Menina" com Cacau" que está no site official da Fazenda,dá pra vê o Caco chamando a Andressa pra conversar e depois eles voltam se abraçando e daçando juntos

Mari disse...

Na madrugada o Caco tava fazendo massagem na Andressa no maior clima,dai a Andressa começou a Perguntar porque ele tem fama de galinha,como que foi seu namoro com a LP(luana Piovanni)...ele enrrolou e não falou nada...depois ele disse que quer casar e ter um filho homem até ter 35 anos,dai a Andressa perguntou se a mulher tinha que ter a idade dele ^^;ele disse que não,que não importava a idade.
depois ele tacou creme na boca dela,e ela saiu correndo pra bater nele;no final ela começou a pedir pro caco levar maça,sanduiche,um monte de coisa pra ela,e o caco não levou, começou a lêr um livro pra ela e depois foi ficar lá na varando com o Igor bebendo.

Homero Moutinho Filho disse...

E ele se despediu umas 4 vezes dando beijinhos nela.
É flagrante que ela esta "tombada" por ele. Nem conseguem disfarçar.
O Caco disse que se ela saisse cortaria uma mão dele, mas não a direita que usa quando faz xixi. Ela aproveitou a deixa , olhou para a câmera e disse; " viu Brasil?" No que ele a gozou dizendo; "Não seja ridícula olhando para a câmera".Rsrsrs.
Me lembrou as gozações do Alemão com a Siri..."pooorrrta".

Andy - Andrea disse...

Aiii que gracinha... Se ela ficar eles não vão aguentar muito tempo não!! Vai rolar algo intenso e tenso ali!!

Anônimo disse...

Pelo que eu li por aí a Andressa ja chamou o Caco de grosso eu imagino que ela não goste desse tipo de gozação ela é mimada e gosta de ser mimada.

Anônimo disse...

Só mais uma coisa eu acho que o Xuxa é GAY.

Anônimo disse...

Homero
concordo que Sheila e Xuxa não tem nada a ver,fica patético mas querer forçar uma barra em relação a Caco e Andressa é pior ainda.Eles não tem nada demais.Parece que vc quer formar um novo"Alemão-Siri" e toda hora fica falando deles.
Acho que o Caco funciona muito mais sozinho do que com casal.Quando a Bombom saiu,ele foi para perto da Sheila e disse:"Agora vc vai poder dançar comigo Sheila..."e a ficou rodopiando,disse que sentia q ela estava triste pela Bombom,etc.Ela é simpatico com todas,não vejo nada de,atração,paixão pela Andressa.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
cris disse...

Obaaaaaaaa!!! entao vamos discutir outros assuntos? to achando um saco essa fazenda...nao consigo sequer assistir um programa inteiro...ta um tedio mesmo...e como nao tem um bom programa para assistir eu venho a net...rs, Bjusssss!!!

claudia damm disse...

HOmero, muito bom seu post. A edição tá tão "louca" por um romance que estão ignorando o que de fato a galera que assiste e prestigia os realitys realmente pensa...

Me parece que a Fazenda não tem qualquer transparencia, ao contrário, está seguindo uma linha "ignorem" os termômetros, façamos uma fazenda a la BBB...ridiculos !

Anônimo disse...

Blog do Brito JR

http://blogs.r7.com/britto-jr/

Homero Moutinho Filho disse...

Exclui a enquete TERRA postada pelo anônimo das 15:54 porque é mentira e está adulterada!
Não é assim que manterão o Igor na fazenda.
Vão votar ao invés de DESINFORMAR E MENTIR.

Não adianta insistir porque estou atento checo na hora as enquetes!

Anônimo disse...

Homero

Você já leu os comentários blog da produção o pessoal lá quer a Andressa-Avessa fora a maioria das pessoas na net quer o único lugar onde ela é defendida é no Fator PSI, mas como ela e o Mateus são duas samanbaias são grandes as chances dela não ser eliminada.

lia disse...

sr homero


Os unicos famosos ali dentro sao o xuxa e a loira do tchan. Fato. O que eles fazem geram midia. A andressa ficou muito acomodada. Meu sogro, por exemplo, que assiste ao programa todos os dias a confunde com a karina.

Homero Moutinho Filho disse...

Xuxa não é famoso entre o povão!

Sheila, MC e Karina sim.
Brasil não é classe média.

Homero Moutinho Filho disse...

Não sei em qual Internet de que país vocês estão.
O fato é que a comunidade da Andressa no Orkut (+ de 50mil)é mais do que o dobro maior do que a do Igor (20mil), seguida abaixo pela da Karina (30mil).
Os astros dizem que, se a data de nascimento da Andressa estiver certa, ela fica na fazenda.
Querem que eu desacredite no que faço?

Anônimo disse...

Se o resultado sair antes das 00:15 a Avessa sai, se for depois sai o Igor?

Homero Moutinho Filho disse...

A torcida do IGOR que reze bastante para que algo nos dados de nascimento da ANDRESSA esteja errado.
Queria que os dois voltassem,mas...

Unknown disse...

Olá.... também estou achando um saco este suposto "casal" Sheila e Xuxa, que a Record mostra toda hora..... é ridículo.
Estou torcendo muito para Caco e Andresa, acho o máximo esta paquera silenciosa, fica mais misterioso e com um gosto de que vai acontecer algo entre eles ou não.
Ela tem namorado, mas acho que não é tão sério pela idade dela..... então vamos apostar em um romance....


beijos a todos

Homero Moutinho Filho disse...

Os aspectos desfavoráveis de tensão e receio até por volta de 00:15 ou 00:18 não são da ANDRESSA, são do mapa do CACO.
Foi isso que me preocupou, porque sei que ele quer que ela fique.
Descontando o tempo que leva para o eliminado sair e o outro voltar à sede , o resultado deverá ser anunciado mais ou menos entre 00:10 e 00:15.
Esta roça está realmente difícil, porque não confio na data de nascimento do Mateus e não tenho os horários (Ascendentes)do Igor e da Andressa.
Estou confiando somente em dois aspectos favoráveis de planetas bem lentos no caso dela.
O Igor terá vários alternados e , caso ele saia, logo lhe será comunicado que ele ganhou o prêmio de melhor ator cinematográfico (coisa ótima), complicando mais ainda uma previsão para um determinado período de tempo.

Homero Moutinho Filho disse...

Não sei como alguns não perceberam ainda a diferença entre brincar e estar sentindo uma atração indisfarçável e carinhosa.
Seria o casal mais compatível de todos os BBBs e Fazendas.
Os dois são do mesmo nível social, bonitos, educados, da mesma profissão,etc. Só teriam a lucrar.
O Fernando (Justin) e a Flavinha do BBB7 estão juntos até hoje.

Mari disse...

eu acredito sim, que possa acontecer algo entre o Caco e a Andressa
eles são muito fofos juntos *-*

Venus disse...

Tb acho q essa historia dos oculos foi armaçao.. repararam q os 3 roceiros (andressa, mateus e igor) pegaram oculos vermelhos???

Anônimo disse...

prq será q adiantaram a eliminação??

não entendi nada hoje

nem a edição direito ta tenod