sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

"A Fazenda 2". Burrice!

Gente...vamos raciocinar um pouquinho?
Cada um tem os seus preferidos, mas já que pretendemos assistir o "reality" até o final, será simplesmente INSUPORTÁVEL um natal e ano novo tendo de aturar o Xuxa e o André recitando "palavras de sabedoria", Mateus, MC e Maurício "coçando o saco", Cacau imitando criança e uma Sheila "apagadinha" pela marcação do "buda", porque é isto que vai sobrar se o povo votar errado. Imaginem o Maurício cantando músicas natalinas...arghhh!
Caco e Igor são indispensáveis para o andamento do programa, ou aquilo lá vai dar audiência ZERO! Parem de eliminar só mulheres, pois televisão é IMAGEM e uma casa cheia de homens é o fim! As m ulheres já estão se "estranhando", trocando farpas até com alguns homens lá, ainda pode rolar um "clima" ou "triângulo Sheila-Caco-Andressa. Ontem mesmo o Xuxa quase teve um troço quando o Caco se encostou na Sheila e ela fez "cafuné" nele. Caco prometeu para a Andressa "abraçadinhos", fazer café da manhã por uma semana.
Igor, apesar de estar se contradizendo ao criticar duramente e horas depois ficar brincando com quem criticou, é indispensável pelas coisas que denuncia, como fez com o Xuxa, "desmontando" sua estratégia.
Andressa é calma, educada, não é "mulher-fruta" nem apela para cenas sensuais, cumpre suas tarefas, lava a louça dos peões, varre a cozinha, ajuda na comida, portanto não sei o que esperam de uma mulher. Não conhecem ainda o gênio dela. Esperem para ver quando ela voltar se sentindo mais segura...
Dizem que ela fala mal do Caco, mas nas duas cenas em que ela estava com a Bombom ela apenas ficou olhando e ouvindo sem responder, mudinha.
A Sheila sozinha vai se sentir a "rainha do pedaço"! Fica até sem graça, porque o Xuxa continuará grudado vampirizando-a.
Fim de ano é festa, dança, etc. Sem mulheres vira baile gay!
Portanto, deixem o Igor e a Andressa. Votem no Mateus,que não acresentará nada ao programa e não se guiem pelas enquetes.
Se os que gostam do Igor continuarem votando na Andressa perderão tempo e dinheiro, pois acabarão eliminando o seu favorito. É mais fácil o Mateus sair porque é o menos popular na Internet. Andressa, Igor e Caco já têm muitos fãs mobilizados.
Não cometam esta burrice.

18 comentários:

Anônimo disse...

concordo 100 % com voce Homero

chega de mulher sair

nao me interessa que homem vai sair nem um vale pena

Andressa vale apena sempre

Anônimo disse...

Homero, votar no Matheus é mandar o Ígor pra fora do jogo. É matemática pura e simples.

A Lais acabou de postar a ultima parcial e está EMPATADO.

A net inteira(blogs) + as Comunidades do Orkut do Caco, Ígor, Matheus e Karina conseguiram reverter a vantagem de 10% que a Andressa tinha em relação ao Igor.

Os números:

Andressa 43%
Ígor 43%
Matheus 14%

Não tem mais jeito do Matheus sair Homero.
A briga é entre Ígor e Andressa e a julgar pela disposição dos blogs e das comunidades que citei, Andressa já era.

Homero Moutinho Filho disse...

Quem é essa Lais?
Onde isso foi publicado e qual a validade?
Para mim o que vale são os aspectos astrológicos e a Andressa está forte.

Anônimo disse...

Sheila não tá nem ai pro Caco.
O Xuxa que detesto é tão pegajoso e passa tanta a lábia na moça que ela ja está meio derretidinha pro lado dele.

O Caco tambem não tá a fim nem da Sheila(sente atração por ela, como todos os meninos da Fazenda), nem a fim da Andressa.
Se ele ficar com alguem na Fazenda, será com a Karina.

Sei que aquele Anonimo que vive de chulismo vai dizer que a Sheila é velha, passada, vagaba, mas e daí? Os caras babam nela.
Tambem acho a Andressa mais bonita que a Sheila, mas a Sheila deve exalar feronômios, é sensual, tem borogodó, sei lá...só sei que todos os caras comentam que ela é "a cara".

Outro detalhe que voces precisam observar: A Cacau tá de quatro pelo Mauricio Manieri.

Eu ja havia reparado que os dois eram super parceiros, mas pensei que era só companheirismo mesmo.

Da parte dele deve ser, pois ele é casado e a mulher esta gravida, mas da parte dela é paixonite mesmo.
Ela até ja comentou com a Andressa que tem medo de beber e fazer besteira em relação a ele.

Cacausinha é danadinha, minha gente!

Ahhhh, outro babado pra vcs.
Quem esta arrastando asa pra Andressa é o André Segatti, só que o cara é falso, casado e o Theo Becker odeia ele.

Pronto, falei!

Anônimo disse...

Laís é funcionária da Record.

Ela esta postando os numeros reais das votações, desde a primeira roça e todas se confirmaram.

Ela sempre passa as parciais lá no blog da Scully e De Cara pra Lua.

Anônimo disse...

Vc diz que pelos astros a Andressa está forte... Pode até estar e quem sabe ela nem saia da Fazenda, uma vez que o jogo esta empatado neste momento.

O que eu disse é que não se conseguirá manter Ígor e Andressa no jogo, usando a estratégia de votar no Matheus.

Se todos os blogs e todas as Comunidades do Orkut que citei começassem a votar só no Matheus, quem sabe daria certo, mas o fato é que a net inteira quer a Andressa fora.

Talvez a Andressa esteja forte porque vai conseguir ganhar com uma pequena diferença em relação ao Ígor.

Talvez a Andressa esteja forte porque vai conseguir alguma coisa boa aqui fora: um programa, um papel em novela, casar, posar pra Playboy, voltar com o Theo Becker.

Homero Moutinho Filho disse...

E vocês acreditam que uma funcionária da RECORD que divulga dados sigilosos sobre votação em blogs populares não tivesse sido demitida?
Ora meu Deus!
Os blogs estão manipulando e mentindo!
Até agora erraram tudo.
Disseram que a Bombom e o Caco estavam empatados e que ele seria eliminado.
Quem saiu foi a Bombom com 49% !
Fui na Dona Lupa e não encontrei nada escrito por ela sobre a votação. Só que ela defende o Igor.

Homero Moutinho Filho disse...

Fui tb no De Cara Pra Lua e não encontrei nada divulgado pelo site.Acompanho as comunidades do Orkut e assisto direto o programa.

O que estão falando é puro boato e campanha de desinformação.

Homero Moutinho Filho disse...

ANDRESSA estará com um aspecto fortíssimo durante o programa!
Não é depois aqui fora!
Será quase impossível vencê-la, a não ser que a data de nascimento dela esteja errada mas eu já acertei com ela, quando disse que estaria ameçada.

NÃO EXISTE EMPATE NENHUM e NEM unanimidade na Internet. Pertenço a várias comunidades e acompanho as enquetes.

Se disserem que tem alguém na RECORD divulgando dados eu ligo para lá e denuncio À DIREÇÃO PORQUE ISSO É CRIME.

Eu tb não quero que o Igor saia, mas o desespero de seus fãs acabará prejudicando-o.

Homero Moutinho Filho disse...

"ameaçada"

Anônimo disse...

Homero

Você acha que o Igor pode escapar? Eu não quero que ele sai.

Homero Moutinho Filho disse...

Já respondi acima

Sol disse...

É isso que há de interessante num reality, cada um, interpreta uma mesma cena de "n" maneiras, logicamente obedecendo sempre ,o que mais se ajusta a suas idéias e desejos, mas com alguns participantes, as opiniões são unanimes, só gostaria de saber, se são impressões reais, ou se foram induzidas, por aqueles que possuem maior capacidade de convencimento.

Xuxa, ao participar do programa, jogou por terra, a admiração que muitos tinham por ele, isto é fato!, talvez por misturarmos demais as estações, não conseguimos separar e enxergar, que por trás do atleta, existe um homem, com defeitos e qualidades, assim como nós, a diferença, é que, uma vez tendo aceito tamanha exposição, também aceitou ser avaliado, julgado e pelo visto, condenado, assim como Scheila, Manieri, Mateus, Cacau, André.

Porisso é que não entendo, o por nas enquetes, Igor está sendo eliminado, se dentro de todas as observações e comentários é um "cara" do bem,não foram os "maus " que o indicou?
Alguma coisa está errada.

Solange

Anônimo disse...

Enquete do Terra esta virando contra Andressa.


Obrigado pela sua participação.

Quem deve ser eliminado do reality show ''A Fazenda 2''?

1. Andressa
41.34% - 65985 votos
2. Igor
45.03% - 71875 votos
3. Mateus
13.63% - 21754 votos



Total
159614 votos

Homero Moutinho Filho disse...

Não encontrei esta enquete no TERRA. Lá tem outra sobre o Lula...

Anônimo disse...

Ok Homero,

que vc não acredite que uma funcionaria da Record esteja passando as parciais, normal! Mas dizer que não há uma unanimidade na net pela saída da Andressa, é torcida.

Não sei em quais blogs vc navega, mas nos blogs que debatem reallitys como Tevescopio, Scully, Na Moita, Opinião Consciente, Comentando o Comentado,TV Blogando, Todos os Desejos, Tem Vaca na Moita, Os Donos do Jogo, BBB Lua todos estão fazendo campanha pela permanencia do Ígor e saída da Andressa.
O De Cara Pra Lua, até tentou fazer uma campanha pró Andressa, mas os leitores estão na sua maioria contrariando a Susan.

Tenho aqui comigo o comentario da funcionaria da Record, mas como vc esta ameaçando denunciá-la, não vou lhe passar pois não quero ser conivente com desemprego de ninguem, ainda mais no final de ano.

Se vc procurar nos comentaris da Scully vc vai achar.

Anônimo disse...

Acho que essa suposta funcionária deve ser alguém plantada para fazer com que as pessoas votem mais, gastando assim mais dinheiro. Joga umas parciais, praticamente empatadas, e faz crer que votar mais levará a figura x a se salvar. Só isso explica, acho estranhíssimo que uma funcionária fosse abrir os dados dessa maneira e sair impune.Enfim...

Anônimo disse...

Homero, eu acho que essa que tao dizendo que é funcionária da Record, usa o nick de "Fazendeira" pois sempre leio alguém dizendo que ela podia passar lá pelo halo para dar parciais. Agora que estou entendendo.
Realmente acho isso podre