domingo, 13 de dezembro de 2009

Ela escolherá!

Preferencialmente o XUXA. Se escolher a Sheila será uma bofetada de luva de pelica e se escolher o MC não terá justificativa para ser fazendeiro.
Anotem ai o horário da postagem!

6 comentários:

Anônimo disse...

viva o Igor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nininha disse...

Olá. Homero, eu lamento por vc, pois sei o quanto vc se dedica, em fazer as análises, mas na quarta-feira, eu assisti, e disse que a Andressa sairia, embora não assista, eu leio sobre o programa, ninguém além deste blog queria a permanência dela, entre o Igor e ela, preferiram, a (mosca morta),
e ela devia estar jogando muito mais do que se imaginava, teve uma mudança de comportamento essa semana, tudo lido aqui no site, e agora quem vc menos esperava ela escolher, ela escolheu, então, que vá, como diria, com "Deus e as pulgas", não merece sua atençao. abs

Andy - Andrea disse...

MC Leozinho é um cara benigno, mas em todas as últimas votações ficou em cima do muro, quero só ver quem ele colocará na roça!!

@sm_vida disse...

Homero querido!
Estou triste pois queria a eliminação do Matheus mas, ô povinho burro!

Quanto a escolha de Leozinho, o irmão da Andressa ditou no ouvido dela

Bjs, vou dormir triste

Anônimo disse...

Caro Homero,
Como falei antes, em outro Post, percebi que pela primeira vez vc não fez um Post afirmando taxativamente que Andressa iria ficar.
Afirmou inclusive as condições em que ela poderia ficar.
Para mim, de forma inversa foi foi BINGO mais uma vez.
Sei que tá chateado por que a Andressa saiu, mas fazer o que né?
Do ponto de vista de suas previsões voce foi 10.
Exceto no caso do Fazendeiro, mas paciência né?

Anônimo disse...

Homero ,realmente esta Fazenda 2 está deixando muito a desejar.Aguentar 7 homens e só 3 mulheres,sendo 2 parasitas e uma terceira insuportável não sei não!!!O povo quer ver briga já que dificilmente sairá romance.Gostei da atitude do Maurício pós eliminação,ficou na dele.Os outros não, foram abraçar o Igor como se estivessem muito felizes.Exceto Caco ,Matheus e Karina ninguém alí gosta do Igor todos falsos.O povo que queria o Igor na casa deveria ter votado no Matheus,nunca tirar a Andressa.Gostei da indicação dela,não pelo Leozinho mas pela não indicação de Xuxa e Sheila,contrariando a opinião de todos que achavam que ela era ligada no Xuxa.A Fazenda perdeu Andressa que estava se soltando mais e que poderia desbancar a Sheila.Homero a Record é de uma falta de consideração com o público total,ela troca horários,ela atrasa programas,ela muda regras,não há quem acerte qq previsâo com eles,mas você cansou de avisar sobre os horários portanto você acertou .