terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Cacau pode escapar.

Considerando que a data do Maurício seja a que dizem (1970) e comparando os mapas dele e da Cacau para os próximos dias até a roça, vejo que os aspectos desfavoáveis da Cacau terminariam no início da madrugada e ela estará bem na noite da votação de amanhã. Seria estranho uma pessoa que já está na roça estar com aspectos favoráveis depois da votação, exceto no caso do Caco, porque ele não queria ser indicado pelos peões.
Por outro lado, o Maurício terá dias de tensão e receio, principalmente na véspera (26) e até dois dias depois incluindo o do resultado.
Portanto, os 30% de chance da Cacau, caso ela tenha nascido após as 19:00 deverão se concretizar e ela escapar na prova de hoje.

15 comentários:

Anônimo disse...

http://twitter.com/IzabelleStein

esposa de Manieri

Anônimo disse...

Homero, olha essa.

Sheila anuncia que fará sorteio para decidir quem vai pra roça

http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/ultnot/2009/12/22/ult7447u480.jhtm

Esperta a moça, não acha?
Assim não se compromete com ninguem.

Homero Moutinho Filho disse...

Ela pensa que é esperta mas dará um tiro no pé porque o Caco a pegou no truque. Eu vou postar sobre isso.

Anônimo disse...

engraçado...
estudei com o irmão mais novo do manieri quando tínhamos 11 anos...que tinha a minha idade (hoje 39) e na época, maurício tinha 4 anos a mais.
Ou seja, 1970 nasceu o marcelo. Mutreta que ele tem 39 é só olhar a cara de acabado...

Sol disse...

Scheila está "tão" apagadinha, nem de longe, lembra a louraça do Tchan, me assustei com o seu desleixo e isso já vinha acontecendo antes mesmo da saída de Xuxa.

Mas, vamos aos fatos: Apesar de não concordar com o critério que Scheila disse "pensar" em usar, acho precipitação cair de pau em cima da "moça", afinal,não sabemos se isso é permitido,a única coisa clara é, como fazendeira, ela "tem", que indicador um dos participantes.

Depois desse período de confinamento e conhecimento acredito, que cada um tenha montado a sua estratégia, porque essa não pode ser uma delas?,"se" for permitido e aceito pela produção, ela pode muito bem colocar "neste sorteio" apenas os nomes daqueles que, "pensa" indicar.

Não podemos esquecer que ela será a última à votar, isto se não houver empate,então, precisa ter mais do que uma opção, porque muitas vezes os mais visados são escolhidos pelos demais.

São tantos julgamentos precipitados, vamos tentar torcer com justiça ? afinal, só conhecemos uma parte da estória.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

Ela disse ao Caco que será um sorteio secreto, ninguém verá. Ora...o nome disso não é estratégia, é falsidade e covardia

Sol disse...

Scheila, foi a única das mulheres a assumir todas as suas indicações.

Covarde ela não é, e falsidade num jogo, não é defeito, dependendo do momento, é estratégia de defesa ou ataque, como todos estão lutando pelo mesmo objetivo, por que se abrir para o adversário?

Estão usando de pretexto, para agredir, e não vejo necessidade disso, quando colocou o post sobre o blog de uma outra pessoa fui dar um espiada, não gostei,porque ao invés de enaltecer as qualidades de seus favoritos, prefere denegrir e ofender os desafetos e com palavras pesadas, sem um pingo de responsabilidade, não acho saudável embarcarmos na loucura de ninguém.

Solange

Sol disse...

Será que não dá para "inventarem" uma prova que também favoreça as mulheres?, desfazer nós ?, mulher não assimila isso com tanta rapidez, é um tal de passar pra lá, pra cá, pra cima e pra baixo, fora a força necessária para dar uma folga na corda e passar a bola.

Somos mais detalhistas, precisamos de um pouco mais de tempo, para entender o mecanismo, e de preferencia ,sem o Brito botando pilha e "narrando" a posição em que Manieri se encontava, assim fica dificil e ninguém merece!

Dessa vez não deu Homero, mas também com tantas datas de nascimento que o Manieri tem, só se voce fosse, adivinho paranormal.


Já tenho um candidato a roça, para facilitar a vidinha de Cacau: André.


Solange

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Estou falando há tempos sobre estas provas que prejudicam as mulheres. Acho que o diretor detesta mulheres.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 17:36.

Obrigado, mas eu não tenho Twitter

Anônimo disse...

O dia da Sheila vai chegar.
Vou entortar o dedo para tira-la kkkkk

Anônimo disse...

Acho pouco provável que a Cacau saia esta semana. Tem muito chato lá que precisa sair antes e dificilmente um deles não vai para a roça amanhã.

Anônimo disse...

Quero ver uma roça com Mateus X André X Cacau.

Anônimo disse...

Para ser sincera, nao me importo se a Cacau sair ou nao, eu ainda nao engulo a reacao dela qdo da saida da Andressa, ainda mais depois de ver a reacao dela a saida do Xuxa, derramou litros de lagrimas ao lado da Scheila, ok, poderiam ser para consola-la, mas e porque ela nao fez o mesmo que a Scheila a saida da Andressa? porque nao derramou em vez de litros, mas nem sequer uma lagrima??? E a respota dela ao Caco, logo após a saida da Andressa qdo ele diz que ela tinha perdido a companheira dela? Ela responde, perdi nada, nos moramos vizinhas, ao que o Caco emendou, perdeu aqui, e ela deu de ombros!!! Sem cometários, oh traira falseta!!! Essas coisas me incomodam e muito, pois odeio pessoas falsas!! A Andressa se prejudicou em muito no jogo exatamente por causa da Cacau, pois em alguns momentos ao lado da cobra da Bombom, acabou por dizer algumas palavras, que nao agradaram a torcida do Caco, exlusivamente para proteger a Cacau, e o que ela ganhou com isso??? A Rua, ja que sem o apoio da torcida do Caco(eu me exluo, pois como torcedora do Caco, gostava muito da Andressa tambem, e torci muito pela permanencia dela)nao deu para a Andressa, e ela saiu, em um momento super importante do jogo para ela, onde ela ia conseguir apagar de vez o estigma Theo, ia escrever a historia dela na midia, ficando com Caco, quem seria Theo? Theo? Que Theo?? rssr, mas enfim, saiu da casa e o assunto numero 1 para ela na midia continuou a ser Theo, foi oferecido até um jantar com tudo pago para os dois, ainda foi oferecido uma viagem aos dois para Nova York(claro que ela nao aceitou, mas se fosse com o Caco humm, sei nao), do programa Hoje em dia, enfim, fugi do assunto inicial, mas na verdade, tenho um , ou melhor dois pés atrás em relacao a Cacau, e como esquecer as duas semanas seguidas que ela votou no Caco?? Impossivel, e agora ela vai votar na karina, certeza, está morrendo de ciumes do altos elogios do Caco em relacao a Karina, e isso para a baixinha é demais, ela quer o Caco somente para ela rsr, o mais dificil ela ja ajudou a conseguir, rsr, a eliminacao da Andressa!! Por mim se agora chegou a vez dela, já vai tarde!!!