A Telefonica está "pisando na bola" comigo,desde a semana passada tenho ficado sem conexão durante um bom tempo e sempre a noite, acusa o mesmo erro 815, segundo o técnico que consultei, é um problema com o roteador, mas como se durante o dia não tenho problema nenhum?
Acho que a noite, há um uso maior da net principalmente, nas residencias e como a Telefonica ainda não conseguiu suprir a demanda dos contratos antigos, acaba sobrando para todos.
Espero que resolva seu problema, o meu tenho "brigado" dia sim e o outro também.
É isso mesmo,só que a minha fatura chega cobrando o serviço por tempo integral, infelizmente não tenho como fazer o desconto por minha conta, fora que ainda pago o "servidor", é uma venda casada, na maior cara de pau, e a Anatel faz vista grossissima para isso, para as falhas e a cobrança abusiva.
5 comentários:
Boa noite, Homero!
Espero que já tenha conseguido consertar seu PC. E seus au-aus como estão? Abraços!
olá Homero,
A Telefonica está "pisando na bola" comigo,desde a semana passada tenho ficado sem conexão durante um bom tempo e sempre a noite, acusa o mesmo erro 815, segundo o técnico que consultei, é um problema com o roteador, mas como se durante o dia não tenho problema nenhum?
Acho que a noite, há um uso maior da net principalmente, nas residencias e como a Telefonica ainda não conseguiu suprir a demanda dos contratos antigos, acaba sobrando para todos.
Espero que resolva seu problema, o meu tenho "brigado" dia sim e o outro também.
Solange
Olivia.
Os cachorinhos estão bem. Quem não está é o meu PC mas já dei um jeito. Se continuar, vou ter de comprar um notebook.
SOL .
O problema é com os roteadores da Telefônica que não estão dando conta.
É isso mesmo,só que a minha fatura chega cobrando o serviço por tempo integral, infelizmente não tenho como fazer o desconto por minha conta, fora que ainda pago o "servidor", é uma venda casada, na maior cara de pau, e a Anatel faz vista grossissima para isso, para as falhas e a cobrança abusiva.
Solange
Postar um comentário