segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Logo...

A princípio postaria apenas previsões para um curto prazo de tempo para a nossa amiga "tratorzinho" Ana Carolina Madeira e outro amigo de também tantos fãs aqui; Dado Dolabella, porém, notei que a análise envolveria um período maior para eles até o final deste ano e início de 2010, para que ficassem claras e bem entendidas em detalhes até de dias e horas minhas previsões.
Estou trabalhando nisso, para que possam ter esta visão sobre as oportunidades nas carreiras deles na mídia, até o próximo ano.
Não se preocupem, pois os aspectos favoráveis serão bem superiores aos desfavoráveis e eles reaparecerão com força e ótimas chances de sucesso, compensando momentos passageiros desfavoráveis.
Direi até que, o Dado Dolabella retornará aos mesmos aspectos de quando venceu o "A Fazenda", talvez por alguma oferta de ser protagonista em novela, série ou filme produzido pela RECORD, ou no próprio programa da "Fazenda 2".

Ana Carolina terá apenas uma fase passageira (nesta primeira quinzena de novembro) mesclada entre desfavorável e muito favorável,prováveis frustrações ou reacomodações de perspectivas de planos, porém com poder pessoal assegurado, mas em futuro próximo, se estabelecerá na mídia e com sucesso, na virada deste ano, quem sabe até pela estreia de seu programa na REDE TV?
Se a atual assessoria dela se dignar a acompanhar, do mesmo modo que a Alessandra fazia, adiantarei diretamente estas informações para ela.
Do contrário, "puxarei as orelhas".

Viu Aninha?
Abra o olho!
Estamos com saudades de seus comentários pessoais e respostas aos seus fãs!

Atenção "Pimentinha"!O mesmo para o Dado Dolabella viu?
Alertem o "moço" ai! Rsrsrsrs.
Isso aqui vai virar um "Tevescópio",KKK!
Já não bastam os sucessivos recordes de comentários que renovo semanalmente a cada vez que atingem mais de 500 sobre Diego e Íris?
Credo gente!
Que amor hein?

Recados mandados, assunto encerrado.
Cuidem-se "assessorias".

18 comentários:

Julia disse...

Homero coração de fãs de Diego e Iris sempre cabe mais um ou mais dois = Dado e Aninha.Beijo e fui...

terezinha disse...

Caro Homero,sempre entro no seu blog todos os dias,no PC da minha filha,as vezes comento tambem,acho voce uma pessoa dedicada,ao Blog,respondendo pessoalmente a todos,deixando as vezes o sono e o lazer, o que poucos fazem,e tambem o desvelo e carinho com seus animais,te admiro,muito por tudo isso e muito mais.queria aproveitar esta oportunidade,para saber se voce recebeu um email que mandei ontem.se não mandarei outro.Obrigada por tudo,Abraços fraternos e tudo de bom.

Terezinha disse...

Oi Homero,só agora minha filha abriu a caixa de email,e aminha respoata esta lá,muito obrigada, pelas informações.Mandarei um email para saber como fazer os acertos.Mais uma vez grata pela delicadesa.Beijos.e desculpe a pressa.Terezinha de Jesus.

Nininha disse...

Boa tarde, Homero, dia 04 começa o novo programa de A Fazenda, acho que vai ser mais difícil de assistir, eles não conseguiram o canal PPW, e nem terá camera 24 horas, li que o programa terá várias incursões diárias, já imaginou ter que ficar ligadão para ver, estão delirando, nem moooorrrta!!!
Verei a estréia. Quanto ao Dado acho que tem muita chance de fazer sucesso, só precisa estudar um pouco também, e a Ana, acho que está um pouco perdida, li outro dia no Teves., que a D. Lupa, passou uma tarde toda no salão com ela, que estava enciumada porque o Teves., apoiou o Dado, muito ciumenta, talvez por isso nunca mais tenha respondido aqui. No mais é só abobrinha mesmo, inté...

Anônimo disse...

AMIGO OBRIGADO POR POSTAR SOBRE A NOSSA ANA AMEI TUDO QUE VC FALOU VALEU BJU

ESPERO TODO SUCESSOS A ELA


NATALIA

Olivia disse...

Boa noite, Homero!
Como sempre muito simpático e prestativo em nos alegrar e orientar com suas previsões relativas a Ana Carolina. Nós, anáticos, nos preocupamos por demais com seu futuro na mídia e desejamos que se firme com sucesso. É muito estranho mesmo esta estagnação. Vamos aguardar o novo Portal e as novidades que nos trará. Obrigada! Abraços.

melissa disse...

homero denovo pegando no pé da Ale ... as duas estão aprendendo juntos pra ana é muito importante ter uma assessora com Ale que alem de amiga e conselheira ...um a assessoria mas profissional pra ana naum sei se seria tão bom pois ana precisa de uma pessoa como Ale nesse momento ate ela ganhar mas experiencia com esse mundo televisivo

melissa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

CONTINUO GOSTANDO DE VOCÊ DUAS VEZES , HOMERO : POR VOCÊ MESMO E POR GOSTAR TANTO DA NOSSA ANA . BEIJOS , AMIGO !!!

Anônimo disse...

XARÁ GO ANA , SAUDADES !!!

Anônimo disse...

HOMERO A ANA JA E UM SUCESSO ESPERO QUE VENHA MUITA COISA BOA PARA ELA,POIS ELA MERECE MUITO MAIS ,ELA E UMA GERREIRA,ELA TEM UMA BELEZA INTERIOR MUITO LINDA,AMO DEMAIS ANA CAROLINA MADEIRA.GO ANA GO ANA GO ANA GO ANA.
ATENCIOSAMENTE .
REGINA DE FATIMA

Anônimo disse...

Desejo a Dado e Ana o que há de melhor E um dia Dado deve reconhecer que votamos feito loucas por ele, pois quando Ana saiu entendemos que tinhamos que votar muito contra a emnissora que queria fazer do Carlinhos o pobre menino rico. Eu chorei tanto quando Ana saiu que não queria que ocorresse o mesmo com o Dado E aí votamos e muito. Mas ressalto todos votos por telefone para o Dado vieram na minha conta, os que dei para salvar Ana nunca foram cobrados. Por que?????

Homero Moutinho Filho disse...

Estas ainda não são as previsões. Estou caprichando para então postá-las com detalhes de datas , para que possam acompanhar e comprovar.

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Melissa.

Não me queixei da Alessandra. pelo contrário. Quando ela era a assessora que atendia e respondia os e-mails , foi muito gentil conosco e prestativa. Inclusive foi a primeira a responder aqui e confirmar que os comentários eram escritos pela Aninha sim!

O mesmo em relação ao pessoal do fã-clube do blog "Pimentinha" sobre o dado Dolabella.

Todos foram muito gentis.


Apenas estou lembrando que nossos milhares de leitores, fãs deles, que gastaram muito e se esforçaram para a vitória de ambos, gostam de receber um carinho com uma atenção mais pessoal da Ana e do Dado.


Eu nada ganho com isto porque não vendo anúncios.
Apenas mais trabalho gratuito porque eles não me pagam nada.

Quase 200 mil visitantes não são de se jogar fora não é?
Pois então...

Parei de postar previsões para a Íris(que conhece meus blogs) e o Diego, porque não tiveram mais consideração pelos que os apoiaram tanto quando precisavam.

De todos a Ana Carolina foi a mais atenta, humilde e carinhosa conosco até agora, reproduzindo o que posto e meus textos, além da citação de meu nome em vídeo.


É assim que se faz, embora ela não precise de mim, mas sim, em respeito aos seus fãs daqui.

Anônimo disse...

sim ela sempre foi gentil homero mas vc sempre esta pegando no pé dela.. uma vez vc deceu a lenha na coitada que eu ate fiquei com pena dela .. homero quero saber se ana vai mesmo ter seu programa ,se vai aparecer mas trabalhos, e se vai dar tudo certo pra ela em 2009 . obrigado homero e desculpe qualquer coisa... tchau vou pra escola...kkkkkkk ... melissa

Anônimo disse...

anaaaaaaaa vc merece....vi minhas filhas em vc garota.....dado..querido sorte.....vc provou que todos temos nosso lado bom....e tb lado explosivo..isso faz parte do ser humano...valeu galera.

Anônimo disse...

HOMERO A ANA E UMA GERREIRA,TENHO CERTEZA QUE TUDO DE BOM ACONTECERA COM ELA.GO ANA GO ANA GO ANA GO.
REGINA DE FATIMA