segunda-feira, 23 de novembro de 2009

OK,Errei!

Nesta primeira previsão por não ter ainda os mapas confirmados por roças, e erros de datas, mas isto não justifica .Assumo ter errado na previsão pela falta de dados mais confiáveis.

5 comentários:

Sol disse...

Errou e daí?, voce tem crédito de sobra, acertar 100% num reality é dificil, principalmente, por ter muita gente envolvida a dar pitacos, penso que o mais correto seria analisar os mapas dos participantes , do "diretor" e no caso específico da Record,analisar os dos "Bispos" manda-chuvas.




Solange

Denise disse...

Oi Homero

Todos tem direito de errar uma vez ou outra. Mas continue analisando o reality, porque agora é que vai começar o jogo. Já estão surgindo alguns conflitos, já tem gente mostrando mais a cara e vamos acompanhar. Não tenho ppv, pois tenho Net. Só assisto o Bruno ou o Justin. Adoro suas previsões continue firme. Abraços

Anônimo disse...

Vc têm crédito de sobra Homero, como bem disse a Sol.Errar todo mundo erra e seu histórico de acertos é muito maior do que o de erros.

Eu acreditava mesmo que a Bandeirinha seria a eliminada.A disputa era entre ela, que tinha um semblante sério, quase nunca sorria, com um cara bonito,relativamente conhecido. Eu não tinha a menor dúvidas de quem o público de casa (a maioria mulheres) iam eliminar

Notei ai uma parceria entre Scheila Mello e Adriana Bombom.Elas estão juntas e já colocaram uma pra fora: A própria Bandeirinha.

Anônimo disse...

Tudo bem. Agora esse Mateus vai votar no Caco tenho certeza.

Terezinha disse...

Homero,Boa tarde,quanto ao resultado da roça,voce mesmo disse que só erraria se a data do nascimento do Matheus estivesse errada.E foi o que aconteceu,deve estar errada mesmo.Sabemos que acontece com varias pessoas,voce se baseia na data de nascimento.Nos confiamos em voce.Sera que voce poderia postar sobre este calor abafante,no RJ. e outros estados?...,Obrigada,amigo.