segunda-feira, 23 de novembro de 2009

No caso deste rapaz...

O Mateus.
Ou ele é filho adotivo ou sua data de nascimento está totalmente errada, pois deveria ter saido eliminado e eu não costumo errar quanto a isto. Veremos adiante.

27 comentários:

Drida disse...

Homero, confirmando uma matéria do fuxico vi que aa data de nascimento do Matheus é 13/02/1975 e signo de Aquário.
Eu sempre achei que era a Bandeirola que ia sair a partir do momento que Shelia escolheu ela.

Homero Moutinho Filho disse...

Drida.

Tem coisa errada com ele. O aspecto astrológico desfavorável que resultaria na eliminação dele nem dependia de horário de nascimento, como o da Ana Paula. Eu não erraria de jeito nenhum se a data estivesse certa e esta não é. Na Fazenda 1 tinham 2 com erros de data, um o Carlinhos. Vou descobrir depois o que está errado.Vocês que acompanham este blog sabem que cansei de contrariar enquetes e acertar.

Drida disse...

Mateus Rocha e data de nascimento

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2007/02/13/matheus-rocha-festeja-niver-com-elenco-de-bicho-do-mato-42599.htm
Homero a matéria é de 13/02/2007 sobre seu aniversário.
Mas fiquei a pensar, será que é adotivo?

Homero Moutinho Filho disse...

Drida.
Já desconfiei e acertei até com governadores. O Leonel Brizola foi registrado por um padre 3 anos depois de seu nascimento cuja data está errada no livro "Minuano" sobre sua vida, O jornal "O Globo" publicou depois sua história revelando este erro e ele não nasceu em RS, nasceu em Sorocaba,SP.
Não erro nessas coisas nem que me deem um porre.Rsrsrs.

Cláudia disse...

Eu acertei quanto a eliminação da bandeirinha, mesmo não querendo que ela saísse, mas é a menos conhecida dali.
Sheila não ia sair mesmo, por causa de seus fãs e está bem na casa.

Sol disse...

Bom dia Homero!

Vejo que ainda não se conformou com o resultado,"fica assim não!!",estamos aqui porque confiamos em seu trabalho e admiramos a sua pesssoa, muitos torciam (inclusive eu), para a eliminação da dita cuja.

Talvez, tenha uma explicação muito simples,para a sua desconfiança em relação ao nascimento de Mateus Rocha, antigamente, os pais não tinham um prazo, como acontece hoje, para registrar seus filhos, quem sabe por distração tenham errado na data?

É como escrevi abaixo, nos últimos anos,vem acontecendo um abuso muito grande de cesarianas, contrariando o curso natural da vida, antecipam demais os partos.


Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Não é uma questão de não me conformar. Tenho certeza que algo está errado com a data dele. De cada 10 clientes meus, um pelo menos tem problemas de dados incorretos, até de datas. Você deve lembrar de alguns textos meus explicando este problema ao lidar com previsões de pessoas sobre as quais não temos confiança em dados publicados. Até o Lula tem duas datas de nascimento contraditórias. Parto por cesariana não invalida o mapa astrológico, porque nada acontece por acaso na vida e não temos nenhum controle sobre o destino.
O caso deste rapaz é de data errada mesmo porque envolve planetas lentos que não dependem do horário de nascimento correto.

José disse...

Homero,
não precisa se justificar, nos acompanhamos o seu trabalho porque confiamos nas tuas previsões. se essa não deu certo acredito mesmo que tenha problemas de data de nascimento errada.
com certeza, comemoraremos junto com voce outros bingos.

Anônimo disse...

E ele alem de não ter sido eliminado, ainda é o novo fazendeiro!!!

Drida disse...

Aff! aguentar o Matheus de Fazendeiro Paz e Amor não vai ser fácil. Será que ele vai conseguir superar a Andressa Menina.Má.Com, porque ela foi muito comtemplação como fazendeira, não gosto dela. Não curti e pronto esse jeito menina meiga, linda e simpática. Haha me engana! Aquarianos são gananciosos, frios, calculistas e ela sabe muito bem o que quer.
Mudar a imagem que Théo deixou, conquistar o Caco e chegar a final. Tô de olho.

Sol disse...

Acredito que a alguns de "nossos políticos" tenham nascido em casa com o auxilio de parteiras e a grande maioria foi "na zona mesmo", desse jeito fica dificil qualquer registro.

Segundo minha mãe, era comum que muitos pais moradores de sítios e fazendas, deixassem para registrar a "filharada",de uma única vez, como eram muitos, não guardavam dados de cada nascimento e acabavam por usar como referencia, festas populares ou eventos marcantes na cidades.

Estranho que essa "nova geração" não tenha maiores dados em seus registros, sou bem mais velha que essa mocidade e tenho não apenas a data de meu nascimento, mas o local e a hora também, aliás até o meu batistério tenho guardado.

Solange

Sol disse...

Sobre a escolha do fazendeiro da semana, achei suspeita essa mudança, o eliminado escolher entre seus dois adversário, se a primeira foi decidida numa prova, porque não manter esse critério?, não seria o mais justo com todos?

Solange

elica disse...

aiiii.. adoro suas previsoes... sempre quis saber meu mapa astrologico tb hehehehe

bjinhos

Anônimo disse...

ALO HOMERO
ainda não me animei a ver F2 pois nem o resultado me interessou so fiquei sabendo agora, qto a ANA ter saido o pessoal q gosta de futebol ainda não perdoou a fato de ela ter saido nua na PB, pois eles acham q pegou mal, talvez por isso a eliminação dela tão cedo, vai se saber os criterios

LIA POA RS

Anônimo disse...

Prefiro a ex de Théo fora que o Mateus....ele está sossegado.
Bombom é outra insuportavél, vamos adiante, pois o próprio ex marido só aguentou viver com ela pq viaja muito...apresentadora Xuxa que era tão amiga se distanciou.
Boa sorte para vc...

adriano disse...

homero,quem vc acha que vai ganhar o campeonato brasileiro?

Anônimo disse...

http://blogs.r7.com/cosme-rimoli/2009/11/23/festa-na-fpf-pela-eliminacao-de-ana-paula-de-a-fazenda-2/

Será que fizeram pressão.

Anônimo disse...

HOMERO

Meu padrasto foi registrado com 4 anos a mais (isso nos idos de 1910)
Era tempo de eleições e o "coronel" foi à cidade onde ele morava e ofereceu o registro a muitos adolescentes (14, 15 anos)
Condição: figurar como 18 anos e votar no referido.
Outra questão:
Desde que foi criada multa para atraso de reg.nasc. alguns alteravam a data. E nem precisava de Aviso de Nascimento de hospital (quantos partos domicilares...) Era só o pai ir ao Cartório com duas testemunhas.
Maria Amália

@sm_vida disse...

Oi Homero!
Você já conseguiu simpatizar com alguem dessa fazenda ?
Eu ainda não tenho um favorito.
Quem sabe mais tarde esquente um pouco !


BJOK anjo

Anônimo disse...

Minhas impressões sobre a Fazenda.
Em principio, achei o elenco como conjunto, muito bom, mas individualmente, tem mais pessoas detestaveis do que bacanas.

Vejamos:

André Segatti: um narcisista, falso, metido a politicamente correto. O mais sacal de todos.

Andressa: patizinha vazia, fresca e que vai querer eliminar as meninas que lhe façam concorrencia com a macharada. Essa vai durar pois vai "cozinhar" um otário aqui, um incauto ali...

Caco: machozinho estourado e marrento. Vai continuar sendo votado pelos colegas, mas a mulherada e as papa-casais aqui de fora vão mante-lo na casa, na esperança de um romance com a Patizinha Vazia.
É capaz de ser o Dádó da vez.

Igor começou bem por ser engraçado, mas é emocionalmente desequilibrado.

Xuxa é metido a estrategista, mas é tão canastrão que seu jogo, já no segundo dia, ficou claro para a maioria. Boçal!

Cacau: um pocinho de inveja. Tá se sentindo a patinha feia da turma.

Mateus: cara chato, molengão, efeminado, uma samambaia.

Karina: A queridinha da Record. Não é má pessoa.

Bombom: entrou meio descontrolada, afinal esta vivendo uma fase tsunami. Já esta mais calma e parece ser muito gente boa.

Sheila: Tinha o maior preconceito com relação a ela, mas pelo que vi ate agora, é o melhor carater entre as mulheres. Tranquila, segura de si, engraçada.

Leozinho: Parece um fofo, mas é ardido.

Mauricio Manieri: Sabem o que é gostar de alguem de graça? Sempre gostei do Mauricio Manieri. Não gosto das musicas dele. Gosto da pessoa dele mesmo.

Maria João: Mulherzinha insuportável e com grande potencial para ser a batrraqueira.

Acho que não faltou ninguem e se faltou, é porque pra mim é insignificante.

Anônimo disse...

Próxima roça, com certeza o Cácó estará lá!

Anônimo disse...

Meu pai foi registrado aos 16 anos e aproveitou para alterar sua data de nascimento, pois queria servir o exercito.
Ou seja, meu pai serviu o exercito aos 16 anos.

Homero Moutinho Filho disse...

Samy.

A princípio prefiro o jeito de ser da Karina, Andressa e Caco.

Sol disse...

Bom dia Homero!

Li essa nota na Coluna Zapping - Jornal Agora, se for verdadeira, "é para morrer" de vergonha,jamais vi ou li tamanha apelação num programa.

Theo Becker vai invadir reality,
Ator negocia com a Record um quadro ,em que tentará reconquistar a ex-namorada Andressa


Obcecado por Andressa Oliveira, sua ex, Theo Becker negocia com a Record um quadro em que tentará invadir "A Fazenda 2" para se reconciliar com a amada. O quadro, composto com as várias tentativas do ator, integrará o programa "Geraldo Brasil". A emissora dará a Theo uma equipe de vídeo e ele deverá descobrir uma maneira de burlar a segurança do reality.

Quando esse "rapaz" surgiu na novela "Celebridades", achei que teria um belo futuro como ator, me enganei completamente.

Solange

Anônimo disse...

ALO HOMERO

DANDO AQUELA ESPIADINHA BASICA E JA PASSSANDO FUIIIIIIIII
ainda não consegui digerir esta fazenda, pois não consigo olhar não e por falta de tempo pois tenho uma televisão a minha frente a noite na hora do trabalho mas e q não me empolguei ta dificil

LIA POA RS

Sol disse...

Estive assistindo a um trechinho de A Fazenda, e notei que só o Mateus "olha" para o cachorrinho, os outros parecem ignorá-lo.

Mesmo Mateus, parece não ter muito "jeito",mas é o único que se dispõe a fazer um carinho no animal.

Como o Xuxa é chato!!!,nada como um pouco mais de "intimidade" para conhecer melhor a pessoa, jamais imaginei..., mesmo assim, acredito que leve uma ligeira vantagem sobre os demais, como era atleta, está acostumado a dividir espaço e conviver com pessoas diferentes, afinal, vivia em concentrações durante as competições.

Cadê a Karina?, me parece que se funde a decoração.

Bombom, até me surpreende, será que passou a fase "eufórica, deprimida"?,me parece muito participativa, enfrentando as tarefas, até gosto do que vejo.

Solange

Sol disse...

Hoje haverá uma segunda prova ,para os "perdedores" de ontem, sei não!!!, dependendo do resultado desta prova, acho que Andressa, participará da roça desta semana.

Seis participantes imunes de uma só vez? me pareceu bastante exagerado.

Solange