quinta-feira, 19 de novembro de 2009

"MAX": "cadê o Dado?



Pois é... ele entrou meio arredio por não reconhecer aquelas pessoas novas na fazenda, andou de cabeça baixa de um lado para outro pela casa, depois ficou deitado pelos cantos e nem deu bola quando o forçavam a brincar. Parava logo e saia de perto indo para dentro. Que eu saiba, ele não dormiu ao pé da cama de ninguém.
Foi flagrante a depressão do Max. Será que ele esperava reencontrar o Dado, ficou triste, adoeceu e foi retirado hoje por este motivo?
Disseram apenas que ele "adoeceu"...

30 comentários:

Anônimo disse...

este q esta ai não e o MAX original e um outro cão q TEM O MESMO NOME p fazer propaganda da comida e outros produtos, pois o MAX da fazenda1 foi p o DADO

Anônimo disse...

olá homero eu nao vi ainda a fazenda..é vero que o max foi retidado mesmo do programa?? como vc esta postando?? vou ver hj mais desde já senti uma peninha do max... bjs!

Drida disse...

Homero, não acho que seja por causa do Dado exatamente o motivo do querido Max não ter curtido a galera. Achei-o incomodado, como se tivesse com dor ou indisposição.
Percebo isso nos cães da rua da minha casa, quando ficam muito amuados é sinal de dor ou algo está errado. Que ele possa melhorar e voltar a ser o Max alegre que era.

Anônimo disse...

oi homero que judiaçao o max ficar doente,eu como amo cachorro ele esta sim sintindo falta do dado,que pena do max,depois dizem que cachorro nao entende e nao sente nada ledo engano,eu aindA sinto tanta falta da minha pituca ,que ate nao consigo ter outra cadela tao fiel a mim e quanto amor nos tinhamos uma com a outra,nao consigo ter outro cachorro chega ate perto mais na hora vem a lembraça da minha pituca.
um grande abraço.
atenciosamente.
regina de fatima

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 16:04

Eu também desconfio que não seja o verdadeiro Max, porque que pareceu menor, mais magro e mais escuro. O normal seria que o Max estivesse maior, mais amarelado e mais forte.
Será que o Dado fez o que eu sugeri no final da Fazenda? Comprar o Max?

Patricia disse...

Afinal esse é o Max da Fazenda 1 ou é outro labrador?? Sendo ou não o Max da Fazenda 1 tb senti o bichinho meio triste, incomodado, sinal q está com dor, doente mesmo. De qualquer forma achei meio nada a ver colocarem o cachorro tão no ínicio do jogo, tem muita gente lá, e deveriam ter colocado outra raça e outro nome, pq Max labrador tem tudo a ver com o dado, com outras pessoas não tem o mesmo encanto.
PS: acho q deveriam dar o Max pro Dado!!

Nininha disse...

Olá, Homero, também achei que não era o Max, mas como só vi na foto podia me enganar, a produção podia dizer, afinal, não tem nada demais colocar outro cachorro, afinal os filmes de cão que fizeram sucesso, tinham mais de um "ator", só me preocupo com o fato de vcs dizerem que o tiraram, será que o bichinho está doente? Me lembro que na época, o dono do Max, disse que não o daria pra ninguem.

Homero Moutinho Filho disse...

Não pude ver direito porque meu PC estava ruim, mas agora CHEGOU O NOTE novo!! AFFF!

Patricia disse...

Esse Max não é o mesmo da Fazenda 1. Achei essa nota:

"O Golden Retriever que estará em A Fazenda 2 não é o mesmo que participou da primeira edição, pois o antigo Max está curtindo sua fama de artista com um merecido descanso. O Max que entra agora em a Fazenda 2 reside em Campinas e toda a sua família está ansiosa para sua entrada na casa."

http://www.itu.com.br/noticias/detalhe.asp?cod_conteudo=20619

Sol disse...

Boa noite Homero!

Já instalou seu "novo note"?,está com a "máquina zerada" ,agora é torcer para a net não pisar na bola.

Hoje, fez um calor infernal,o dia inteiro desejei uma brisa fresquinha, mas o que senti foram bafos cada vez mais quentes, o incomodo é tão grande, que me sinto um frango assando num forno elétrico.

Deveria ser proibido pela "convenção celestial" temperaturas acima dos 30° graus, em cidades sem praias e montanhas.

Lendo os comentários sobre o cão, também não me pareceu o mesmo da Fazenda 1, acredito que tenha a ver com o patrocinador, pois Max é o nome de uma ração que também patrocina o reallity indiretamente, todas as vezes que chamarem o "bichinho" estarão fazendo propaganda.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Estreando o "Note" neste exato momento ao responder seu comentário, que nem "pinto no lixo",rsss,

Sol disse...

Ai, que delícia!!!, xisca devagarinho.

Também me senti "um pintinho" quando chegou meu pc, mas por pura ignorancia, não percebi que o Windons é o "Vista", ô bicho pesado!, demora muito mais, mas mesmo assim, estou muito feliz com minha aquisição.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

O "VISTA" tem menos "bugs" que o "7". O meu tb é o "vista".>
</B

Sol disse...

O que é "bugs", sou uma ignorante nesse assunto, estava acostumada com o XP, não era preciso instalar nada, reconhecia qualquer coisa, no inicio "apanhei" pra entender o funcionamento da máquina.


Sei que corro o risco de ser linchada, mas até hoje não entendo como podem endeusar Cazuza, o cara não respeitada nada e nem ninguém, que exemplo ele passou ou deu a alguém?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

sol.

"BUGS" SÃO ERROS DO SISTEMA, que permitem travamentos , invasões e outros problemas,etc.

Sobre o Cazuza, foi apenas mais um problemático psíquico patologicante mensurável, porém , alçado ao nível de "gênio" pela mídia comandada pelo pai dele, presidente da SOM LIVRE da GLOBO, o Araújo!

Sol disse...

Para mim, Cazuza era bipolar , maconheiro, bebum e promiscuo, até gosto de algumas músicas que compôs, mas dele nunca gostei, sempre o achei irresponsável e abusado, pelos depoimentos, os amigos são todos formadores de opinião e com muito peso na mídia, não foi a toa, que o "elegeram um grande poeta", desse jeito até eu.

Voltando ao "Vista" li que muitas pessoas não se agradaram com das mudanças,eu como de sistemas não entendo "nadica", estou gostando.

Solange

Sol disse...

Acho, que o calor está me deixando "dislexa", estou cometendo alguns erros na digitação.

Solange

Drida disse...

Realmente o cachorro não é o Max saiu até uma nota no Jornal Folha de S.Paulo..mas esse ai que colocaram ou tá dodói mesmo ou não tem o mesmo carisma que o Max!

Drida disse...

Homero, olha os signos da turma da Fazenda 2.

Matheus - Aquário
Andressa - Aquário
Sheila Mello - Leão
Xuxa - Libra
Igor Coltrin - Escorpião
Maria João - Capricórnio
Ana Paula - Sagitário
Karina Bacchi - Libra
Bombom - Capricórnio
Cacau Mello - Peixes
Caco Ricci - Áries
Maurício Manieri - Libra
Mc Leozinho - Touro
André Segatti - Touro.

Ninguém de Virgem, Gêmeos, Câncer.
Assim que puder analisa os participantes!

Anônimo disse...

A Fazenda 2 esta com o ibope abaixo do esperado o programa pode melhorar? Já está chato esse excesso de "amizade".

Anônimo disse...

Bom dia Homero

Parece que o Xuxa está interessado na Karina será que rola?

Anônimo disse...

ALO HOMERO

ontem me detive a olhar um pouco a FAZ 2 mas não me chamou a atenção desta vez perderam uma telespectadora e muitos outros pois o nivel q marca na NET e baixo em relação a outra edição a G estava com nivel maior, esta sendo muita baixaria a BB q se cuide afinal as filhas e conhecidos estão olhando não sou puritana mas tudo tem limite enfim cada um sabe de si

LIA POA RS

@sm_vida disse...

Oi querido!
Dei uma sumidinha ,muito trabalho.
Mas, independente de Max , "CADÊ O DADO " ?
Beijos querido,
O Universo te proteja

Homero Moutinho Filho disse...

O Xuxa está atirando para todos os lados, inclusive babando pela Andressa.

Anônimo disse...

Homero há possibilidade real de se formar um casal na fazenda? Eu te pergunto isso porque sinto que vai acontecer mais cedo ou mais tarde.

Anônimo disse...

Homero

Além do Xuxa o André Segatti também da mole para Andressa mas pelo que você disse ela só da mole para o Caco mesmo.

Homero Moutinho Filho disse...

Já respondi acima sobre possibilidade de um casal.</b

Anônimo disse...

Onde?

marina disse...

Quanto aos signos, agora vi porque não fui com a cara de Sheila Melo e Maria João.

Sou Aquariana e nunca mas nunca mesmo,já tive muitas oportunidades de comprovar, me acerto com pessoas de Leão.

Os Capricornianos também me trazem desconforto.

Assim nos Realitys como na vida!!

Anônimo disse...

Até a Ana Paula hoje em conversa com a maria João,notou o interesse do Caco na Sheila,será que rola?
Pq ele não esá nem aí para a Andressa..