sábado, 28 de novembro de 2009

"A Fazenda 2" (7)

Já expliquei em texto anterior que não arriscaria afirmar quem será eliminado, antes de comprovar que as datas de nascimento estejam corretas, pois a do Mateus já vi que não é confiável.
As enquetes estão apontando a eliminação do Igor.
Não acredito muito nisso, porque, se as datas de nascimento deles estiverem certas, vejo aspectos de esperança e satisfação pessoal para o Igor e Xuxa, até o dia seguinte (segunda-feira). Qualquer dos dois poderia ser, inclusive , o novo fazendeiro, com uma pequena vantagem para o Xuxa, que terá no dia 30 aspectos de "poder".
Portanto, aguardarei o resultado da votação para poder confirmar, pelo menos, as datas, uma vez que não tenho os horários de nascimento deles.Caso voltem os dois; o Xuxa e o Igor, seus dados estarão certos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Sai a Maria João.
O Xuxa vira fazendeiro
Eliminado de Domingo que vem: Caco

Sol disse...

Boa noite Homero!

Continuo a acreditar que Maria João é quem sairá amanhã, mesmo com as enquetes apontando uma disputa "acirrada", percebi que a direção do programa, acompanha alguns blogs, sendo assim, sabe que ela não é a preferida de ninguém.

Igor, apesar das mudanças de humor merece continuar na "briga" e Xuxa tem seus admiradores, suas chances de sair nessa roça são minimas.

Mudando de assunto:

Sei que o Natal perdeu seu significado "religioso" , mas gosto da data e principalmente da atmosfera, talvez com a possibilidade de realizar pequenos ou grandes sonhos as pessoas ficam mais animadas.

Hoje comprei alguns enfeites novos e montei minha árvore de Natal,sem falsa modéstia, caprichei!, ficou muito bonita e contrariando a recomendação da Receita Federal, Imetro etc e tal, comprei um pisca,pisca, "Made in China", toca até uma cançãozinha, se bem que, de tanto ouví-la já bloqueei o mecanismo.

Abs Nininha, espero que não esteja com problemas, li que a falta de energia continua aí no Rio.

Solange

Nininha disse...

Olá, Sol, não. graças a Deus, não estou com problemas, aqui não temá faltado luz, só em trechos da Zona Sul e Baixada Fluminense, é o antagonismo, lugares bem pobres e lugares ricos. Hoje eu saí, e cheguei agora, eis o motivo de estar acordada. Estive em Ipanema essa semana, lugar onde Homero morou, eu fazia ponto lá, só ia a praia na Rua Maria Quitéria, me deu uma vontade danada de morar ali, é um estado de espírito diferente, sempre caminhei na Lagoa Rodrigo de Freitas, são bairros que se misturam, agora de férias e futura aposentadoria, vou voltar a caminhar. Espero que esteja bem também, abs

Nininha disse...

Bom dia, ai! Homero, depois de sair, ir a uma festa de casamento, tomar um vinhozinho, olha no que deu vir aqui e comentar, coloquei "fazer ponto", leiam: ia a praia, sempre ali, "naquele ponto".
Mas é que estou feliz, um pouco embriagada, com o meu momento.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL e Nininha.

Estou trabalhando, mas o nosso MENGO agora é líder!

Nininha disse...

Olá, Homero,ainda estou me beliscando, não acreditava, mas não é que deu certo, tomara que no próximo domingo possamos gritar "É Campeão", esse grito está contido, há muito tempo, agora é torcer, torcer e torcer, Meeeengoooo!!! Beijokas.

Sol disse...

Uai! cadê o meu comentário?, caiu no buraco negro ? , não tem problema, sou insistente e perseverante, este domingo entrou na história futebolística do Brasil, amei todos os resultados, disputa acirrada é tudo numa final de campeonato, o que vale é a emoção.

Acho que estou com o pé quente, agora, é "corrente positiva" que ganhe o melhor, vai Mengão tá valendo!!!,vamos rezar para a pereba no calcanhar do "artilheiro" sare o quanto antes.

Solange