sábado, 28 de novembro de 2009

"A Fazenda 2" (6) Caco Ricci e Sheila Mello, show de dança!

Na estreia e apresentação dos "peões", disse que , quando uma mulher sorri de canto de boca, abaixa o queixo e olha de baixo para cima está interessada e isto ocorreu com a Andressa quando o Caco Ricci foi apresentado e o diretor de câmeras da Record captou sabiamente,
Aquele ser meio polêmico , talvez até como foi o Dado Dolabella no início da Fazenda 1, que se isolou, preferindo só se comunicar com quem não julgava falso no jogo, surpreendeu a todos hoje , nesta madrugada!
Depois de ficar apenas observando os demais dançando, sentado numa cadeira de balanço como um "vovô", escolheu sua "prêsa" e a atacou sem reação da mesma.
Caco Ricci e Sheila Mello deram um "show" de dança de "Forró" com direito a rodeadas e coxeadas sensualíssimas , ela , pelo olhar, com muito prazer.
Observem os "predadores" na natureza.
Primeiro ficam quietos só observando suas prêsas, não se exibem como alguns "metrossexuais" vaidosos e invejosos de lá. Quando percebem que é o momento certo, atacam e dominam.
Assim fez o Caco, mandando o "Xuxa" para escanteio.
Disfarçou na cadeira enquanto os bobões dançavam em volta das mulheres, se levantou, foi comer um pouquinho e, quando apareceu uma música para dançar junto, enlaçou a Sheila , que ao que pareceu ,lucrou muito com "show" de dança que deram na pista e ficou extasiada com ele..
Imediatamente a Andressa "assumiu" uma dança meio desencontrada com o André , bem pertinho .
Rsrsrsrs.
Tudo muito "´previsível" não é?

Depois, novamente se insinuou , antes que o Caco deixasse a Sheila na pista quando tocou um pagode.
E lá ficou a Sheila até que ele retornou , mas vieram o "Xuxa" e a "Cacau" que ficou na frente do Caco dançando...
Depois de um tempinho ele saiu de fininho...como ensina o manual do bom conquistador...rsrsrs.
Andressa tinha um aspecto astrológico de baixa autoestima e ciúmes...
Será que ela, embora comprometida com seu namorado e rico empresário atual, tem algum interesse no Caco, como eu desconfiei no início?

6 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Desculpem-me, mas acho que o Caco e a Andressa dariam um casal "lindão" apaixonado, bem mais que ele e a Sheila,rsrsrs.

Patricia disse...

Ai Homero, desculpe tb, mas como já tinham dito a Ana Paula e a Maria João, o Caco tá de quatro pela Sheila!! Rs! A Andressa é bonita, mas muuuuuuuito sem sal!

Anônimo disse...

Bom Dia!

Deve ter sido engraçada essa situação. Homero você tem certeza que as datas de nascimento do Caco e da Andressa estão certas? Aquele aspecto afetivo-sexual do Caco se confirmou? Eu não sou do tipo que se deixa levar pelas aparências mas a beleza e o charme desses dois me chamaram muito a atenção.

Anônimo disse...

Bem que disseram que ele queria a Sheila...Mas acho que a Andressa nãos e queimaria dessa forma ficando com o Caco,se é que o Theo disse que ela estava afim dele.Mas ela iria se queimar ficando com o Caco já que tem um "namorado" aqui fora.

Homero Moutinho Filho disse...

Depois desta festa dei uma olhadinha no mapa da Sheila mello e vi dois aspectos de atração física entre ela e o Caco, pela comparação entre os mapas deles.
Realmente o Caco pode estar se sentindo atraido por ela e vice versa.
O horário de nascimento da Sheila já me informaram.
Existem dois problemas:
1-Possibilidade de brigas entre os dois.
2-A Sheila tem um namorado aqui fora.

Mas não descarto esta possibilidade de acontecer algo.
A Sheila bebe bem...rsrsrs.

Anônimo disse...

Olá Homero,

Coisa feia é homem discutindo relação, putz!! Ontem assisti a um resumo da Fazenda, no FALA QUE EU TE ESCUTO, onde vi muita coisa horripilante, vergonhosa... um bando de peito inflado. Uma gentinha empavonada. Ao meu ver, o melhor desse bando orgulhoso e arrogante, e que eu acredito ser simples e gente boa é a SHEILA.
"Tudo debaixo desse sol é pura vaidade e vento que passa".


Selena Santos, Teresina-Piauí
Viva SHEILA MELO!!!