sexta-feira, 20 de novembro de 2009

"A Fazenda 2"! (3) Foi fatal?

O fato do MATEUS ter ganho um automóvel bem caro, na última prova que disputou com a Andressa, poderá influir na votação nestes últimos dias.
Só existiria uma hipótese de que eu erre em minha previsão feita antes que as enquetes abrissem, no momento do resultado da votação de quarta-feira. Se uma das datas de nascimento fornecidas pelo site oficial estiver errada, coisa não muito rara, porque ocorreu em outros, da Fazenda e BBB, se comparados com os dados que estão na WIKIPEDIA.
Caso não haja erro, mantenho o que previ anteriormente e o MATEUS será eliminado.

9 comentários:

Anônimo disse...

Homero

A festa na fazenda já começou!

Anônimo disse...

Homerito

Quando o Caco vai ter aqueles aspectos afeitos-sexuais que você falou? Seria nessa madrugada de sexta para sábado?

Homero Moutinho Filho disse...

Os ,aspectos do Caco serão mais fortes entre o sábado e domingo, provavelmente em outra festa ou evento mas já estão se formando desde hoje.

Sol disse...

Boa noite Homero!


Eita!,que festa da terceira idade é mais animada, que esta da Fazenda, será que não está faltando "rolar" umas cachaças?

A mais empolgadinha é Scheila, porque a tal Cacau daqui a pouco dormi sentada.

Vendo tanta falta de animação me pergunto: Será a "maldição das edições pares" ?

Solange

Anônimo disse...

Homero

Esse evento que você falou pode ser a eliminação de domingo?

Homero Moutinho Filho disse...

A eliminação é no domingo à noite.Hoje deve ter outra festa.

marina disse...

Olá Homero!!!

Tomara que vc esteja certo. Acredito mesmo que esteja, até porque afigura do Mateus me diz que ele não deveria nem ter entrado. Não é por ser pessoa ruima que falo é porque desde o início deu para que eu permacebesse a ausência do Matheu, confirmada pelo fato de nenhum participante ter dado bolinhas coloridas para ele.
Acho que Mateus estava tentando se esconder e o efeito saiu pela culatra e espero continue.

Anônimo disse...

Eu respeito muito Homero. Nunca me esqueço dele desafiando todas as enquetes no paredão Ana x Ralf, mesmo com as enquetes dizendo que Ralf ficaria, Homero cravou: Ana fica. E Ralf realmente saiu

Outra ocasião foi na Fazenda 1. A roça era entre Dado , Jonathan e Mirella. Todas as pesquisas diziam que Jonathan seria eliminado. Homero cravou: Mirella sai. E Mirella realmente saiu.

Só que dessa vez acho que dessa vez Homero vai errar. Primeiro porque no paredão Ana x Ralf, havia uma mobilização enorme nos blogs e nos orkuts para salvar Ana. E no caso da Fazenda, a gente via a enorme mobilização tb nos blogs e orkut para tirar a Mirella

Agora a gente não vê isso.Não tem mobilização nenhuma e nas enquetes, Ana Paula sai com mais de 60% em algumas. Não acredito mesmo que ela fique.

Homero Moutinho Filho disse...

Ai é que está o perigo!Não há mobilização, a não ser alguns torcedores fanáticos que detestam a Ana Paula,por causa de resultados de futebol. Eles votaram em peso nas enquetes, mas quero ver na votação oficial.

Só existe uma possibilidade de que eu erre.
Se a data de nascimento do Mateus estiver errada,
Caso contrário, acertarei.