terça-feira, 3 de novembro de 2009

Sei não...veremos...

Em primeiro lugar, a RECORD não precisaria misturar "celebridades" (meio famosas)para evitar processos da rede Globo, pois o formato do programa "A Fazenda" de origem sueca, é diferente de uma casa ou o que possam imaginar de semelhança. Isto é coisa do diretor, o mesmo da "Casa dos Artistas" do SBT.
Em segundo, penso que, o melhor de tudo, não sejam as expectativas de brigas, mas sim as de romances, como vimos no BBB7 com Diego e Íris.
Uma exceção à regra foi Ana Carolina, que teria tudo para ser rejeitada, como "mimada" e "riquinha" , mas o Brasil a adotou e transformou-a num sucesso de mídia.
Dado Dolabella entrou execrado como "agressor de mulheres", mau caráter e "playboy". Provou ser o contrário disso e saiu vitorioso pelo apoio popular.
Esta nova "Fazenda 2" está me parecendo meio fraca pelos nomes que , a princípio, farão parte dela.
Vampeta ( o ex-jogador do Corinthians, que posou para a revista "G" mostrando seu equipamento procriativo") Adriana "Bombom", Serginho Malandro...hummm, está meio esquisita esta escolha...
falaram de alguns, mais da "burguesia como Patrícia de Sabrit e outros "galãs",focos de "paparazzos" habituais, Não sei se passariam o final do ano e festas isolados, sem suas "estrelas" atrizes a tiracolo.
A diferença entre o formato original da Suécia e os posteriores , mais ainda o nosso, está na idade dos participantes e que eles eram amadores anônimos, não "meias celebridades".
Aquele vídeo da propaganda do programa mostrando um casal de jovens, com a menina pulando no colo de seu parceiro foi coisa natural, parecia uma cena do festival de Woodstock, dificilmente repetida entre "celebridades" a não ser pela "Babi" que tentou copiar a cena com seu "amado" , o modelito Miro, que a esculachou e desmoralizou mais adiante perante os demais, como um perfeito canalha.
Entre a ambição, inveja e ódio desmedidos da dupla Carlinhos-Pedro e a traição na última hora da Danni Carlos, venceu o Dado Dolabella, que , por tudo,marcou sua presença, seja com o "Max" , nas brigas e discussões, nas tentativas meio enroladas de entendimento, nas imagens que vimos dele com os animais e por tudo , até a canção que virou uma espécie de "hino" da "Fazenda".

"Papai, quero fazer um sol do seu grande Rolex, pr'á poder ver o dia mais claro , "relax!"Isto foi um "tiro fatal" nas pretensões de todos os demais, desbancados e desmontados um a um!
A partir dali o jogo estava ganho e decidido!
Veremos agora nesta segunda edição , para qual também farei um mapa astrológico para vermos se será bem sucedida em audiência como a primeira,

7 comentários:

Sol disse...

Boa tarde Homero!

Pelo elenco anunciado, não devemos esperar romances,já "plantaram" uma notinha; - Olha só isso!"provavelmente haverá "duas" lésbicas nessa edição", o suspense é: Quem seriam? ou Sairão do armário?,e o que dizer da torcida para que a piscina seja muito usada pelas "beldades"?,acho muito estranho essa apelação numa emissora que se diz evangélica e familiar, não era justamente esse um dos motivos para descerem o malho na concorrente?


Solange

Sol disse...

Ontem vi uma chamada para a proxima edição de A Fazenda tentaram fazer suspense, só ficou na tentativa.

A "futura confinada" estava em uma "penumbra" e usou tanta gíria para se descrever, que ficou evidente de quem se tratava (Adriana Bombom), mulher de Dudu Nobre, alías além de madrinha de escola de samba é a única atividade artística conhecida da moça .

Solange

Anônimo disse...

Boa noite Homero. O sucesso da Fazenda vai depender do elenco. Acredito que a produção está escondendo o jogo.Acho que vamos ter surpresas e boas.Creio que a metade dos artistas que eles estão divulgando que participarão do programa não estarão nessa edição. Creio que vão formar um grupo bem bacana, para nos surpreender. Abraços.

Anônimo disse...

Boa Tarde

Eu não acredito nessa história de lesbicas por enquanto tudo é especulação, mas eu consegui indentificar 3 pessoas Adriana Bombom, Caco Ricci e Tiago Gagliasso.

Anônimo disse...

Homero

Você fará o mapa de A Fazenda 2?

Anônimo disse...

Homero

A Fazenda 2 começa dia 15\11\2009.

Anônimo disse...

A Fazenda vai começar dia 15/11/2009 as 22:00.