segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Detesto ditaduras comunistas! Ou de direita!

Mas tenho de tirar o chapéu para os chineses que mandam os funcionários corruptos para o fuzilamento!
Aaaahhh que delícia se fosse aqui , mandando todos os parlamentares impunes para o "paredão", mas que infelizmente não podemos, pois são protegidos pela lei que eles mesmos fizeram!
Apenas um ponto a favor do regime comunista chinês!
Não aprovo o comunismo!
Mas aprovo o fuzilamento, rsrsrs.

3 comentários:

Nininha disse...

Bom dia, Homero, você me fez lembrar de uma amiga portuguesa, criamos nossos filhos juntos, estundando no mesmo colégio, ficamos amigas, ainda somos, quando falávamos dos problemas de segurança aqui no Brasil, ela me dizia que tinham que fazer igual ao Salazar em Portugal, colocava os bandidos num navio, e os largava em alto mar a deriva, sem chance de volta, não sei se é verdadeira a estória, mas quem sabe, uma boa solução. Chega!
Hoje pela manhã, o jornal mostrou vários políticos em Brasília, assinando o ponto, e minutos depois no aeroporto. A gazeta paga pelo eleitor.

Sol disse...

Bom dia Homero!

Tenho dúvidas!, penso que muitos foram fuzilados na China, apenas por serem contra o sistema de governo, mas aqui teríamos certeza da culpabilididade de determinadas "otoridades", como legislam em causa propria, teremos que rezar e aguardar a justiça divina, que tarda, mas não falha.

Sabemos que o poder corrompe em qualquer sistema e posso até estar enganada, mas dentro do que percebo,o comunistmo é o que mais favorece a corrupção ,pois são poucos mandando e manipulando.

Pois,com o fim do comunismo em alguns países europeus, ficamos sabendo como viviam os discípulos de Karl Marx.

Alguém acredita na frase " O poder emana do povo para o povo"? tá bom, me engana que eu gosto!!!

Solange

@sm_vida disse...

Oi Homero querido !


Uma vez li, que achei perfeito para essa ocasião !
É um resumo da tese de mestrado do Dr. Robert Fulghum, transformada em livro que se tornou um best-seller nos Estados Unidos.

“Tudo que eu precisava saber, aprendi no Jardim de Infância
A maior parte do que eu realmente precisava saber sobre viver e o que fazer e como ser, eu aprendi no Jardim da Infância.
Na verdade, a sabedoria não está lá no alto morro da Faculdade, mas sim bem ali, na caixa de areia da escolinha.
As coisas que aprendi foram estas:
Reparta as coisas, jogue limpo, não bata nos outros
ponha as coisas de volta onde as encontrou, limpe a bagunça que você fez, não pegue coisas que não são suas,
Diga que você sente muito quando machucou alguém.
lave as mãos antes de comer, puxe a descarga, biscoitos e leite quentinho fazem bem.
Viva uma vida equilibrada: aprenda um pouco, pense um pouco, desenhe e pinte e cante e dance e brinque e trabalhe um pouco todos os dias.
Tire um cochilo todas as tardes.
Quando você sair por ai preste atenção no trânsito e caminhe, de mãos dadas, junto com os outros.
Observe os milagres acontecem ao seu redor. Lembre-se do feijãozinho no algodão molhado, no copinho plástico. As raízes crescem para baixo e ninguém sabe como e por que, mas todos somos assim.
Peixinhos dourados e porquinhos da índia e ratinhos brancos e mesmo o feijãozinho do copinho plástico – todos morrem. Nós também.
E lembre do livro do Joãozinho e Maria e dos outros Contos de Fadas e a primeira palavra que você aprendeu, sem perceber. A maior palavra de todas: OLHE!!!!
Tudo o que você precisa mesmo saber está ai, em algum lugar. As regras básicas do convívio humano, o amor, os princípios de higiene; ecologia, a igualdade entre as pessoas, a política, a saúde.
Pense como o mundo seria melhor se todos – todo mundo – na hora do lanche tomasse um copo de leite com biscoitos e depois pegasse o seu cobertorzinho e tirasse uma soneca.
Ou se tivéssemos uma regra básica, na nossa nação e em todas as nações, de pôr as coisas de volta nos lugares onde as encontramos e de limpar a nossa própria bagunça. ”

E será sempre verdade, não importa quantos anos você tenha, a osição que ocupe ,se você sair por aí, pelo mundo afora, o melhor mesmo é poder dar a mão aos outros, e caminhar sempre junto. Não sabemos quando precisaremos de apoio !

Tenha uma excelente semana
Jesus te proteja
Beijos