quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Pois é...

Um ciclone e chuva de granizo assolaram a cidade de Cascavel no Paraná, deixando a população sem energia elétrica e em caos!

5 comentários:

Sol disse...

Bom dia Homero!

A situação é caótica mesmo,a natureza não esta para brincadeira, aqui em São Paulo a chuva já chegou, os ventos são fortes e os "entendidos" do assunto, anunciam temporais para mais tarde, já viu né!?, se a cidade não anda com tempo firme, imagine hoje?

As mudanças bruscas me incomodam, não gosto dessas oscilações,ontem a temperatura chegou aos 30º graus e hoje está em 20º, com tendemcia a cair mais um pouco, haja saúde!!!

Esse degelo nas Calotas Polares é preocupante, 30 anos passam "ligeiro, ligeiro", se estivermos vivos, iremos habitar num novo continente.Me lembrei de um filme: "Um dia depois de amanhã", voce assistiu? tem muito de profético.

Solange

Nininha disse...

Boa noite, Homero e Sol, Sol eu assisti esse filme, vira tudo gelo com uma rapidez incrível, depois que as águas invadem Nova York, mas tem mensagem de esperança também, alguns se salvam, quando eu leio esses post, lembro dos filmes de catástrofe, onde aparecem sempre um herói, vou torcer para aparecer um super herói real. abs

Sol disse...

Boa noite Nininha,como está ? ainda na enfermagem? assisti a esse filme duas vezes, gostei da mensagem, solidariedade e esperança, acredito que acontecendo as catástrofes que anunciam, só esses dois sentimentos salva a humanidade.

Homero, está quietinho hoje, algum problema?


Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Teve um "dilúvio" aqui na cidade. Os cães estão dentro de casa fazendo a maior bagunça e não me deixam trabalhar.

Sol disse...

Bom dia Homero!


Voce pode não estar conseguindo trabalhar, mas seus "bichinhos"
estão felizes, isso estão, posso até imaginá-los, sujando, arrastando, correndo e pulando pela casa toda.
Pelo menos "eles" estão curtindo o dilúvio, relaxe!!! junte-se a eles

Aqui o tempo também não está nada animador,de manhã bem cedinho, o céu prometia muito sol, mas agora "virou", "tá nublado" tristinho, tristinho,se bem que "sou bicho esquisito", gosto de chuva também, mas estando no aconchego do meu lar, fora dele, fico preocupada, com transito, alagamentos, desmoronamentos, etc etc e tal. "puro estresse" da vida moderna, "Quero voltar para o seculo XVIII" e tentar salvar o que ainda me resta de saúde mental.

Solange