quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Grande imbecibilidade!

A estranha catástrofe da Jordânia!
Cientificamente analisando o efeito e resultado da ocorrência de sacrifício extremo das ovelhas , não foi por acaso.
Não,poderia ter sido causada por extremas temperaturas , sem um objetivo quase militar, isto não importaria numa análise maior. Uma questão de desvio de alvo e um "buraco negro criado ou anti-matéria, que matou as ovelhas? Jamais uma má direção de experiência do CERN poderia apenas afetar um terreno e ovelhas, é coisa de uma em um milhão de possibilidades numa região densamente habitada.
Ocorre que eu conheço o motivo e não estou nem dando a mínima para quem tente me desviar do que pretendo avisar.
Não é fruto do CERN, é fruto de uma experiência do projeto HAARP, visando prováveis campos de "inimigos" na Jordânia e Palestina.
Isto é coisa do projeto "HAARP", capaz de mexer com o clima e outras manifestações naturais ! Há uma grande instalação do HAARP na Turquia.

10 comentários:

Sol disse...

Bom dia Homero!

Será que essas mudanças climáticas estão acontecendo em decorrencia dessa experiencia? li alguns artigos sobre isso e fiquei assustada,o homem está mexendo com forças que não pode controlar, é ilusão acreditar que podemos determinar tudo atráves de um "click".

Esses "homens deuses" não devem esquecer de observar, que de uns tempos para cá, os Estados Unidos vem sofrendo demais com tufões, furacões, se o restante do mundo está em perigo, eles fazem parte desse mesmo mundo, a não ser que já conseguiram construir na Lua ou em Marte.


Solange

Anita disse...

Ovelhas tidas biblicamente por sinônimo de inocentes...

Confesso que não paro de pensar...
Ontem num blog de amigos coloquei os links do projeto haarp para discutir com a galera.
Penso que quantos mais saibamos disso, poderemos ser menos iludidos.
Todos os sites que pesquisei do bendito haarp falam a mesma coisa. criado com fins militares.
O Homem brincando de Deus, fica se parecendo ao Demo.
Um abraço!

Anônimo disse...

Homero, eles deeriam experimentar isso sobre a casa deles, ou de seus familiares, né.....putizzzz

Anita disse...

Homero

e viu isto agora, em Moscou?

http://terratv.terra.com.br/Especiais/Hits-da-Web/4412-250773/Nuvens-estranhas-assustam-moradores-de-Moscou.htm

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Este caso das ovelhas está parecendo mais ser coisa do HAARP ou de uns aviões especiais dos E.U.A que projetam lasers químicos podendo carbonizar em segundos à grande altura.

Ou então...são ET's...rsrsrs.

Sol disse...

Boa noite Homero!

Estava "fuçando", buscando informações sobre o caso das ovelhas, surgiu uma explicação ciêntífica a respeito, segundo "estudiosos" embaixo do terreno, passa tubulações de esgoto e onde estaria acontecendo um acúmulo muito grande de gás metano, como a temperatura no país está alta, a combustão foi muito rápida, chegando a 180° graus.

Como disse: esta é uma explicação ciêntífica, isto não quer dizer que seja a única e verdadeira.

Minha preocupação está na incidencia cada vez maior de tufões, terremotos e tsunamis, qual explicação aceitável eles teriam a respeito?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Esta "explicação" não é científica. Foi apenas uma "suposição" de um funcionário do governo, mas já contestada e ridicularizada, porque não tem fundamento e não sairam chamas do solo, vieram de cima e somente os corpos e árvores queimavam. Não existe hipótese do gás Metano normalmente associado a matéria orgânica em decomposição, chegar a tal temperatura sob pressão, sem uma explosão flamejante. Até o contato do casco de um animal numa pedra poderia causar uma explosão se houvesse vazamento significativo. Eu vi a foto do local num site, só esqueci onde foi. Ele não soube explicar qual combinação química poderia ter ocorrido.

Sol disse...

Vá saber onde está a verdade, creio se buscassem alguma outra explicação causariam muito tumulto, há muitas coisas "estranhas" acontecendo,se vivéssemos em épocas passadas a explicação seria muito simples: sinal de Deus.


A nota com a explicação é essa:

O presidente da Associação de Geólogos Jordanianos, Bahjat Odwan, disse ao Jordan Times ontem que a área emitindo calor possuía em verdade 20 metros quadrados, adicionando que o calor emanava de um pequeno buraco.

Depois que a área foi resfriada e a terra revirada, funcionários locais cavara uma trincheira de 1,5m na área, contou. Análises iniciais mostraram que o local estava saturado com materiais bio-orgânicos acumulados e gás metano.

Devido a reações químicas, o gás, que é altamente inflamável, pegou fogo na área, produzindo temperaturas medidas em 180 graus C, disse Odwan.

Depois que o solo da área foi revirado e a área aberta com o auxílio de tratores, o gás preso no solo foi liberado. Bombeiros resfriaram a área com água, e o local tornou-se seguro, a Associação Jordaniana de Geólogos informou ontem”.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

"Ô Ô"...MENTIRA para evitar pânico!
Em primeiro lugar, não existem terrenos de 20m2, muito menos pasto para ovelhas, só se fossem em miniatura.
Em segundo, eu vi a foto do terreno e parece ter mesmo 200m2 ou até 2000m2 como a início foi divulgado.
Em terceiro, não vi um "buraco" como dizem, pelo contrário, a zona atingida se expande.
Quarto, se fosse apenas a partir de um buraco central não teria carbonizado todas as ovelhas, porque o Metano queimaria para cima e não para os lados ao redor.
Quinto, se tivesse durado o dia inteiro e gradualmente, as ovelhas teriam berrado muito e atraído a atenção dos donos pois nenhum animal é tão burro a ponto de se sentir mal e não chiar.

A coisa toda ocorreu em segundos, foi concentrada no tamanho do terreno, talvez por "GPS" e não foi natural.

Sol disse...

Não duvido de mais nada, sinto que a atmosfera está mais pesada e não há explicações convicentes.

Também vi o vídeo com as nuvens estranhas em Moscou, são bem semelhantes as fotos que vi no artigo que falava sobre o HAARP, em várias cidades, moradores perceberam formações "estranhas" no céu.


Solange